Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Lucas Silva pode ser trabalhado para 8 como o Michael disse mas nunca vai ser o criativo que precisámos.

E se for para vir para a posição 6 nem comento.

Quanto ao Maicon, não percebo como é que ainda há pessoas que dizem que serve para titular. Para 3º ou 4º central serve, para titular nunca. Prefiro sinceramente jogar com o Reyes ou com o Lich do que com ele. E já que falaram no Reyes, ainda vai a tempo de ter uma grande carreira, imo. É capaz de ter tanto potencial ou mais que o Lich.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona era um bom reforço. Do pouco que vi e li, parece-me que tem qualidade e permitiria ao Brahimi jogar mais pela zona central.

E o Lucas Silva não faz sentido nenhum, espero que não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio difícil de avançar, vai depender muito da vontade do jogador. Twente quer ver pelo menos 5M do valor total da transferência mesmo detendo apenas 30% do passe. Ou seja se realmente for 10M, o que duvido implicaria a que estaríamos a defender que ambos tinham 50% do passe e ambos avaliavam o jogador de igual forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona é um grande jogador.

sqn. 1.64m

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1 de 3

continua a faltar um medio ofensivo e um lateral

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, com a chegada do Corona eu consigo imaginar o Lopetegui passar o Brahimi para o meio, funcionando com principal desequilibrador, "ao lado" do Imbula, e colocar o Corona e o Tello/Varela como extremos.

Algo deste género:

---x----

x-x-x-x

---x----

--x-----

----x---

x--x--x

Afinal, é da maneira que se gasta menos dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

acham mesmo que vamos torrar mais de 10M por ele quando ainda falta um lateral em condições? eu gostava porque me parece um jogador na linha do Brahimi mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito era um treinador. Estou farto de o defender para nada. Não mudou nada do que era, foi só vê-lo na Madeira a gritar "por fuera, por fuera", quando tínhamos a zona central deserta. O plantel é mais fraco do que o do ano anterior mas continua a ser o melhor dos três grandes.

Mas que eu esteja enganado e com a vinda do Corona e de um lateral esquerdo (gostava que viesse o Grimaldo) e a passagem do Brahimi para o meio consigam resolver alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de jogo interior não se resolve com um jogador mas sim colectivamente. Se não quer jogar pelo interior não é um jogador que irá resolver. No máximo disfarça.

Isto é um problema de fundo. Não vale a pena bater no ceguinho.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito era um treinador. Estou farto de o defender para nada. Não mudou nada do que era, foi só vê-lo na Madeira a gritar "por fuera, por fuera", quando tínhamos a zona central deserta. O plantel é mais fraco do que o do ano anterior mas continua a ser o melhor dos três grandes.

Mas que eu esteja enganado e com a vinda do Corona e de um lateral esquerdo (gostava que viesse o Grimaldo) e a passagem do Brahimi para o meio consigam resolver alguma coisa...

Somos 2. :|

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de jogo interior não se resolve com um jogador mas sim colectivamente. Se não quer jogar pelo interior não é um jogador que irá resolver. No máximo disfarça.

Isto é um problema de fundo. Não vale a pena bater no ceguinho.

Eu sei, foi o que quis dizer. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio difícil de avançar, vai depender muito da vontade do jogador. Twente quer ver pelo menos 5M do valor total da transferência mesmo detendo apenas 30% do passe. Ou seja se realmente for 10M, o que duvido implicaria a que estaríamos a defender que ambos tinham 50% do passe e ambos avaliavam o jogador de igual forma.

O facto do Twente também ser um parceiro da Doyen pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mesmo que o futuro do Corona passe por cá, esta mais que visto que o Lopetegui quer um extremo, visto que nao conta com o Hernani, e sendo assim fica apenas com 3 extremos. Vamos ver o que resulta dai

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Silva pode ser trabalhado para 8 como o Michael disse mas nunca vai ser o criativo que precisámos.

E se for para vir para a posição 6 nem comento.

Quanto ao Maicon, não percebo como é que ainda há pessoas que dizem que serve para titular. Para 3º ou 4º central serve, para titular nunca. Prefiro sinceramente jogar com o Reyes ou com o Lich do que com ele. E já que falaram no Reyes, ainda vai a tempo de ter uma grande carreira, imo. É capaz de ter tanto potencial ou mais que o Lich.

Era mais o Rúben ser trabalhado como 8 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais o Rúben ser trabalhado como 8 :)

Percebi mal. Mas de qualquer maneira, não precisámos de mais 8´s.

Compartilhar este post

Link para o post

o brahimi tem de evoluir bastante para ser 10. aquilo se apegar à bola não dá com nada naquela posição. na linha, quando a perde, é um mal menor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...