Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

vocês são loucos, não ver mais o orelhas no 11 já é um negócio do crl

o resto é bonus

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preciso ser-se um gênio para se perceber que o walter nunca iria render, sempre foi um avançado com excesso de peso.

Hmm.. O Walter rendeu enquanto cá esteve

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode actualizar? Que rumores têm tido mais força nos últimos dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se tem falado de nada em especial nos ultimos dias.

Nem reforços, nem saidas.... Se bem que alguém disse ai qualquer coisa do Alex para o City :confuso:

Mas de reforços, mesmo nada

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vou ouvindo na tvi 24, vale o que vale né:

Ultimo forcing por Lucas Lima

Lamela ainda é opção

Rudiger mais perto da Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Lamela trabaja en su salida

El jugador podría estar negociando su marcha

El fútbol inglés parece que no es el más apropiado para el juego que practica Erik Lamela, futbolista que actualmente defiende los intereses del Tottenham y que está en la agenda de equipos como el FC Porto. Desde que llegó a la Premier League, el jugador argentino parece que no ha terminado de adaptarse al fútbol inglés y por ese mismo motivo han sido muchas las veces que se ha especulado con la posible salida de Erik Lamela del Tottenham. Ahora parece que esta salida está más próxima porque el jugador podría estar presionando para los dirigentes del conjunto londinense faciliten su marcha y no pongan impedimentos.

Al parecer la propuesta que le ha llegado desde Portugal parece que ha resultado especialmente interesante al futbolista argentino y por ese motivo estaría dispuesto a dar el paso y cambiar de equipo en las próximas semanas, mientras el mercado siga abierto.

Julen Lopetegui ha hecho llegar al jugador su interés y no sólo eso sino que, además, le habría hecho saber que sería una pieza clave en el proyecto tan ambicioso que quiere empezar el FC Porto para esta campaña y para el futuro más próximo tanto a nivel nacional como a nivel continental.

http://www.fichajes.net/noticias/lamela-trabaja-salida-20150816.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ilusões à parte. Acho que era o jogador ideal neste momento, na teoria. Pode dar a criatividade que precisávamos para o meio-campo e pode ser um complemento aos extremos. Era uma espécie de 2 em 1.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

po bacano que achava que noa desperdiçamos o talento do Ota porque teve cá 4 anos e foi po Valência

Os jornais Olé (Argentina) e Super Deporte (Espanha) revelam este domingo que Otamendi está de malas feitas para Manchester, mas, ao contrário do que vinham sendo noticiado, para representar o City e não o United. O acordo estará alcançado e renderá ao Valência a impressionante quantia de 40 milhões de euros e a ainda o empréstimo, por uma temporada, de Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se tem falado de nada em especial nos ultimos dias.

Nem reforços, nem saidas.... Se bem que alguém disse ai qualquer coisa do Alex para o City :confuso:

Mas de reforços, mesmo nada

Pelo que vou ouvindo na tvi 24, vale o que vale né:

Ultimo forcing por Lucas Lima

Lamela ainda é opção

Rudiger mais perto da Roma

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ilusões à parte. Acho que era o jogador ideal neste momento, na teoria. Pode dar a criatividade que precisávamos para o meio-campo e pode ser um complemento aos extremos. Era uma espécie de 2 em 1.

Concordo, gostava muito dele aqui. No entanto não me acredito muito que venha mais algum jogador, infelizmente. Então se ganharmos todos os jogos até ao fecho do mercado acho que aquele monga não vai mexer no plantel (if it ain't broke don't fix it). Espero estar enganado e vir alguém (lamela preferencialmente, para mim) e o Herrara por-se no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, está lesionado. No entanto o Lamela estará mesmo para vir. O Porto foi a Londres buscar-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tínhamos direito de preferência pelo Tielemens e o Praet? O Praet encaixava muito bem neste meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tínhamos direito de preferência pelo Tielemens e o Praet? O Praet encaixava muito bem neste meio-campo.

Pelo que saiu nos jornais, sim temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mas não temos dinheiro para eles. Cada um é pedido valores a volta dos 25M, valores esses que só com ajuda da Doyen seria possível realizar as transferências mas neste momento procuramos opções em que a Doyen possa não estar ligada até para o futuro não ser tão negro como já é previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era um extremo. Um gajo rápido que aliasse essa velocidade a uma boa técnica para rasgar as defesas contrárias sempre que temos aqueles jogos em que se torna mais complicado penetrar nas defesas adversárias. E acredito que ainda venha alguém, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk

Ai o meu curessao

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mas não temos dinheiro para eles. Cada um é pedido valores a volta dos 25M, valores esses que só com ajuda da Doyen seria possível realizar as transferências mas neste momento procuramos opções em que a Doyen possa não estar ligada até para o futuro não ser tão negro como já é previsível.

Sim, o pior é mesmo o €. E se chega um Chelsea ou um City da vida que dá uns 20M nada de vale o direito de preferência. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Juventus on verge of reaching agreement for Porto’s Alex Sandro

After being on the verge of signing Siqueira, Juventus decided to pursue Alex Sandro. After the Brazilian left back failed to agree to an extension with Porto, the Bianconeri saw an opening and are very close to signing him for over €20 million. They are working on details of agreement with Porto and the player, more details will be available later tonight.

http://gianlucadimarzio.com/en/eng/juventus-on-verge-of-reaching-agreement-for-portos-alex-sandro/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...