Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A bolha notícia que o Ricardo Nunes e o Kleber vão seguir para Braga no negócio do Rafa. Por mim ótimo

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

A bolha notícia que o Ricardo Nunes e o Kleber vão seguir para Braga no negócio do Rafa. Por mim ótimo

Ahh, é o guarda-redes. É que na capa não especificava qual era, ainda pensei que fosse o Ricardo Pereira. Sendo assim, óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste porquê ?

Quando o Porto empatou na Luz, eu só queria partir a televisão de tão f*dido que estava. Ao invés, o Quaresma põe-se aos abraços e aos sorrisos com um indivíduo que passou a época a desrespeitar o treinador do Porto e do... Quaresma. Até podem ser amigos, até se podem e devem cumprimentar, mas demonstrar que se está a cagar para o resultado é vergonhoso.

E depois vem falar de mística. Que tem mística. Qual mística, porra? Bater com a mão no peito, é muito bonito, mas amuar de cada vez que se é substituído é alguma mística? Demorar 10 minutos a sair de campo, porque fica a tirar as caneleiras e nós estamos a correr contra o tempo é alguma mística? O Quaresma devia lavar a boca três vezes antes de falar do Porto e de mística. Ficamos bem melhor sem um tipo destes no plantel.

E agora, vem com falinhas mansas... É um triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Onde já se viu um jogador a mostrar desportivismo em vez de querer espancar alguém? No meu clube não há lugar para arruaceiros desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Tio. Olha mais para ele próprio do que para o Clube, como sempre o fez.

E senão fosse o Porto a pegar nele novamente... Onde ele andaria agora...

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto empatou na Luz, eu só queria partir a televisão de tão f*dido que estava. Ao invés, o Quaresma põe-se aos abraços e aos sorrisos com um indivíduo que passou a época a desrespeitar o treinador do Porto e do... Quaresma. Até podem ser amigos, até se podem e devem cumprimentar, mas demonstrar que se está a cagar para o resultado é vergonhoso.

E depois vem falar de mística. Que tem mística. Qual mística, porra? Bater com a mão no peito, é muito bonito, mas amuar de cada vez que se é substituído é alguma mística? Demorar 10 minutos a sair de campo, porque fica a tirar as caneleiras e nós estamos a correr contra o tempo é alguma mística? O Quaresma devia lavar a boca três vezes antes de falar do Porto e de mística. Ficamos bem melhor sem um tipo destes no plantel.

lol não concordo nada com este tipo de comentários, o Quaresma vai acabar a carreira no Porto como merece e fez por merecer. Em relação ao Lopetegui, veremos se ele respeita tanto o FCPorto como faz parecer ou se está a usar o clube para voar mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do abraço ao JJ é apenas parvoice, mas de resto nao podia tar mais de acordo, mistica nao e dar um brijo no simbolo quando se marca im golo, e muito menos é vir mandar postas de pescada sobre o que os colegas sentem ou nao, isso resolve-se no balneário.

Aquela entrevista foi apenas para piscar o olho aos adeptos do Porto e ao JJ, um deles ha-de morder o isco.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Onde já se viu um jogador a mostrar desportivismo em vez de querer espancar alguém? No meu clube não há lugar para arruaceiros desses.

Foi isso que interpretaste do que eue escrevi? Bravo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais o vi da mesma maneira nem me esqueci qd foi expulso na luz, para a taça nós a perder 3-1, cumprimenta o árbitro todo lampeiro e ainda se dá ao luxo de tirar as caneleiras lá dentro e sai a passo como se estivesse a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais o vi da mesma maneira nem me esqueci qd foi expulso na luz, para a taça nós a perder 3-1, cumprimenta o árbitro todo lampeiro e ainda se dá ao luxo de tirar as caneleiras lá dentro e sai a passo como se estivesse a ganhar.

Ora aqui está um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, não tenho nada contra os jogadores mostrarem desportivismo.

O meu principal problema com o Quaresma é ele não demonstrar de maneira nenhuma essa tal paixão que diz ter pelo clube e esse desportivismo ser incrivelmente selecto, veja-se a expulsão na luz ou o festival na Choupana.

O clube do coração do Quaresma é ele próprio e não vai ser agora que isso vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é por ele abraçar o Jesus que passa a significar que se estava a cagar para o resultado, porque acredito que estivesse f*dido, como todos nós.

E atenção que eu não sou nenhum super defensor ou super fã do Quaresma. Também lhe aponto os mesmos defeitos que tu lhe apontas nesse segundo parágrafo, só acho que de resto é um exagero.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma está se a cagar para o FC Porto, o clube dele é o FC Quaresma e sempre foi assim. O mais ridículo é que estamos a falar de um adulto de 32 anos que continua a ter a mesma mentalidade de um miúdo de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso que interpretaste do que eue escrevi? Bravo.

Do 1º parágrafo, sim. Concordo com o que disseste no 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que se acha maior que o clube não pode, nunca, falar de mistica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Tio. A parte do abraço dou de barato, não é por aí, de resto, totalmente de acordo. A forma como ele critica os companheiros por não sentirem a mística não é nada bom. Pode criar divisões no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Do 1º parágrafo, sim. Concordo com o que disseste no 2º.

É melhor leres outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mística é isto.

Já agora, vejam bem o vídeo. Desde o Pinto da Costa a espalhar magia, ao Sousa Cintra a fazer de guru do Bruno de Carvalho e a dizer que podiam ser adeptos de outros clube disfarçados até ao presidente da AF Lisboa, que não comentar para não estragar a surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa entrega da taça é mítica.

Que diferença o Luís Duque.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pinto, número 2 :heart:

Isso sim é raça. Grande golo do Rui Jorge nesse jogo.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«O FC Porto chegou a acordo com a Doyen Sports, que meteram algum dinheiro para que a transferência se fizesse. Fizeram uma oferta duas vezes e meia maior do que a primeira.»

Confrontado com o facto da partilha de passes ser nesta altura proibida pela FIFA, Willy Ndangi garantiu que «a Doyen não tem nenhum direito sobre Imbula». «O meu filho tem contrato com o Porto. O clube é dono de seu destino. Isto é claro como água de nascente.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Quaresma tem de lavar a boca para poder falar e o Hélton já pode dizer o que lhe apetecer sobre o treinador (ou melhor, não dizer e deixar antever um problema)?

A verdade é uma, são dos jogadores com mais anos de casa e que melhor conhecem o clube. Se a mística não é bater no peito quando se marca um golo, também não há de ser tocar cavaquinho no avião e andar sempre sorridente para toda a gente. Eu cá não sei o que se passa no balneário, que é onde mais importa, mas fico contente que vocês saibam.

Posto isto, dois dos jogadores com mais anos de casa e mais candidatos a capitães, tiveram declarações bastante infelizes durante a última semana. Não é grande maneira de começar a época. E se tanto um como outro são problema, tanto um como outro que se ponham no crl.

Desportivamente tem condições e capacidade para fazer, pelo menos, mais um ano. Mas se andam a brincar com esta m*rda, a solução é só uma.

Compartilhar este post

Link para o post

o que foi que o Helton disse ?

é mais o que ele não diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...