Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Neste momento

Rúben Neves Sérgio Oliveira André x2 + Herrera(?) + Evandro + Carlos Eduardo (?) + Imbula + Quintero (???) são os médios que temos para iniciarem a pré-época? sem contar com o Herrera que vai para a taça do ouro?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lucas Lima e o Danilo vierem começo a desconfiar que o Herrera sai mesmo. Mas continuo a duvidar tanto disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lucas Lima e o Danilo vierem começo a desconfiar que o Herrera sai mesmo. Mas continuo a duvidar tanto disso...

Com a vinda do Darder, perde ainda mais espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Se saiu o Euromilhoes ou se encontraram petróleo não sei. Só sei que podiam racionalizar o dinheiro por outros sectores do plantel que bem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente o Darder vem para cá. Aliás, dificilmente vem mais alguém para o meio-campo, mesmo o Lucas Lima. Estamos com muitos médios. E, para além disso, temos muitos médios que são pouco criativos, tirando o Josué e o Quintero que, ao que parece, nenhum deles vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem vem?

O Euromilhoes saiu no Porto não foi? Aposto que foi o PDC que ganhou

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Dragões fazem forcing por Darder

O jogador estará avaliado em 10 milhões de euros e o FC Porto estará na frente da corrida, falando-se por esta altura na possibilidade de incluir jogadores nas negociações com o Málaga, nomeadamente os avançados Ghilas e Adrián.

Em Espanha também falam nisto

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que só vão buscar mais um médio : Danilo

E o Lucas Lima já não sei

Falta um médio defensivo ( Danilo ) e mais um médio ofensivo na linha do Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o meio campo era de longe o sector que mais precisávamos de reforçar, ainda mais com a saída do Oliver. Gostava que o LL viesse, e adorava que o Herrera saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um médio defensivo ( Danilo ) e mais um médio ofensivo na linha do Oliver.

Tens o Quintero e o Sérgio, o Brahimi também pode. Acho que está muita gente à espera de uma contratação para substituir o Oliver, mas acho quw não vai existir porque os jogadores que vão fazer isso já estão cá.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Quintero e o Sérgio, o Brahimi também pode. Acho que está muita gente à espera de uma contratação para substituir o Oliver, mas acho quw não vai existir porque os jogadores que vão fazer isso já estão cá.

Não me acredito que o Quintero fique

Compartilhar este post

Link para o post

também já não acredito que fiques :tongue:

:mrgreen:

Devo ir de férias para outro lado qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Lucas Lima venha, até preferia mais que viesse este que o Danilo. Se não vier, fica a faltar muita criatividade no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente jogador. prefiro que gastem isto num jogador bom, que vem definitivamente reforçar a equipa, que 20M€ repartidos em 7 ou 8 azeitonas que nnc farão um jogo pela equipa.

4 azeitonas basta para estourar 20M€ +

assim por alto, Kleber 5M€, Walter 6M€, Ghilas 4M€, Reyes 7M€

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos é de um 6 e de um criativo. Não de um box-to-box.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou a achar estranho no processo do Lucas Lima são as constantes entrevistas em que dá a entender coisas diferentes. Primeiro quer vir, depois já não quer, depois jura fidelidade ao Santos, muda de empresário...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu estou a achar estranho no processo do Lucas Lima são as constantes entrevistas em que dá a entender coisas diferentes. Primeiro quer vir, depois já não quer, depois jura fidelidade ao Santos, muda de empresário...

Bernard 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vamos jogar em 4231 este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio-Imbula

Quaresma-Brahimi-Tello

Também era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim a hipotética contratação do Rafa até faria mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me óbvio que o Danilo já estará certo e que ainda virá pelo menos mais 1, que deverá ser o Lucas Lima. O Darder, é bem capaz de meter o André André à mistura...

Danilo Pereira, Darder/André André, Sérgio Oliveira, Imbula, Rúben Neves, Lucas Lima e Carlos Eduardo.

Para mim, será algo deste género, 7 jogadores para 3 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro merece muito mais ficar no plantel que o CE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vamos jogar em 4231 este ano.

Pelas contratações acho que vamos jogar em 352...é tudo para o meio campo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...