Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o discurso populista do Quaresma só engana quem for muito tapadinho...

10M por 30% do passe do Rafa? :weedman: :weedman: :weedman: "mas empréstimo de Kleber pode facilitar o negócio" :yawinkle:

E já se sabe os valores da saída do CE?

Duvido que seja 10M por 30%.

Aposto mais é o Porto ir tentar buscar o passe completo ou quase completo (tipo os 10% do Feirense, etc)

Ao menos ao Feirense, 1M agora dava bastante jeito :mrgreen:

E por acaso gostava de o ver a jogar no Porto, penso que tem o potencial de ser um jogador de grande qualidade.

Also...Casillas? Wtf? Alguém anda a jogar FM em demasia.

Mas sonhar não custa :celebracao:

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

onde viste isso?

Li no Portal dos Dragões acho eu. Quando realizar os exames médicos talvez se venha a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Portal dos Dragões acho eu. Quando realizar os exames médicos talvez se venha a confirmar.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar a porta de saida do Andrés e uma definitiva saida do Helton do onze, falhada na época passada, será uma transferência de extremos.

Ganhamos um jogador de qualidade reconhecida por toda a gente, com uma enorme experiência, titulos, que é sempre um acrescento de qualidade para um plantel jovem como o nosso.

Por outro lado, temos a seu rendimento nas ultimas 3 epocas e a hipotética motivação para vir representar um clube como o nosso. Para além da concorrência para o lugar.

Mas a confirmar, isto é um all-in 2.0. 20M num medio e agora um GR como o Casillas upa upa.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

20M no Imbula sff.

E o As já veio dizer os moldes da proposta. O Real nunca vai aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de erva andas a fumar?

Ele nasceu na Póvoa e vai muitos jogos do Varzim.

Ainda recentemente foi com o Neto ver o jogo de playoff.

Agora LIDA! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem/existiam jogadores a jogar no Porto a receber perto disso.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Jackson e Lucho pelo menos. Arrisco-me a dizer que o Quaresma também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de ter lido que quando renovaram pela última vez o Hulk e o Jackson andaram a receber perto dos 3M€.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Casillas também trás algumas coisas positivas. No merchandising, popularidade do clube, ou até mesmo alguns jogadores quererem partilhar o balneário com um jogador da classe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o maior simpatizante dele mas assumindo que não vinha estourar as nossas finanças gostava imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não pagássemos nada era para ontem.

E para ele somos com certeza uma melhor opção do que a obscuridade do campeonato turco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de ter lido que quando renovaram pela última vez o Hulk e o Jackson andaram a receber perto dos 3M€.

Ah, ok, pensei que te estavas a referir aos 7,5 milhões que o Casillas recebe. :compinchas:

Oferecemos a nossa disponibilidade para o receber, sem meter 1€, parece que é isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o maior simpatizante dele mas assumindo que não vinha estourar as nossas finanças gostava imenso.

esse mito ainda existe? No próximo ano o FCPorto contrata um jogador por 30M€ e o pessoal vai continuar com a mesma cantiga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E deviam se preocupar muito menos com o que gasta em jogadores e salarios, prefiro que estourem dinheiro nisso do que nos bolsos dos engravatados

Compartilhar este post

Link para o post

odeio esses c*brões todos!

Oporto? Oporto o crl !

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok, pensei que te estavas a referir aos 7,5 milhões que o Casillas recebe. :compinchas:

Oferecemos a nossa disponibilidade para o receber, sem meter 1€, parece que é isso. :mrgreen:

Era em resposta ao Neil que dizia que nem metade dos 7M€ era possível.

E do Hulk também tenho ideia que na última renovação ainda recebeu prémio de assinatura à volta do milhão de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...