Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o Bartolo é meio portista acho.

Também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Souza no Fenerbahçe por 8M. Temos 25% do passe, devemos receber uma quantia interessante ainda, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Souza evoluiu bem. Acho que podia ter sido melhor aproveitado, nos primeiros jogos que fez tinha uma classe do crl no meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

Souza evoluiu bem. Acho que podia ter sido melhor aproveitado, nos primeiros jogos que fez tinha uma classe do crl no meio-campo

Verdade. A não ser que houvesse motivos extra-campo, nunca percebi como não foi aproveitado. Procurava muito (e com sucesso) progredir com a bola, era mais direto no que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

2M€? Bem bom. Por acaso até gostava do Souza e melhorou bastante no Brasil.

BTW, 5M€ pelo Darder + Ghilas e Adrian era um grande negócio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas não tem boa fama em Espanha no seu comportamento extra fut

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O Souza veio com um senhor hype, o LFL tinha uma panca por ele do caraças e muita boa gente achava que ele ia sentar o Fernando. Mas também gostava e gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

ele acabou por render a que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

o souza foi um dos que armou o cao com o VP no primeiro ano salvo erro pq ele era bem interessante

não me importava de perder o Sergio Oliveira, tá mais que visto que aqui não vai jogar e rendia um bom dinheiro depois do euro que fez

Compartilhar este post

Link para o post

O Souza veio com um senhor hype, o LFL tinha uma panca por ele do caraças e muita boa gente achava que ele ia sentar o Fernando. Mas também gostava e gosto dele.

Mas para mim tinha perfil para jogar mais adiantado do que a 6. E acho que foi aí o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiano vai ser emprestado à equipa do VP aparentemente :biggrin:

Se levar esse e o Maicon. Maior :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal temos 65% do Souza ainda. É um belo encaixe financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

da9e63f19d7b5e5aae64129e2a5ba7e9.png

25%. Não custava nada ao MaisFutebol procurar por 1min.

c20944ddb2b3d4f7fe7fab40716ab705.png

52633ab905a4944c6e198fe5b4650176.png

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI ontem dizia que se a Juve vender o Pogba vai atrás do Alex Sandro e mais uns quantos com o dinheiro.

----------------Helton

---Bom central-Marcano-Indi

-----Danilo Pereira/Ruben Neves

---------Sergio------------Imbula

--------------Bueno/Quintero

Tello---------------------------------Brahimi

-----------------Aboubakar

Comecem a lidar com o Novo Co Andriense

Compartilhar este post

Link para o post

o souza foi um dos que armou o cao com o VP no primeiro ano salvo erro pq ele era bem interessante

Interessante

Será que armou? É que caso tenha feito isso é estranho agora o VP o ir buscar para ser treinado por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
O site da ESPN Brasil avança que o FC Porto encaixará 5,2 milhões de euros pela venda de Souza, do São Paulo, ao Fenerbahçe, da Turquia, clube treinado pelo português Vítor Pereira. O ex-FC Porto atuava no clube paulista mas 65 por cento do seu passe continuavam a ser detidos pelos dragões. De acordo com o portal Globoesporte, os turcos pagarão oito milhões de euros pela totalidade dos direitos desportivos de Souza. Terá sido o próprio FC Porto a acionar a clásula de compra constante do contrato entre o médio e o São Paulo, supondo-se que depois se tenha encarregado das negociações com o Fenerbahçe.

O Vitó está a fazer por merecer um Dragão de Ouro.

Já agora: http://www.dhnet.be/sports/football/mercato/porto-fait-le-forcing-pour-mitro-55942bc13570e4598cade500

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem esses 5,2M do Souza na primeira página, nas saídas... Não deixa de ser uma receita feita neste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post

2M€? Bem bom. Por acaso até gostava do Souza e melhorou bastante no Brasil.

BTW, 5M€ pelo Darder + Ghilas e Adrian era um grande negócio :biggrin:

:estrelas: :facepalm:

Não brinques com coisas sérias...o adrian custou 11M€ e ainda iamos dar mais 5M e o ghilas? Desculpa lá mas não vejo nada parecido com um bom negócio...

Editado por h_u_g_o

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestados para que? Não os conseguimos despachar de vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro do jogão do Souza contra o Barcelona, na Supertaça Europeia.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões avançam para Mitrovic

O FC Porto prossegue em negociações tendo em vista a contratação de Aleksander Mitrovic, que chegou a ser fortemente associado ao Benfica. De acordo com o jornal belga Dernière Heure, os dragões tomaram a dianteira nas negociações com o Anderlecht, pois pretendem o avançado sérvio para colmatar a saída de Jackson Martínez.

A referida fonte aponta para a boa relação entre os responsáveis do dragão e Lucien D`Onofrio, empresário radicado na Bélgica, que poderá assim ter papel decisivo na eventual transferência. E se Mitrovic chegou a dizer que seria um orgulho poder jogar no Benfica, também já se terá mostrado agradado com a possibilidade de o seu futuro passar pelo FC Porto.

O Dernière Heure não deixa ainda de fazer referência às palavras do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em entrevista a A BOLA, garantido que Mitrovic não está nos planos do clube. «Estratégia de negociação ou afirmação verdadeira?», questiona o jornal belga.

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=557850

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...