Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Adrián caralho

Compartilhar este post

Link para o post

e vai ficar lindo de castanho :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Exacto o Imbula para o porto custou 10M e a partir dai que temos de fazer contas. Qualquer venda na qual recebemos mais de 10M é lucro para nós.

Ficava muito mais apreensivo se fosse o Porto a dar os tais 23M

Compartilhar este post

Link para o post

se vierem maksimovic bruno peres e imbula podem dar ja o naming do estadio e o patrocinio na camisola a doyen

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje n'O Jogo vinha a dizer que tivemos 27 jogadores emprestados em 14/15. Alguém me pode ajudar a completar a lista? Nem eu me lembro de todos, f*da-se.

- Bolat;

- Rolando;

- Abdoulaye Ba;

- Quiñones;

- Opare;

- Carlos Eduardo;

- Josué;

- Tiago Rodrigues;

- Kayembe;

- Licá;

- Varela;

- Kelvin;

- Sami;

- Djalma;

- Ghilas;

- Kléber.

Compartilhar este post

Link para o post

- Bolat;

- Rolando;

- Abdoulaye Ba;

- Quiñones;

- Opare;

- Carlos Eduardo;

- Josué;

- Tiago Rodrigues;

- Kayembe;

- Licá;

- Varela;

- Kelvin;

- Sami;

- Djalma;

- Ghilas;

- Kléber;

- Otávio;

- Ivo Rodrigues;

- Walter;

- Izmaylov (conta, certo?).

Ainda faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje n'O Jogo vinha a dizer que tivemos 27 jogadores emprestados em 14/15. Alguém me pode ajudar a completar a lista? Nem eu me lembro de todos, f*da-se.

- Bolat;

- Rolando;

- Abdoulaye Ba;

- Quiñones;

- Opare;

- Carlos Eduardo;

- Josué;

- Tiago Rodrigues;

- Kayembe;

- Licá;

- Varela;

- Kelvin;

- Sami;

- Djalma;

- Ghilas;

- Kléber.

Izmailov, Otávio, Ivo, Braima Candé, Célestin, Rúben Alves.

Pedrito era top. :prayer:

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Tozé, Caballero, Pedro Moreira, Djim, Júnior Pius, Braima Candé e Rúben Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

- Bolat;

- Rolando;

- Abdoulaye Ba;

- Quiñones;

- Opare;

- Carlos Eduardo;

- Josué;

- Tiago Rodrigues;

- Kayembe;

- Licá;

- Varela;

- Kelvin;

- Sami;

- Djalma;

- Ghilas;

- Kléber.

Ivo, Otávio, Izmaylov, Walter, Pedro Moreira, Caballero, Belinha, Rúben Alves, Udeme, Candé, Celestin.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto (27) – Varela (WBA/Parma), Rolando (Anderlecht), Carlos Eduardo (Nice), Izmailov (Krasnodar), Opare (Besiktas), Ghilas (Córdoba), Licá e Abdoulaye (Rayo Vallecano), Josué (Bursaspor), Djalma (Konyaspor), Bolat (Galatasaray), Kelvin (Palmeiras), Walter (At. Paranaense), Otávio e Ivo Rodrigues (V. Guimarães), Sami (Braga/V. Guimarães), Tiago Rodrigues (Nacional), Pedro Moreira (Rio Ave), Tozé e Kléber (Estoril), Kayembe (Arouca), Quinones (Penafiel), Caballero e Júnior Pius (D. Aves), Djim e Candé (Freamunde), Rúben Alves (Famalicão).

Compartilhar este post

Link para o post

Salvaguardava o Tozé, Josué, Rúben Alves, Ivo Rodrigues e Otávio. O resto era tudo para derreter e vender ao peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa assegurou hoje nada saber sobre a eventual contratação de Imbula, jogador do Marselha que é colocado na rota do FC Porto.

O médio defensivo francês Gianelli Imbula já estará na cidade do Porto para realizar os exames médicos e assinar contrato com os "dragões".

Questionado pelos jornalistas à saída da assembleia geral da Liga de Clubes, Pinto da Costa, no entanto, não confirmou a contratação.

"Imbula? Quem é o Imbula?", atirou o dirigente.

"Pode estar a caminho do Porto, até pode estar no Porto, mas não falei com ninguém sobre isso. Estou aqui [assembleia-geral da Liga] desde as 15h00, ainda vou trabalhar com um empresário mas nada tenho a ver com esse jogador", comentou Pinto da Costa.

Gianelli Imbula, médio francês de 22 anos, terá escrito nas redes sociais que irá reforçar o meio campo do FC Porto neste mercado de verão. O jogador destacou-se esta temporada ao serviço do Marselha, tendo realizado 37 jogos e apontado três golos.

Segundo a imprensa desportiva, o avançado médio (bom trabalho cs) custará mais de 20 milhões de euros aos cofres dos "azuis-e-brancos", o que o tornará o jogador mais caro da história do FC Porto.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: :mrgreen:

btw, agora ja e avancado. quando acordei pensei que era trinco, descubri que e 8, comecei a pensar que se calhar ate vem pro lugar do olver e agora e avancado, p*ta que pariu

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Salvaguardava o Tozé, Josué, Rúben Alves, Ivo Rodrigues e Otávio. O resto era tudo para derreter e vender ao peso.

Eu quando jogo o FM desfaço-me da gangada quase toda e ainda dá para fazer umas massas. Não entendo porque é que a SAD nunca tem este tipo de ideias geniais...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando jogo o FM desfaço-me da gangada quase toda e ainda dá para fazer umas massas. Não entendo porque é que a SAD nunca tem este tipo de ideias geniais...

1) é fdd encontrar alguém disposto a pagar valor decente de transferência, e salário equivalente por eles suficiente para os convencer a irem para lá

2) metade dessa gente há de estar a "pagar favores" a este ou aquele fundo ou este ou aquele clube, e a aumentar os tentáculos de influência

3) quantos mais gajos contratares mais comissões os gajos da SAD metem ao bolso, o que fizeres depois com eles pouco importa

4) depois no fim da lista, tens a meia dúzia de putos que genuinamente beneficiam dos empréstimos, ou que ainda há boas esperanças que deêm bons jogadores

suponho que sejam estas as verdadeiras razões.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque, mas estou com um feeling que a reunião que o Pinto disse que ai ter hoje era por causa do Rafa.

E mesmo com o Imbula acho que o Danilo Pereira tinha de ser nosso jogador! :|

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Num save com o Benfica tentei fazer estas negociatas dos empréstimos e até que nem é mau de todo. Por um Nélson Oliveira e Bruno César cobrava 500K de empréstimo por cada um com opção de compra de 7,5 kilos. Ambos os clubes exerceram só que eles não quiseram ir. :(

A questão é a seguinte: Se clubes pagarem o empréstimo e financiarem o salário do jogador... maravilha. É como alugares uma loja, está ali. Água e luz por conta de quem lá está e ainda te paga o uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque, mas estou com um feeling que a reunião que o Pinto disse que ai ter hoje era por causa do Rafa.

E mesmo com o Imbula acho que o Danilo Pereira tinha de ser nosso jogador! :|

Segundo o'Jogo, tanto o Imbula como o Danilo Pereira vão ser ambos nossos jogadores.

CIte_wqUEAAOTJg.jpg

Cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo - Oliver - Imbula

que meio-campo, é uma pena termos Lopetegui, porque com VP este meio-campo upppaa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...