Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

já meti no porto canal, estou a espera... amanha ele o Casillas e o Drogba já desfilam nos clérigos? :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

já meti no porto canal, estou a espera... amanha ele o Casillas e o Drogba já desfilam nos clérigos? :mrgreen:

O Ricardo disse para não contarem com isso amanhã :mrgreen:

É apenas para apresentar os equipamentos.

O Casillas deve chegar sexta para ir com a comitiva nesse dia para Horst (vai despedir-se aos adeptos às 12:30 em Madrid)

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, também só vou ao conga comer umas bifanas, não quero saber da apresentação dos equipamentos, sendo assim. :mrgreen:

Caso não conheças o Porto, ou o Conga, ficas já a saber um local a ir comer um dia que cá venhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, também só vou ao conga comer umas bifanas, não quero saber da apresentação dos equipamentos, sendo assim. :mrgreen:

Caso não conheças o Porto, ou o Conga, ficas já a saber um local a ir comer um dia que cá venhas.

Obrigado :mrgreen:

Acompanhado por um bom fino

A minha madrinha é médica no São João mas agora só tenho ido aí ver o grande Belém contra o FCP ou BFC (não dá para conhecer muito,infelizmente)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :mrgreen:

Acompanhado por um bom fino

A minha madrinha é médica no São João mas agora só tenho ido aí ver o grande Belém contra o FCP ou BFC (não dá para conhecer muito,infelizmente)

Quando vieres com mais tempo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu ainda acredito que ele não venha!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que penso no assunto ainda fico a pensar como é possivel o Casillas ser jogador do porto.

Se há 1 ano alguem tivesse dito isto toda a gente se ia rir na cara dele, se calhar até o próprio Casillas :lol:

É exatamente isto que eu penso. :lol:

btw amanhã vai dar em algum canal o desfile dos equipamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente isto que eu penso. :lol:

btw amanhã vai dar em algum canal o desfile dos equipamentos?

Porto Canal

Compartilhar este post

Link para o post

O desfile penso que é às 22 mas a emissão deve começar antes

Sim. fui ver agora. 21:30. Obrigado :compinchas:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou a pé juntos e fez exigências de última hora. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Helton já pisou o risco muitas vezes desde a lesão. A mensagem enigmática nas redes sociais, a flash-interview em que deu recados internos, a entrevista em que o silêncio sobre Lopetegui acaba por ser demasiado barulhento (simples: pedia ao jornalista para não publicar nada que fosse para falar sobre o treinador, não a sua resposta tão vaga). Helton tem 18 títulos pelo FC Porto. Lopetegui nenhum. Helton pode sentir que isso lhe dá um estatuto que não pode ser colocado em causa, mas não dá. Helton não era nada no FC Porto no dia em que se tornou o sucessor de Baía. Todos começam do zero neste clube. A não ser que tragam na bagagem tantos anos de sucesso ao serviço do Real Madrid e de uma das seleções mais fortes da história...

Se Helton ficar no plantel, tem que honrar a braçadeira de capitão. A responsabilidade é a mesma, seja em campo, no banco ou no balneário. É um jogador adorado pela massa adepta e não queremos que isso seja deitado a perder.

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/

Compartilhar este post

Link para o post

E uma venda do Rúben Neves por valores astronómicos, quem alinhava?

Isto porque vi uma daquelas notícias da treta no facebook, em que o Liverpool estaria disposto a dar 18M€ por ele. Por esse valor talvez não, mas fiquei cá a pensar que se fosse por uns 25M€...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confiava tanto na SAD do Porto para gerir o meu dinheiro como no Vale e Azevedo.

Mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia... Para já não. Gostava de vê-lo crescer mais uns anos connosco. Lá para os 22, 23 podia ir.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma venda do Rúben Neves por valores astronómicos, quem alinhava?

Isto porque vi uma daquelas notícias da treta no facebook, em que o Liverpool estaria disposto a dar 18M€ por ele. Por esse valor talvez não, mas fiquei cá a pensar que se fosse por uns 25M€...

Não, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vendia o Rúben por nada, tem tudo para ser uma das referências da equipa (em todos os sentidos) nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, agora sem esse paternalismo todo e olhando ao valor do jogador...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o vendia agora por 20M mas quem sabe se daqui a 4 ou 5 anos não me arrependeria.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, agora sem esse paternalismo todo e olhando ao valor do jogador...

Fazes-me lembrar o Benfica dessa maneira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...