Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A Fosun já não deve ser? As alternativas que falam, fica controlado?

O que me tinham dito no sábado é que a Fosun tinha caído e que as alternativas eram ao nível da PT.

Compartilhar este post

Link para o post

E não achas que seria demasiado amadorismo da parte da SAD apostarem assim tanto sem ter um patrocinador ao nivel do que falaste da Fosun?

Eu confiava tanto na SAD do Porto para gerir o meu dinheiro como no Vale e Azevedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, ninguém acredita em contratos milionários. Pode e deve ser antecipação de receitas.

Compartilhar este post

Link para o post

"PS: A transferência de Garay para o Zenit foi ainda melhor do que se pensava. Para bom entendedor, um Danilo, um Casemiro ou um Casillas bastam. " in Tribunal do Dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Para Casillas, seria bom ver Gudiño evoluir na sua sombra. E se quisermos falar noutra possibilidade, não seria um desdém para Aboubakar, Gonçalo ou André Silva passarem um aninho a treinar com Drogba e a crescerem com e ao lado dele.

PS: A transferência de Garay para o Zenit foi ainda melhor do que se pensava. Para bom entendedor, um Danilo, um Casemiro ou um Casillas bastam.

Tribunal do Dragão.

oh Lucho :-|

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a correlação do negócio do Garay com este. Alguém que me quer elucidar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a insinuar as estreitas relações do FCP com o real, em virtude do negócio de m*rda proporcionado pelo Benfica aquando da venda do Garay, que eles tinham direito a uma boa percentagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a correlação do negócio do Garay com este. Alguém que me quer elucidar?

Basicamente, temos de agradecer ao Benfica todos estes negócios com o Real. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele quer dizer que agora o Real aproveita isso da venda do Garay (foi prejudicado) para fazer bons negócios com o FCP

ups não tinha visto o que o lucho escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que seja por isso. Podem agradecer mais rapidamente ao negócio do Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a fartar-me do Tribunal do Dragão. Pode escrever muito bem e conhecer muito bem o futebol português mas cada vez que leio um post parece que me estão a fazer uma lavagem cerebral, tal é a incapacidade de criticar a direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que seja por isso. Podem agradecer mais rapidamente ao negócio do Casemiro.

Negócio do Casemiro? Onde é que o Porto se portou mal no negócio do Casemiro? Tinha opção de compra e accionou essa mesma opção, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que o Porto se portou mal? :lol:

O Real é que fez m*rda e agora paga a m*rda que fez resolvendo um problema de dispensa. Win-win.

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que o Porto se portou mal? :lol:

O Real é que fez m*rda e agora paga a m*rda que fez resolvendo um problema de dispensa. Win-win.

Ok, peço desculpa, tinha entendido que estavas a comparar aquilo que o Benfica fez ao Real no negócio do Garay, com aquilo que o Porto fez, que foi accionar a cláusula de opção que tinha sobre o Casemiro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começo a fartar-me do Tribunal do Dragão. Pode escrever muito bem e conhecer muito bem o futebol português mas cada vez que leio um post parece que me estão a fazer uma lavagem cerebral, tal é a incapacidade de criticar a direcção.

tens de saber separar o trigo do joio nos posts dele. Mas em geral os textos são muito bons e quase tudo bate certo no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os insiders estiverem certo, o Maxi é anunciado daqui a 20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os insiders estiverem certo, o Maxi é anunciado daqui a 20 minutos.

Deve dar no Flash Porto então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ele vir não me chateia, a duração/valor do contrato já.

até já meti no porto canal. Se ele for o #2 vai me dar um ataque.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...