Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Lucas Lima vir no último dia de mercado era qualquer cosia... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir buscar um lateral esquerdo com experiência a Itália que seja o Nagatomo.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

deve estar a falar do zuniga

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh sim, já não me lembrava. Sinceramente espero que não venha. 30 anos, alto salário, emprestado e adaptado. No me gusta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo esses valores para o Corona. Do resto não sei nada. Fomos e estamos a ser completamente enrrabados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles quer que paguemos o salário todo. Porto só dá metade. Siqueira esqueçam. Ou vai para a luz ou para lado nenhum. Central muito dificil. O 10 pode sempre chegar e há 2 nomes na mesa, nenhum deles é o lucas lima. O Zenit deu 17M +3M em prestações mesmo sem vender o witsel (deve ter sido pela saída do ansaldi para o genoa). Hernâni fica ao que tudo me faz parecer. Maicon esqueçam, vamos ter de comer com ele até Janeiro ao que tudo indica. Corona fomos bem comidos. 7M para o twente + 3M para o empresário que detinha os 50% mas se o porto quiser o restante terá de desembolsar entre 10 a 12M, vai receber 1,1M por ano limpos.

Estou para ver.

Se essa proposta do Zenit for verdade, é um no-brainer lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vendia o Herrera por 20M€. Mandem o hate agora.

Compartilhar este post

Link para o post

oh eu por um euro vendia e já tinha lucro

Compartilhar este post

Link para o post

oh eu por um euro vendia e já tinha lucro

Uma sandes de nutela e uma cola e já tava bem servido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

According to RMC and journalist Alfredo Pedullà, Porto and Rennes have finalised an agreement for the loan of Colombian attacking midfielder Juan Fernando Quintero.

The loan fee is touted at €500k, with a huge option to buy worth €19m. The deal is done, subject to a medical.

http://www.getfootballnewsfrance.com/2015/juan-fernando-quintero-reaches-rennes-loan-deal/

Compartilhar este post

Link para o post

David Esquivel, da ESPN, adianta que o Corona está a realizar exames médicos para assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

merecias BO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não, mas por 10 ia na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles quer que paguemos o salário todo. Porto só dá metade. Siqueira esqueçam. Ou vai para a luz ou para lado nenhum. Central muito dificil. O 10 pode sempre chegar e há 2 nomes na mesa, nenhum deles é o lucas lima. O Zenit deu 17M +3M em prestações mesmo sem vender o witsel (deve ter sido pela saída do ansaldi para o genoa). Hernâni fica ao que tudo me faz parecer. Maicon esqueçam, vamos ter de comer com ele até Janeiro ao que tudo indica. Corona fomos bem comidos. 7M para o twente + 3M para o empresário que detinha os 50% mas se o porto quiser o restante terá de desembolsar entre 10 a 12M, vai receber 1,1M por ano limpos.

Estás a falar de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio do Corona é esse? "7M + 3M" por 50% do passe? Como é que o passe estava e está distribuído?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Que negócio do Corona é esse? "7M + 3M" por 50% do passe? Como é que o passe estava e está distribuído?

30 % pertencem ao Twente e 70% a um grupo de investidores

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o clube não tem de ter 100% do passe? Já não percebo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...