Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ver partir o Danilo e o Alex Sandro na mesma época dói. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero é que os dirigentes não estejam a equacionar a opção de atacar esta época com Cissokho e Angel. Danilo, Alex, Jackson e Oliver tudo na mesma época... Que dor.

Agora espero um lateral esquerdo, um central, um criativo e um extremo. Nem sequer admito menos que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que razia...saida de 7 titulares relativamente ao ano passado !

E vamos conseguir a proeza de vender tudo o que tem qualidade e manter o Herrera...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas isso Diogo... ai que dor.

Eu espero bem que não, mas o Lucas Lima está muito complicado, andamos nisto do vem não vem desde a Copa América, ou seja, desde inicio de Junho. E depois não vejo alternativas a surgir, apareceu o Lamela, mas duvido muito desse negócio.

E depois é preciso vender primeiro o Herrera. Fala-se do Chelsea comprar o Witsel, isso podia ser bom para nós, podia causa o efeito dominó. Witsel no Chelsea e Herrera no Zenit, mas também duvido disto.

Neste momento estou apreensivo quanto a reforços para o sector intermédio. Lateral deve vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que razia...saida de 7 titulares relativamente ao ano passado !

E vamos conseguir a proeza de vender tudo o que tem qualidade e manter o Herrera...

Tem o seu sentido. :mrgreen:

Yes+after+reading+more+in+to+it+i+have+to+_5708387ed0619c6c1a33aa4b8a60000d.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda desde Futebol Clube do Porto. Mais de 100 milhões feitos em vendas este ano, que venham agora os Mourinho's falar do Porto em comprar um jogador por 20 milhões.

O Pinto da Costa mais uma vez a mostrar porque é o melhor dirigente do mundo; mais uma época para o fim de contrato do Alex Sandro e fez 30M com ele. Boa venda e temos substituto à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

sai por 30M agora mas podia sair por mais caso não tivessem andado a dormir em relação ao contrato dele. Inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vejo substituto à altura neste momento. Ambos são mais fracos que o AS. O Cissokho até pode não comprometer mas não chega a altura dele

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem esses os valores é um negócio do crl tendo em conta que a situação contratual. Cada vez q me lembro do negócio do Garay, fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

sai por 30M agora mas podia sair por mais caso não tivessem andado a dormir em relação ao contrato dele. Inadmissível.

Quem te diz a ti que não foi ele que não foi querendo renovar ? Essa mania de acusar sempre o Clube de tudo o que acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te diz a ti que não foi ele que não foi querendo renovar ? Essa mania de acusar sempre o Clube de tudo o que acontece...

que ele não quis renovar agora sei eu. Mas acho difícil acreditar que tivesse havido grande preocupação em renovar o contrato dele até estes últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou um gajo forreta ou não, mas nunca daria 30M por um lateral. Muito dinheiro por uma posição que não é das mais importantes, isto claro, para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou um gajo forreta ou não, mas nunca daria 30M por um lateral. Muito dinheiro por uma posição que não é das mais importantes, isto claro, para mim.

Não é das mais importantes? Está em todos os processos quer defensivos quer ofensivos e não é das mais importantes? Quer seja no estilo de jogo de posse-de-bola quer seja num estilo de jogo de contra-ataque é uma das posições mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se, este plantel é bem mais fraco que o do ano passado e tenho dúvidas que vá melhorar substancialmente até ao fim do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda desde Futebol Clube do Porto. Mais de 100 milhões feitos em vendas este ano, que venham agora os Mourinho's falar do Porto em comprar um jogador por 20 milhões.

O Pinto da Costa mais uma vez a mostrar porque é o melhor dirigente do mundo; mais uma época para o fim de contrato do Alex Sandro e fez 30M com ele. Boa venda e temos substituto à altura.

ri me da parte temos substituto a altura,quem é??? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é das mais importantes? Está em todos os processos quer defensivos quer ofensivos e não é das mais importantes? Quer seja no estilo de jogo de posse-de-bola quer seja num estilo de jogo de contra-ataque é uma das posições mais importantes.

Todas as posições são importantes, mas não é tão decisiva como um guarda-redes ou um ponta-de-lança.

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...