Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Bom, o Quaresma tem de lavar a boca para poder falar e o Hélton já pode dizer o que lhe apetecer sobre o treinador (ou melhor, não dizer e deixar antever um problema)?

A verdade é uma, são dos jogadores com mais anos de casa e que melhor conhecem o clube. Se a mística não é bater no peito quando se marca um golo, também não há de ser tocar cavaquinho no avião e andar sempre sorridente para toda a gente. Eu cá não sei o que se passa no balneário, que é onde mais importa, mas fico contente que vocês saibam.

Posto isto, dois dos jogadores com mais anos de casa e mais candidatos a capitães, tiveram declarações bastante infelizes durante a última semana. Não é grande maneira de começar a época. E se tanto um como outro são problema, tanto um como outro que se ponham no crl.

Desportivamente tem condições e capacidade para fazer, pelo menos, mais um ano. Mas se andam a brincar com esta m*rda, a solução é só uma.

Mas quem é que diz q o Helton reprenta sequer a mistica do clube? :lol:

É obvio que as declarações do Quaresma nao sai suficientes para obrigar a uma saida do clube, ele já mostrou que ainda é capaz de fazer mais umas épocas mas estas declarações mostram bem porque lhe tiraram a braçadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que diz q o Helton reprenta sequer a mistica do clube? :lol:

É obvio que as declarações do Quaresma nao sai suficientes para obrigar a uma saida do clube, ele já mostrou que ainda é capaz de fazer mais umas épocas mas estas declarações mostram bem porque lhe tiraram a braçadeira.

Houve alguém que representasse a mística do clube desde que o Jorge Costa e o Baía saíram?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguém que representasse a mística do clube desde que o Jorge Costa e o Baía saíram?

Hulk :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que primeiro contentava-me em definir o que é mística visto que pelas respostas que vão dando é percepções completamente diferentes umas das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ser o Bruno Alves não me lembro de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho.

Ter uma história cor-de-rosa na forma como saiu e regressou ao Clube não faz dele um representante da mística.

Compartilhar este post

Link para o post

A "mística" já morreu há muitos anos, hoje em dia não há nada disso salvo muito raras exceções.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas chegamos onde queria, cada um diz um diferente. Porque isto da mística é muito bonito mas mudou. Os tempos mudaram.

É uma palavra que perdura mas cujo significado já não se aplica.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ter uma história cor-de-rosa na forma como saiu e regressou ao Clube não faz dele um representante da mística.

E onde é que eu disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E onde é que eu disse isso?

Estou eu a dizer.

O Nuno Espírito Santo fez uma conferência de imprensa.

O Sapunaru cantava (censurado) slb slb (censurado).

O Bruno Alves dava alguma pancada da grossa e tinha raça (aquela que hoje não serve para nada com excepção desta conversa dos jogadores à Porto).

Afinal, o que era a mística? E um jogador à Porto?

Isso aplica-se, hoje em dia, quando a direcção do clube "assume" que o mesmo é uma máquina de fazer dinheiro com a transacção e contínua substituição de jogadores? Manter 2 ou 3 jogadores desses num plantel chega?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim Nuno e Lucho.

O Quaresma se puser os interesses do clube à frente dos dele, por mim fica, mas isso significa aceitar ser suplente, fazer o que o treinador quer, em vez de amuar, mas se o treinador acha que ele é um elemento perturbador no bom ambiente do balneário, rua com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucho, para mim, tinha a mística do clube pela forma como capitaneou a equipa, contagiava o público, jogava e fazia jogar. Não precisava de virar 2 e 3 adversários nem de bater no peito, a forma como encarava cada jogo e deixava tudo em campo já era suficiente para ver que estava ali alguém em que confiar. Baía, Jorge Costa e os homens de 87, são talvez os rostos principais do "jogador à Porto". O João Moutinho também se pode considerar um portador da mística do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O médio Lucas Silva, do Real Madrid, não rejeitará a possibilidade de jogar no FC Porto a título de empréstimo e assumiu isso mesmo numa entrevista ao jornal espanhol "Marca". "Se tiver de sair, por ser extracomunitário ou não ter espaço na equipa, espero que seja para um grande clube. FC Porto, Fiorentina e Sevilha são grandes clubes e fico feliz que estejam interessados. Isso quer dizer que já fiz coisas bem no passado e nos jogos com a camisola do Real Madrid", confessou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mística tinham o Baía,o João Pinto, Jorge Costa,Jaime Magalhães,Gomes,Rodolfo e Rolando por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não vem já. Que saia o Miro antes!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Porto até dada altura tenha estado interessado nele, agora duvido muito pois já temos muitas opções para aquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...