Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estava agora aqui a pensar e reparei que poucos nomes têm sido apontados para reforçar o lado direito da defesa e, juntando á equação a contratação do Imbula que é um médio algo parecido com o Herrera e dado o nosso elevado numero de médios no plantel, cheguei á conclusão que o Herrera, esta época, será, talvez, aposta do Lopetegui como lateral direito.

Maxi e Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

o Maxi não era apresentado amanhã?

e fala-se que o Casillas pode ser apresentado na Quinta, junto com as camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

o Maxi não era apresentado amanhã?

e fala-se que o Casillas pode ser apresentado na Quinta, junto com as camisolas.

E dizem que o Rafa também assina na Sexta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi não devia ser apresentado nunca mas se tiver mesmo de ser, que o seja junto com o Casillas para equilibrar a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado o Pedro e domingo o Llorente :mrgreen:

Esses são rumores sem fundamento :mrgreen:

Afinal o Llorente está muio bem encaminhado :estrelas:

O Maxi não devia ser apresentado nunca mas se tiver mesmo de ser, que o seja junto com o Casillas para equilibrar a coisa.

Eu sei que o Maxi sempre deu umas bocas ao nosso Porto mas ele é um profissional exemplar, desde que jogue sempre a 200% vamos ter que o apoiar.

Eu também não concordo com o que ele bem ganhar :estrelas:

Editado por sweex

Compartilhar este post

Link para o post

O Llorente se jogássemos em 442 com uma referência na área sim senhor, agora em 433 nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa Benitez a pedir o Llorente para o Real, e vinha para o Porto? Isso já me parece quererem criar notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam :D

A festa está lançada para os clérigos na 5feira para a apresentação dos equipamentos (esperemos que com o nome do patrocinador também), agora o que está a ser criado é uma gigantesca bomba "dupla" a acompanhar!

Há minutos revelaram-me que Casillas e se tudo der certo com a ida de APC a Itália de Llorente juntos para nós todos os aplaudirmos cheios de euforia.

Atenção, Casillas é nosso e Llorente está muito bem encaminhado...pode dar algo para o torto mas é o que sei.

Portooooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses jogadores, e não desrespeitar nenhum clube médio/baixo português, mas temos que ganhar a todos eles e a jogar bom futebol.

A fasquia começa a ficar muito alta, não podemos ter esses jogadores e não jogar muito a bola, vai ser tudo a cair em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para rir com estes rumores

Casillas

Maxi-Rudiger-Indi-Alex Sandro

Imbula

Herrera-Quintero

Pedro-Llorente-Brahimi

fazemos o treta em titulos esta época 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para rir com estes rumores

Casillas

Maxi-Rudiger-Indi-Alex Sandro

Imbula

Herrera-Quintero

Pedro-Llorente-Brahimi

fazemos o treta em titulos esta época 8)

Eu acho que a imprensa vai meter tanta pressão em cima do Porto que não vão conseguir nada mas espero que nada disto aconteça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a imprensa vai meter tanta pressão em cima do Porto que não vão conseguir nada mas espero que nada disto aconteça :medinho:

São jogadores habituados à pressão, não seria por causa da imprensa que os títulos não iam acontecer. Principalmente porque duvido muito que a imprensa portuguesa deixasse de dar o Benfica e Sporting como candidatos ao título, pressionando-os da mesma forma em competições nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

o Casillas vindo tinha de ser apresentado de surpresa no jogo de apresentação para mandar o estádio "a baixo"

11666173_686992384766098_5904645630807553583_n.jpg?oh=ea53d69b86e4ef64255289e09ef924e9&oe=561E79B0

:mrgreen:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Na sequência de conversas com amigos meus, abordámos este tema e hoje acabei por ler isto, com o qual me identifico:

LOUCURA DE VERÃO" e O FC PORTO PARECE O BENFICA DOS ANOS 80/90 :-)

Foi o que me disseram esta manhã...e faz sentido...nessa altura os Joãos Santos, os Britos passavam a vida a contratar "craques"...eram sempre campeões antes da época começar...e lá no norte...só havia...raça e comer a relva...na maioria das vezes chegou...:-)

E tendo em conta o tipo de dirigismo que ressuscitaram...os comportamentos como os sorteios dos árbitros...como já aqui tinha dito...já só falta regressar o Gaspar Ramos...realmente nunca essa afirmação fez tanto sentido...há muito desespero...seria lindo ir rever as nossas lições de moral, arrogância e até petulância quando arrotávamos alto e bom som, que esse tipo de política desportiva nunca seria a nossa...estávamos noutro nível....pois sim...na hora da desgraça somos na generalidade iguaizinhos...transformamo-nos em calimeros compulsivos sem um pingo de vergonha na cara para justificar as maiores vergonhas da história do FC Porto quando as culpas são caseirinhas e têm um nome...e vejam lá a coerência...até querem gajos sem carácter que só ganhavam, dizem esses jaguncitos sem cultura desportiva, pelo manto protector...então por que é que o querem se não vale nada?:-) Enfim...são todos iguais...nunca pensei é que o pino que o FC Porto deu no desespero fosse tão rápido...teria ficado muito mais barato, ter arranjado um treinador a sério e não uma banalidade espanhola...e dar a esse treinador 1/3 do que está a ser oferecido a este...melhor que um ZERINHO tenho a certeza que faria...

http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/2015/07/o-fc-porto-parece-o-benfica-dos-anos.html

A comparação é feita com o benfica da década de 80/90. Eu, pela idade que tenho, comparo-o a alturas mais recente. Basicamente parece que nos transformámos no Benfica de há 7/10 anos. Chegava quique flores, koeman, camacho e com eles katsouranis, rui costa, derlei, reyes, suazo, aimar, zoro, balboa, etc. Tinham as melhores contratações, o melhor plantel de sempre, nomes que vinham de grandes europeus. Capas de jornais, campeões de pré-épocas... Mas chegava-se a Novembro e o Porto, que contratava Bosingwa, Paulo Assunção, Meireles, Helton e Adriano já tinha o título bem encaminhado.

Que este ano não seja mais 1 destes para nós. Que as contratações tragam resultados.

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

O 1616 não tinha também dito, que vinham 2 jogadores de campo de um grande Europeu?

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação é feita com o benfica da década de 80/90. Eu, pela idade que tenho, comparo-o a alturas mais recente. Basicamente parece que nos transformámos no Benfica de há 7/10 anos. Chegava quique flores, koeman, camacho e com eles katsouranis, rui costa, derlei, reyes, suazo, aimar, zoro, balboa, etc. Tinham as melhores contratações, o melhor plantel de sempre, nomes que vinham de grandes europeus. Capas de jornais, campeões de pré-épocas... Mas chegava-se a Novembro e o Porto, que contratava Bosingwa, Paulo Assunção, Meireles, Helton e Adriano já tinha o título bem encaminhado.

Que este ano não seja mais 1 destes para nós. Que as contratações tragam resultados.

Melhores contratações e Derlei, Zoro e Balboa... Hum... Não concordo com o que está aí escrito mas hoje já não tenho tempo para o justificar. Amanhã se arranjar um tempinho explico porquê.

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores contratações e Derlei, Zoro e Balboa... Hum... Não concordo com o que está aí escrito mas hoje já não tenho tempo para o justificar. Amanhã se arranjar um tempinho explico porquê.

Foram os nomes que me vieram à cabeça, não é por aí.

O que queria salientar é que dantes éramos uma equipa muito mais "reservada", sem estas euforias. Ficávamos mais calmos na nossa, enquanto os outros andavam todos empulgados. Agora andamos a pedir para os jogadores serem apresentados em dia X com as camisolas, etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sequência de conversas com amigos meus, abordámos este tema e hoje acabei por ler isto, com o qual me identifico:

LOUCURA DE VERÃO" e O FC PORTO PARECE O BENFICA DOS ANOS 80/90 :-)

Foi o que me disseram esta manhã...e faz sentido...nessa altura os Joãos Santos, os Britos passavam a vida a contratar "craques"...eram sempre campeões antes da época começar...e lá no norte...só havia...raça e comer a relva...na maioria das vezes chegou...:-)

E tendo em conta o tipo de dirigismo que ressuscitaram...os comportamentos como os sorteios dos árbitros...como já aqui tinha dito...já só falta regressar o Gaspar Ramos...realmente nunca essa afirmação fez tanto sentido...há muito desespero...seria lindo ir rever as nossas lições de moral, arrogância e até petulância quando arrotávamos alto e bom som, que esse tipo de política desportiva nunca seria a nossa...estávamos noutro nível....pois sim...na hora da desgraça somos na generalidade iguaizinhos...transformamo-nos em calimeros compulsivos sem um pingo de vergonha na cara para justificar as maiores vergonhas da história do FC Porto quando as culpas são caseirinhas e têm um nome...e vejam lá a coerência...até querem gajos sem carácter que só ganhavam, dizem esses jaguncitos sem cultura desportiva, pelo manto protector...então por que é que o querem se não vale nada?:-) Enfim...são todos iguais...nunca pensei é que o pino que o FC Porto deu no desespero fosse tão rápido...teria ficado muito mais barato, ter arranjado um treinador a sério e não uma banalidade espanhola...e dar a esse treinador 1/3 do que está a ser oferecido a este...melhor que um ZERINHO tenho a certeza que faria...

http://souportistacomorgulho.blogspot.pt/2015/07/o-fc-porto-parece-o-benfica-dos-anos.html

Comparar o Casillas a esses faz um sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...