Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ao contrário do que desejei ao Danilo e ao Jackson (e a quase todos os jogadores que de cá saem), desejo que este gajo flope completamente por lá.

Mas a culpa disto também é da SAD, a situação da renovação do Alex nunca devia ter chegado a este ponto. Não deixa de ser um bom negócio mas podia nos ter rendido mais, tanto desportiva como financeiramente.

Ah, e perder Danilo, Alex e Jackson no mesmo mercado... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

TdD diz que estamos sem gasosa para investir e que Lucas Lima é a única hipótese porque é a única que a Doyen tem para oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter de chegar um médio ofensivo e um DE. Pelo menos.

f*dasse, é mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um investimento tão alto, como foi o do Alex Sandro, não se pode deixar chegar a este ponto.

Tivemos mais que tempo para precaver a situação, no entanto até se acabou por fazer uma grande venda.

Quase 30M por um lateral em fim de contrato

Compartilhar este post

Link para o post

previsível.

o lateral vai ser o Siqueira ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

eh pá, 25-30 milhões por um jogador, tanto ia em fim de contrato como ia se tivesse acabado de assinar um por mais 5 épocas

a questão do contrato é irrelevante se os valores são dessa ordem de grandeza

Compartilhar este post

Link para o post

Mendy do OM

Já passou o tempo dele , bem que tentamos .

A proposta de 30M era com dois jogadores . Mas o ATM não aceitou um dos jogadores ( Oliver ).

Siqueira

Falso

Angél. Vai ser vendido ou emprestado?

Para já não . Vamos aguardar .

Compartilhar este post

Link para o post

Opá... Eu sinceramente não sei que pensar. A 19 de Agosto temos mais uma vez um plantel desfeito em relação ao ano anterior. São, no mínimo, 7 mudanças no plantel base. Isto é agressivo de mais para uma equipa que quer estabilidade para lutar por títulos e para qualquer treinador.

A situação contratual do Alex Sandro é talvez a coisa mais amadora que já vi este clube fazer. Já na altura do Fernando não gostei do que se passou, mas ao menos esse veio quase de graça.

Já agora, para relembrar:

"Tivemos uma proposta de 30 milhões de euros do Atlético de Madrid pelo Alex Sandro. Mas a cláusula é de 50 milhões e, por isso, não saiu. Tem contrato e sabe que o FC Porto conta com ele".
Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Para os amantes do Oliver , isto ainda não acabou !!

Vai durar até ao dia 31 .

duas novelas para acompanhar até aos últimos momentos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o 1616 diz ainda deve chegar um central.

Maicon, vai à tua vida por favor [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Lamela não conheço nenhum desenvolvimento.

Sei que á cerca de 3 ou 4 semanas foi usado o nome dele como " isco " e nada mais , embora seja um jogador que esteja realmente no mercado . Sei também que Lopetegui não lhe achava muita piada .

Se ouve alguma evolução não sei.

Nem conheço outras opções no meio campo para além de LL e Oliver.

Se falharem as duas não faço ideia de quem vem , ou se vem alguém .

Para DC ainda deve vir alguém . Confirmou-se as suspeitas do alvo que era 1ª opção .

Portanto ainda devem chegar mais 3 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente uma promessa falhada do Pinto, mas a confirmar-se a intolerância do Alex em renovar, só tem que ir à vida dele. É pena. Com o dinheiro que vamos gastar num novo DE aumentava-se o contrato ao Alex, que já é uma certeza, mas como não sabemos a intransigência real do jogador pouco podemos opinar.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui parece-me que foi mesmo o jogador que quebrou um acordo verbal com a direção.

Compartilhar este post

Link para o post

25M€ pelo Alex Sandro é muito bom. Ainda para mais a 6 meses de ficar um jogador livre.

O Grimaldo, do Barcelona, seria uma boa aposta, mas conto com uma contratação de "peso". Não me admirava que viesse o Siqueira.

A mim parece-me é que não vem nenhum médio-ofensivo e vamos continuar a jogar com Herrera - Imbula em 90% dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o Herrera ainda baza e que ainda vamos ter, pelo menos, mais uma contratação que nos vai deixar contentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito mais triste quando saiu o Danilo, o Alex apesar de ter muita qualidade pareceu-me sempre um jogador que podia ter dado muito mais do que aquilo que mostrou. 25/30 M é uma boa venda na minha opinião.

Agora resta esperar se até ao fim do mês teremos mais entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa venda por parte do FCP

Pode ascender a 30M por um jogador que em Janeiro podia comprometer-se com outro clube

Compartilhar este post

Link para o post

Alex :cry: :cry:

É uma máquina de futebol, vai ser o melhor lateral do mundo. Isto se não encher lá por Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...