Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por este andar, temos cá o Xavi em Janeiro. Quem me dera... 😍

Compartilhar este post

Link para o post

bwin España ✔@bwin_es

Iker #Casillas se va al #Oporto. El viernes a las 13:00h despedida del capitán del #RealMadrid en el Bernabéu.

Compartilhar este post

Link para o post

O desfile penso que é às 22 mas a emissão deve começar antes

Onde viste essa informação?

Só encontro que começa às 20h. E entre as 18h e as 20h há qualquer coisa.

Alguém sabe o que acontece entre as 20 e as 22h então?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto já rejeitou proposta pelo Sérgio Oliveira pelos Spurs e City.

não houve propostas nenhumas, houve sondagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver grande sucesso a curto prazo aqui para o Ruben Neves. Apesar de ainda ser bastante novo, convém que não passe por uma fase de estagnação.

Ainda vai ser mais difícil para ele esta época do que o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou destas m*rda mas tenho amigos nos SD e pelos vistos...Moutinho pode mesmo voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exagerar. Diria até que o Ruben tem mais possibilidades de agarrar o lugar esta época do que tinha na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou destas m*rda mas tenho amigos nos SD e pelos vistos...Moutinho pode mesmo voltar.

ora ai está uma noticia (não é bem uma noticia) que me punha um sorriso na cara, pelo que vejo na generalidade dos adeptos estão satisfeitos com as nossas contratações eu não estou a gostar assim muito mas sbem.

Compartilhar este post

Link para o post

não dês esperanças :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exagerar. Diria até que o Ruben tem mais possibilidades de agarrar o lugar esta época do que tinha na época passada.

Por acaso acho o contrário, a concorrência do meio campo aumentou significativamente e qualitativamente, excepto o Oliver :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho o contrário, a concorrência do meio campo aumentou significativamente e qualitativamente, excepto o Oliver :(

O ano passado competia com o Casemiro que, independentemente de qualidades, tinha um estatuto muito superior ao que tem agora o Danilo Pereira. E próprio Ruben era um jogador de 17 anos, vindo directamente dos juvenis, sobre o qual ainda residiam muitas dúvidas. Isto fazendo fé que o Imbula vem para 8 e que o Herrera vai sair.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Veio no DN que o Porto tem uma linha de crédito de 150 milhões por parte de um fundo. A ser verdade, muito medo do que por aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ganha-se o campeonato com 500 pontos mas que se f*da a ida às competições europeias...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ganha-se o campeonato com 500 pontos mas que se f*da a ida às competições europeias...

Vem tudo por empréstimo.

O Casillas já está. O Llorente o seu rumor é de vir por empréstimo, né?

Depois há os rumores daqueles que vêm de borla, tipo Maxi e Drogba.

Compartilhar este post

Link para o post

os salários entram no FPF.

os 150M devem ser o orçamento total da época.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Vem tudo por empréstimo.

O Casillas já está. O Llorente o seu rumor é de vir por empréstimo, né?

Depois há os rumores daqueles que vêm de borla, tipo Maxi e Drogba.

O Casillas não vem por empréstimo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um conhecido, também SD, que colocou no mural "tu aqui vais jogar...". Epá, não me ponham a sonhar com o Moutinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Casillas não vem por empréstimo :compinchas:

ele tb não disse isso amiga

Compartilhar este post

Link para o post

eram gajos que gastavam 150M e ainda levariamos com o Maicon e o Herrera de inicio

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está é a ficar muito utópico. Depois do Casillas e do Maxi a ver se acalmam-se os animos. Não estamos para mais loucuras.

é 20M por um jogador, é dar contratos de 2M€ limpos de 4 anos a um jogador de 31 anos de um rival, é ir buscar um ex-campeão mundial e bi-campeão europeu por 5M€ brutos.

Temos de saber racionalizar o que há cá e o que faz falta. Por mim, Llorente e Drogba são tiros ao lado no mercado. Temos muito dinheiro já investido no jogador e o objetivo é o mesmo de sempre, ter sucesso desportivo para rentabilizar os investimentos.

Fora de contexto: Um onze possível para o primeiro jogo da época (assumindo que fosse já amanha e sem mais reforços): Iker, Maxi, Maicon???. Marcano, Alex Sandro???, Danilo, Imbula, Herrera, Tello, Brahimi, Abouba. Quem usaria a braçadeira de capitão? Tudo bem que o capitão de equipa seria o Hélton mas dentro do potencial onze titular quem o seria? E o mitico numero 2? Não vejo Herrera, não vejo Alex Sandro. Muito menos o Tello ou o Brahimi. O Maicon seria uma hipótese mas não estará para sair? Acho que perceberam o meu dilema...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

capitão? maicon ou alex sandro.

Chegar e ser logo o Iker era um bocado estranho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...