Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estou bastante confiante no progresso do Danilo, pqp o gajo a última época foi um monstro no Marítimo e adoro o estilo de jogar dele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se já com mais insistência de uma proposta do Gala pelo Maxi superior à nossa. Vamos turcos!

K-Dot, talvez um DE caso o Alex Sandro não renove/saia.

Mesmo que o Alex saia acho que o Angel tem capacidade para ser titular no seu lugar, ficando o Rafa como backup ao espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Palpite ou sabes algo?

"Saber" não sei. Mas ouvi umas conversas por alto de hoje dum gajo que "cortava os tomates" se esses 2 não fossem po FCP. Além disso, o interesse do Mitro foi noticiado... hoje. Parece-me que o gajo se calhar sabe de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

O maxi vai ser oficializado hoje, aposto.

O Mitrovic não vem.

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitrovic, ainda por cima pelos valores que se fala, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se gaste o dinheiro num central e num criativo, que de resto estamos bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o Alex saia acho que o Angel tem capacidade para ser titular no seu lugar, ficando o Rafa como backup ao espanhol.

Exatamente! Sou da mesma opinião, e se assim fosse não me admirava nada que ao longo da época o Rafa rouba-se o lugar ao Ángel.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim não necessitamos de ninguém para a direita, se acham que o Rafa consegue superar o Angel até ao final da temporada o Ricardo pode perfeitamente ser o titular

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha bebido café, perdão

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que o Rafa pode superar o Angel.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto é que o Otávio pode ser o tal médio criativo que precisamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto é que o Otávio pode ser o tal médio criativo que precisamos?

pode ser, mas não para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueçam o otávio, já assinou pelo sporting

Mas eles não desceram aos distritais?

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao fim da semana o maxi é apresentado no FCP. :cool:

Há também fortes possibilidades de vocês "roubarem" o Mitrovic. :mrgreen:

Parece que não está nos planos do FCP

Ele e o Mbemba

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa superar o Angel? :maluco:

´

E porque não? É um puto de 19 anos cheio de potencial, não vejo a admiração, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

´

E porque não? É um puto de 19 anos cheio de potencial, não vejo a admiração, sinceramente.

Que tem potencial sabemos bem, mas o Angel não é cepo nenhum. Depois tens o Indi que joga na posição também e falta perceber como vamos ficar de centrais este ano. A situação do Alex Sandro estou mesmo a ver que vai ser como a do Fernando da maneira que as coisas andam. Que deverá jogar em Taças da Liga e de Portugal, mediante os adversários acho bem, mas ainda precisa ganhar muito calo para as andanças europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem potencial sabemos bem, mas o Angel não é cepo nenhum. Depois tens o Indi que joga na posição também e falta perceber como vamos ficar de centrais este ano. A situação do Alex Sandro estou mesmo a ver que vai ser como a do Fernando da maneira que as coisas andam. Que deverá jogar em Taças da Liga e de Portugal, mediante os adversários acho bem, mas ainda precisa ganhar muito calo para as andanças europeias.

Oh sim, eu sei bem que o Ángel é um excelente lateral. O Rafa não tem andanças até ser lançado e fazer bons jogos como o Rúben no ano passado. O Alex é aquela base, mas se ele sair não me vai tirar o sono. Fico mais receoso com a saída do Danilo do que a do Alex. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...