Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu não concordo nada com esse texto. Se acho um exagero o que vamos dar pelo Maxi? Sim! Não o considero mau jogador, mas não vale o que lhe vamos pagar. Contudo é um jogador que entra de caras no onze numa posição carenciada. Não o vamos contratar só para meter nojo ao rival. É uma necessidade que, por questões mais que óbvias podia ser preenchida de melhor forma. De resto, estamos a ser criteriosos nas escolhas e a aproveitar,os os negócios que aparecem. O Imbula caiu do céu e com o Casillas tudo indica acontecerá o mesmo.

Nada se ganha na pré-época. Facto! Mas fod*-se, estamos dois anos sem ganhar e já nos querem comparar ao que o Benfica foi durante duas décadas? Eu vi foi muita azia nessas palavras, nada mais. Pode custar a muita gente, mas tenho profunda confiança que o Lopetegui vai ser campeão com o nosso símbolo ao peito e nesse dia vou estar cá para me rir. Há dois anos atrás fomos contratar jogadores como o Licá, o Ghilas e afins e foi a época que foi. As coisas não são assim tão lineares.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para rir com estes rumores

Casillas

Maxi-Rudiger-Indi-Alex Sandro

Imbula

Herrera-Quintero

Pedro-Llorente-Brahimi

fazemos o treta em titulos esta época 8)

Mas que p*ta de equipa que seria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam :D

A festa está lançada para os clérigos na 5feira para a apresentação dos equipamentos (esperemos que com o nome do patrocinador também), agora o que está a ser criado é uma gigantesca bomba "dupla" a acompanhar!

Há minutos revelaram-me que Casillas e se tudo der certo com a ida de APC a Itália de Llorente juntos para nós todos os aplaudirmos cheios de euforia.

Atenção, Casillas é nosso e Llorente está muito bem encaminhado...pode dar algo para o torto mas é o que sei.

Portooooo!

epa :lol:

o pior é que sinceramente já nem sei em que é que me acredito ou não

se fizerem essa m*rda aquilo vem abaixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não concordo nada com esse texto. Se acho um exagero o que vamos dar pelo Maxi? Sim! Não o considero mau jogador, mas não vale o que lhe vamos pagar. Contudo é um jogador que entra de caras no onze numa posição carenciada. Não o vamos contratar só para meter nojo ao rival. É uma necessidade que, por questões mais que óbvias podia ser preenchida de melhor forma. De resto, estamos a ser criteriosos nas escolhas e a aproveitar,os os negócios que aparecem. O Imbula caiu do céu e com o Casillas tudo indica acontecerá o mesmo.

Nada se ganha na pré-época. Facto! Mas fod*-se, estamos dois anos sem ganhar e já nos querem comparar ao que o Benfica foi durante duas décadas? Eu vi foi muita azia nessas palavras, nada mais. Pode custar a muita gente, mas tenho profunda confiança que o Lopetegui vai ser campeão com o nosso símbolo ao peito e nesse dia vou estar cá para me rir. Há dois anos atrás fomos contratar jogadores como o Licá, o Ghilas e afins e foi a época que foi. As coisas não são assim tão lineares.

Espero bem que tenhas razão. Não me importo que te rias por esse motivo :mrgreen:

Não sou contra as contratações. Sou contra essas euforias que se criam: Apresentações como se fosse hollywood, já ganhamos os titulos todos, e com mais 1 ou 2 jogadores ainda ganhamos a champions... e na realidade, passaram 2 dias de treinos...

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou contra as contratações. Sou contra essas euforias que se criam: Apresentações como se fosse hollywood, já ganhamos os titulos todos, e com mais 1 ou 2 jogadores ainda ganhamos a champions... e na realidade, passaram 2 dias de treinos...

Sou a favor dessas apresentações como se fossem hollywood caso seja relevante como o Casillas é. Merece e só faz bem, motiva a todos. Quanto ao resto, não se pode pensar dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a não acreditar na vinda do Casillas.

Em relação a isso. O Real Madrid aprece que contratou o Kiko Casilla ao Espanyol.

Espero bem que tenhas razão. Não me importo que te rias por esse motivo :mrgreen:

Nesse aspecto também concordo, mas repara que quem anda a fazer passar isso são alguns adeptos. As nossas apresentações até pautam por ser bem discretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos também se faziam "grandes apresentações" no jogo de apresentação aos sócios, como foi o caso do Chippo, Kenedy e penso que também o Hugo Leal. Recordo-me de um ano, em que durante o dia da apresentação, não se falava noutra coisa senão a possível vinda do Paulo Sousa e depois foi desilusão... :mrgreen: E não foi por causa disso que deixámos de vencer...

Compartilhar este post

Link para o post

quando me falam em apresentações surpresa só me consigo lembrar do Hugo Leal

Acho que o Hulk também foi considerado "reforço surpresa". Veio na capa do ojogo e lembro-me de ficar espantado como é um gajo vem do Japão era uma boa surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4667818

Didier Drogba, avançado que terminou a ligação ao Chelsea, encontra-se em conversações com os responsáveis do F. C. Porto, segundo revelou fonte próxima do processo ao JN, e está em vias de tornar-se no substituto de Jackson Martínez na frente de ataque da formação comandada por Julen Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que se anda a passar, sinceramente. Só me consigo rir. E rir-me-ia mais se isto fosse tudo para desviar atenções e aparecer outro craque mesmo a sério vestido de azul e branco.

Compartilhar este post

Link para o post

já o tinha dito e muitos outros o devem ter dito, depois da saída do JJ , (mais) rumores sem sentido vão sair até dia 31 de agosto :lol: .

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

O patrocinador das camisolas (leia-se, quase 100% que será uma companhia aérea) paga.

Compartilhar este post

Link para o post

O patrocinador das camisolas (leia-se, quase 100% que será uma companhia aérea) paga.

Sabes alguma coisa ou estás apenas a atirar para o ar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...