Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Quase de certeza que o Oliver não vem. O Simeone seria muito burro se não o aproveitasse nesta altura, depois da época que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Herrera não sair :( :lol: vai ser tão mau vindo os Imbula e o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera não deve sair. Vai ter de coincidir com o Imbula. Oh well.

Ao menos o Danilo ainda vem.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que vindo esses e ficando o Herrera, o Neves, André e Sérgio tão f*didos parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que vindo esses e ficando o Herrera, o Neves, André e Sérgio tão f*didos parece-me.

se o Andre e o Sérgio tiverem qualidade sentam o Imbula ou o Danilo. Neste aspecto o Lopetegui é correcto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

André x2, Sérgio, Ruben, Imbula, Herrera, Evandro, Danilo e Quintero. 8 jogadores para 3 posições lol, espero mesmo que tenham vendido o Herrera, se não já estou mesmo a ver o Sérgio a ir emprestado, o Ruben sem espaço nenhum para jogar, ou o Quintero/Evandro a irem com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

André x2, Sérgio, Ruben, Imbula, Herrera, Evandro, Danilo e Quintero. 8 jogadores para 3 posições lol, espero mesmo que tenham vendido o Herrera, se não já estou mesmo a ver o Sérgio a ir emprestado, o Ruben sem espaço nenhum para jogar, ou o Quintero/Evandro a irem com o crl.

Aposto 5€ nisso.

O Ruben vai ter sempre espaço, tanto a 6 como a 8.

Danilo - Ruben

Herrera - Andre^2 + Imbula-S.Oliveira+Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio e Imbula num duplo-pivot. Quintero a médio-ofensivo. Era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

X-X-Indi-Alex

Imbula-Ruben

Brahimi-Quintero-Tello

Aboubakar

Isto se fosse bem feito era coisa para fazer estragos. Precisamos mesmo de um central para liderar. Não em termos de raça, mas sim de qualidade. E um lateral direito, claro. O Ricardo é curto, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim era:

6 - Sérgio e Ruben

8s - Imbula, Quintero, André x2 e Evandro

Não precisávamos do Danilo para nada, na minha opinião, e até gosto dele, mas a vir, era Danilo e Ruben a 6 e o Sérgio provavelmente a contar para 8.

Compartilhar este post

Link para o post

925ebaf4e77531e67620617c5047c1bc.png

Em Itália e Espanha também confirmam nas capas Imbula no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com médios a mais. Mesmo se o Herrera estiver vendido, vai acabar por haver alguém que vá ser emprestado, até porque não me acredito que queiram rodar na B.

Sérgio

Ruben

André

Imbula

Danilo

Evandro

Quintero

Carlos Eduardo

Josué

Se for para continuar a jogar no tradicional 4x3x3, temos 9 jogadores para 3 posições, o que é muito. E já nem sequer estou a contar com o Herrera, se não tornam-se 10. É muito médio. Não sei como vão fazer, mas talvez Evandro e Quintero sejam os primeiros a ser considerados "dispensaveis" pelo Clube, devido ás inscrições e aos jogadores formados tanto no país como no Clube.

É aproveitar e vender o Carlos Eduardo e não me parece que o Josué fique, também. Ainda há muitos casos por resolver. Mas, ainda assim, parece-me que, ou o Sérgio ou o André, um deles vai acabar por sair.

Compartilhar este post

Link para o post

nem me lembrava do Carlos Eduardo. Não vejo onde tenha espaço, mas pode ser que faça uma pré-época porreira e ganhe um lugar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem jogar o Ricardo. O Figueiras era porreiro até num empréstimo com clausula baixita. Acho que já desistimos do Maxi, bem, espero.

Compartilhar este post

Link para o post

6 - Danilo P. // Rúben

8 - Imbula // Sérgio Oliveira // André André

10 - Evandro // Quintero (?) // (André André) // (Lucas Limas?)

Por mim seria algo deste género. Ainda há o Carlos Eduardo, mas sinceramente duvido que fique por cá. O Josué era perfeito se o Lucas Lima falhasse e o Quintero for emprestado, mas também não acredito que fique. Vender o Herrera é prioritário.

Compartilhar este post

Link para o post

6 - Danilo P. // Rúben

Por mim seria algo deste género. Ainda há o Carlos Eduardo, mas sinceramente duvido que fique por cá. O Josué era perfeito se o Lucas Lima falhasse e o Quintero for emprestado, mas também não acredito que fique. Vender o Herrera é prioritário.

Não é prioritário para já porque vem aí a Gold Cup, depois disso acredito mas por enquanto é um excelente local para ele se valorizar e depois sim sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera só sai depois da Gold Cup.

Quanto ao Quintero fez uma época horrível, é empresta-lo este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que não acho o Bruno Peres nada demais? Na minha opinião nunca vai chegar perto sequer do nível do Danilo, mas espero estar enganado.

Quanto ao meio campo, a confirmar se o Danilo e o Imbula, estamos com 10 médios: Ruben, Sérgio, Quintero, André André, Josué, Carlos Eduardo, Herrera, Evandro, Imbula e Danilo. Portanto, no mínimo 3/4 vão ter de sair.

Ficava com: Ruben/Danilo; Sérgio/Imbula; André André/Evandro/Josué

Saídas: Carlos Eduardo - pelos 12M que se falam.

Herrera - se fizer uma boa gold cup, talvez por uns 15M

Quintero emprestado.

Ou então se a ideia passar por ficar com o Quintero, despachava se o André André ou o Josué. Mas não queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podiam mandar o Sérgio para cá em definitivo, no negócio do Rafa =P~

Compartilhar este post

Link para o post

6 - Danilo P. // Rúben

Para mim também é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam mandar o Sérgio para cá em definitivo, no negócio do Rafa =P~

Por mim era o que faria, e nao trazia o Rafa q tb não vai ter chances, traziam o Pardo q ta mais de acordo com a política do clube

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

André x2 :lol: parto-me sempre a rir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...