Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por muito que goste do Hélton, o Casillas ainda é top10/15 mundial. Ter estes 2 GR's e ainda um jovem com o potencial do Gudiño para ser lançado é um luxo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

agora se o Iker não vier vou ficar triste :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vender camisolas?

Opá, ele é GR.

Quantos gajos vês na bancada e nas ruas com camisolas de guarda redes? :lol:

Agora, se me disseres que ele pode levar muitos adeptos aos estádio para "ver o Casillas" ao vivo, ai concordo.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Então não? Pode ser GR, mas quantos jogadores com esta reputação vêm para Portugal? E os adeptos podem simplesmente comprar uma camisola sem ser de GR e mandarem pôr o nome Casillas lá.

É um grande golpe de marketing, sem dúvida. Veremos é se compensa no fim (e se é verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

vender camisolas?

Opá, ele é GR.

Agora, se me disseres que ele pode levar muitos adeptos aos estádio para "ver o Casillas" ao vivo, ai concordo.

o Baia quando foi para o Barcelona do Figo, Ronaldo, Luis Enrique entre outros foi o que vendeu mais camisolas nesse ano

e é normal nao veres muitas camisolas de gk no estadio aquilo ainda é um manto quente pa crl, olha eu por exemplo tenho 2, uma do Baia (aquela q tem o nome escrito nos ombros) e outra toda preta do ano 2003\2004(?)

o que nao falta ai são maluquinhos a pagar camisolas de gks para jogar durante a semana

e o casillas joga de manga curta sempre, o que é um ponto a favor

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

vender camisolas?

Opá, ele é GR.

Eu um dia ia comprar uma camisola de um GK do Porto, mas estava indeciso, ora era Bruno Vale, depois o Hugo Ventura, uns anos mais tarde chegou o Kieszek e ai sim desisti de comprar um camisola de um GK :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Depois do Kieskek, Hugo Ventura, Fabiano, Bracalli e mais uns quantos agora vir o Casillas... Simplesmente não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Depois do Kieskek, Hugo Ventura, Fabiano, Bracalli e mais uns quantos agora vir o Casillas... Simplesmente não tem nada a ver.

Foste banido :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pode ser uma camisola normal com o número e nome dele não? :mrgreen:

fc-real-madrid_019.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Casillas agrada-me e muito (ficaria muito triste se agora não viesse...), já a do Maxi, já me senti pior, agora estou numa de aceitação. Mas uma coisa é certa, são ambas oportunidades de negócio, logo, contratações à Porto. Que sejam muito bem-vindos!

Compartilhar este post

Link para o post

1616

Esclarecimento

Até á altura do meu último post :

* Nunca em caso algum me referi ao Iker . O GR que referia era o Moyá e estava praticamente fechado.

A transferência de JM para o ATM deixou muita coisa do avesso , pois o Porto queria o Milan.

Por duas razões : A transferência era em Junho e recebíamos logo quase todo o dinheiro. A outra razão é que

com o Milan só pagávamos 5% ao Pompeu e com o ATM podemos ter de pagar 10% . Havia uma cláusula de

mais 5% se o clube comprador fosse trazido pelo empresário . É esse o motivo da discórdia.

* Confirmei LL , DP e Maxi .

* Falei em duas contratações que estavam difíceis . A salsicha Rudiger e macarron Imbula .

Vários users aqui no fórum perceberam isso. Entretanto uma confirmou-se.

* Falei que Quaresma podia sair , assim como Alex e Herrera se existissem boas propostas .Quintero emprestado.

* Também referi que íamos apostar tudo com o maior orçamento de sempre , tanto a nível salarial como a nível

de valores de transferências .

Resumidamente foi isto que escrevi até aquela altura , a partir daqui é tudo invenção .

Até percebo a confusão que para aqui vai , mas esta também é seguramente a maior "silly season ever ".

E agora fico-me por aqui que não deve demorar muito até ao tópico esfumar-se outra vez ....

Compartilhar este post

Link para o post

podem contratar quem quiserem que nem tudo junto compensará o desgosto de trazerem a besta do Maxi Pereira e a pagar-lhe balúrdios.

que filhos da p*ta.

EDIT: LL = Lucas Lima.

E o dragao1616, pela forma como fala do Rudiger e do Imbula, quase que permite a conclusão de que o Rudiger também vem. "Duas contratações que estavam difíceis, entretanto uma confirmou-se".

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

LL?

600.jpg

0,,21748844-EX,00.jpg

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura o PdC confirmou abordagens por ele ainda antes de jogar por nós. Tipo como agora com o Sérgio Oliveira, mas ele esteve noutro torneio qq. Pena não ter ido com o crl na hora. :lol:

Acho que foi no Mundial de Sub-20 (com o Pato :lol: ), onde também esteve o Di Maria, mas sem certezas.

Btw... O PSV parece que virou atenções para o Lestienne e desinteressou-se pelo Gastón Pereiro porque aparentemente vai para outro clube.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, lembrei-me agora que a p*ta da camisola de redes e roxa pqp

Tens uma preta

Compartilhar este post

Link para o post

fdx o Lucas Lima ainda vem? que equipa :prayer: :prayer:

tenho pena de ser o Lopetegui o treinador, isto até com o Paulo Fonseca carburava que era uma coisa louca

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Lima pode não vir mas terá de vir alguém com as suas características. Eu vi para aí 15 minutos ontem do Santos x Grémio e eles jogam mal que f*de. Uns brazucas disseram no twitter que nem sabiam porque o Lucas Lima não ia já para o Porto. BTW, no brasileirão é o jogador que cria mais jogadas de finalização, 26 ou 36 que eram ao todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que o contrato não seja de 4 anos. O resto já estou mentalizado.

Com Casillas, Imbula, Bueno e Maxi estamos a acrescentar muita experiência ao plantel.

Falta 1 mês e 1 semana até o primeiro jogo oficial e já temos armas para começar. Falta um central a confirmar a saída do Maicon primeiro, o médio ofensivo que tarda em vir e não sei se a SAD insiste em buscar um 9.

Vender a trampa toda e organizar o setor do meio-campo para o 2º estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste banido :angry:

:mrgreen:

Só espero é que o contrato não seja de 4 anos. O resto já estou mentalizado.

Com Casillas, Imbula, Bueno e Maxi estamos a acrescentar muita experiência ao plantel.

Falta 1 mês e 1 semana até o primeiro jogo oficial e já temos armas para começar. Falta um central a confirmar a saída do Maicon primeiro, o médio ofensivo que tarda em vir e não sei se a SAD insiste em buscar um 9.

Vender a trampa toda e organizar o setor do meio-campo para o 2º estágio.

O Imbula tem 22 anos. Pelo menos é isso que ele diz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...