Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não querendo renovar, acho que 22 M € + bónus é uma boa venda. O chato mesmo é perder os 2 laterais titulares numa só época, para mim ficava Cissokho e Rafa, não é o ideal mas acho que dá para safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que não vem mais ninguem. Quando foram buscar o Aly e apresentaram o Alex Sandro e o Angel era obvio que um destes ia sair e o Cissokho ia fazer dupla com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

se formos buscar alguem é tipo um DE do Barcelona B por empréstimo

Pode ser o Grimaldo então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o OJogo, a Juventus fez uma proposta de 30M€ pelo Alex Sandro mas ainda não foi aceite, a prioridade continua a ser a sua renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina de fazer milhões. Vamos passar os 100M facilmente este ano :carinhoso:

Que bom. Títulos é que nem vê-los

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo renovar, acho que 22 M € + bónus é uma boa venda. O chato mesmo é perder os 2 laterais titulares numa só época, para mim ficava Cissokho e Rafa, não é o ideal mas acho que dá para safar.

Segundo o OJogo, a Juventus fez uma proposta de 30M€ pelo Alex Sandro mas ainda não foi aceite, a prioridade continua a ser a sua renovação.

Vinha dizer isso mas o Rafinha já o fez :)

E a imprensa turca fala no interesse do Galatasaray no empréstimo do Quintero e do regresso do Bruno Alves ao Dragão (uma possibilidade)

Nessa última não me acredito muito

Compartilhar este post

Link para o post

Não vinha acrescentar nada o Bruto, comprem a m*rda de um extremo e segurem o Alex, querem dinheiro vendam o Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

Halilovic :heart: mas veremos. O Lamela é a primeira opção para já.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não vem. e se vier vem por empréstimo o que não nos ajuda muito porque para o ano estamos no mesmo dilema lol.

só se o contratassem por empréstimo e contratassem alguém para a posição para ir aprendendo e ficar no lugar para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer scroll pelo facebook e eis que leio algo do género "Dragão pode ser o destino de Pedro Rodriguez" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom. Títulos é que nem vê-los

100 milhões e sem títulos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Típica bitaitada.

Sim, um clube que vende milhões como o nosso, que entra regularmente na Champions, e vence o campeonato frequentemente estaria mesmo na situação financeira deplorável como se encontra o Porto se não houvesse contrapartidas destas vendas. Não é por acaso que pagamos valores ridículos por Licás, Ghilas, e Hernânis, só para não ir mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto paga salários a Casillas e Maxis Pereiras e compra Imbulas // meu deus, como há tanto dinheiro

Porto vende jogadores // meu deus, onde está aquele dinheiro todo

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui só a nota que se isto se concretizar o palminhas tinha uma defesa de 120M (Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro)

Lembrei-me entretanto...

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Porto paga salários a Casillas e Maxis Pereiras e compra Imbulas // meu deus, como há tanto dinheiro

Porto vende jogadores // meu deus, onde está aquele dinheiro todo

Tens alguma razão, mas agora fazendo um balanço geral (assumindo que o plantel fecha com a saída do Alex Sandro) é no mínimo questionável a gestão de estoirar larga parte do dinheiro disponível nesses 3 jogadores, ficando o plantel no seu todo claramente inferior ao do ano passado com desequilíbrios gritantes noutras áreas.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente foi a melhor defesa de sempre :lol:

tambem gostava da Bosingwa - B.Alves - Pepe - Cissoko(?)

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vão existir novidades no Portal relativamente ao Alex Sandro, o dragao1616 disse que quando acabar o programa mais transferencias falará

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente foi a melhor defesa de sempre :lol:

Deve ser para rir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

1616

Vai ficar fechado hoje com a Juve .

Valor superior a 25M , mas inferior a 30M .

Sem objectivos .

Aconteceu assim porque AS não aceitou renovar.

----

Vamos ao mercado por outro DE

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...