Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E pela noticia da ABOLA sobre as negociações do Mitrovic, parece que o Ezekiel avançado do Standard de Liege já é nosso e pode ser metido no negocio juntamente com o Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ezekiel pertencia ao Al-Arabi se não me engano. Acabou contrato ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

E pela noticia da ABOLA sobre as negociações do Mitrovic, parece que o Ezekiel avançado do Standard de Liege já é nosso e pode ser metido no negocio juntamente com o Reyes.

Vinha no JOGO hoje.

cae42f2cdd256417f71296151f868cad.png

818b9aa69f96f073fe502d65789595e2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora a notícia no sudinfo.be. Basicamente dizem que o acordo se faria por 15M, com o Porto a meter o Reyes no negócio e o empréstimo do nigeriano que iria contratar. Ainda fala das boas relações e do D'Onofrio. Enfim... Um belo enredo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em Mitrovic, este artigo sobre ele é interessante e confirma a opinião que tinha dele e já tinha falado disto há umas semanas no tópico do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que pagámos ao Estoril pelo Tozé?

naquela altura saiu isto

"Empréstimo do FC Porto. Os canarinhos ficam com 35 por cento do passe do médio e, se este sair antes de o contrato terminar, a SAD receberá o dobro do que investiu"

"O jogador, 21 anos, muda-se para a Amoreira envolvido no negócio que levou Evandro para os dragões, com os canarinhos a ficarem com 35 por cento do passe do atleta (quantia a abater no valor da transferência de Evandro). Cumprido esse vínculo com o Estoril, Tozé volta aos portistas para cumprir a temporada que lhe resta no contrato. No final da primeira época, o internacional sub-21 só pode deixar a Amoreira mediante duas circunstâncias: se regressar ao FC Porto ou se for transferido para um emblema estrangeiro; em ambos os cenários, a SAD de Cascais receberá o dobro do valor agora investido."

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como o recuperámos ao Estoril já. Cá para mim terá algo a ver com alguma mais valia mais generosa do Carlos Eduardo ou do Evandro sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Eduardo num clube árabe qualquer.

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Ezekiel, tal como o Arslanagic, foram bastante falados para nós na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que signifique mais espaço para a permanência do Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei lá e dizia que a noticia tinha sido removida, já vi agora :compinchas:

Sim, eu vi que o link estava com problemas e tirei a print por isso! :mrgreen: Que venham os milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bluff do PdC logo no fim da época. Via-se que não contava e acho que bem. Temos melhores e devemos ter recebido um bom dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado de confusão ver um gajo com 25 anos meter-se na Arábia.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado de confusão ver um gajo com 25 anos meter-se na Arábia.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...