Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Mundo Deportivo de hoje fala no vosso interesse no Sergi Samper, médio defensivo do Barcelona.

Bom demais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês andam empenhados a (tentar) engordar a folha salarial.

Já foi referido que esta época seria a época com maior tecto salarial de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes alguma coisa ou estás apenas a atirar para o ar ?

Vou sabendo umas coisas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa é que tanta coisa com o patrocinio da emirates no SLB e afinal de contas, tendo em conta o volume financeiro que aparentemente está a ser necessário para o apetrechamento do plantel, o FCP irá ganhar bem mais do que o SLB em termos de patrocinio, é assim?

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa é que tanta coisa com o patrocinio da emirates no SLB e afinal de contas, tendo em conta o volume financeiro que aparentemente está a ser necessário para o apetrechamento do plantel, o FCP irá ganhar bem mais do que o SLB em termos de patrocinio, é assim?

Um patrocínio de camisola nunca terá o valor para suportar o volume de investimento que se tem falado que o Porto anda a fazer. Isso é outros negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Um patrocínio de camisola nunca terá o valor para suportar o volume de investimento que se tem falado que o Porto anda a fazer. Isso é outros negócios.

Isso concordo, mas não me espantava se o Porto fizesse mais dinheiro com a New Balance e patrocinador das camisolas que o Benfica com Adidas e Fly Emirates

Compartilhar este post

Link para o post

O nome do Estádio é que pode render umas belas massas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hans, fala-me destas possíveis contratações olhando para as finanças do Porto sff

Se houver Fosun, estará tudo controlado. Se não houver Fosun, ou não se houver alternativa decente, é caso para mandar prender os administradores da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser uma companhia do Azerbaijão. Preparem-se que o Drogba vem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, dizem que o Iker chega ao Porto amanhã. Será que vai haver bomba na apresentação dos equipamentos? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

2142680.jpg

?

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos mesmo estar à espera de valores astronómicos no patrocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso poder negocial é qualquer coisa

Minha nossa

Então ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver Fosun, estará tudo controlado. Se não houver Fosun, ou não se houver alternativa decente, é caso para mandar prender os administradores da SAD.

A Fosun já não deve ser? As alternativas que falam, fica controlado?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é o seguinte: no sábado passado, não havia sponsor. O mais provável seria a Samsung, nas camisolas e por valores semelhantes aos da MEO. Isto porque o acordo com a Fosun havia caído, acordo esse que tinha sido feito por valores impensáveis.

Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...