Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu já o vi a defesa-esquerdo. por isso se for a médio-defensivo já fico contente,. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que poderia ter feito mais ?

Deixaram o negócio andar demasiado tempo.

Não é propriamente a minha especialidade, mas dar tanto espaço de manobra ao empresário quando o outro clube interessado é o Atlético é sempre perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O Imbula é gajo para fazer um papel semelhante ao do Herrera pelo menos do que se viu na última época com o Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post
Giannelli Imbula sembra propenso a scegliere il Porto. Offerta economicamente importantissima a giocatore e Marsiglia #Inter #calciomercato

Revenge sex, is the best kind of sex

To porto it is, it seems

Isto num fórum do Milan! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Imbula é bom, mas 23M€? Err...

Mas pronto. Também não devem pagar muito disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O Imbula é bom jogador, para mim e mais util a 8 do que a 6. Mas 25M para o clube como o Porto que tem de o vender novamente, tentado fazer o máximo possível de retorno financeira, não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser um entrave à entrada do Danilo Pereira ou há espaço para ambos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera disso vindo do Jackson.

E quanto a essa história do Imbula, não estou mesmo nada a ver isso a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em nível de credibilidade está em quantos por cento?

-5%

Compartilhar este post

Link para o post

02.00 ADDIO INTER? - Si parla di un'offerta importante del Porto per Imbula, è vero?

"Sì, Gianelli ha detto sì al Porto".

http://www.calciomercato.com/news/il-marsiglia-avvisa-l-inter-cinque-offerte-per-imbula-decisiva-l-222859

O Calciomercato vale zero para mim. E segundo li isto será algo motivado com o negócio Kondogbia e a sua ida para o Inter. Será que o Lucas segue para o AC?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O valor é tão grande que um gajo já sabe que não somos nós a pagá-lo. Daqui a uns dias estamos com 20% do passe ou o crl.

Still, por esse valor, tem que ser mega-craque. Não o conheço.

Isso acho que não é possível UnReal.

A partilha de passes deixou de ser válida a partir de 30 de Abril deste ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acho que não é possível UnReal.

A partilha de passes deixou de ser válida a partir de 30 de Abril deste ano...

Certamente que conseguem encontrar formas de contornar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Doyen está com o negocio Kondogbia atravessado. Li num forum do Milan que eles se necessario comprariam o Imbula e o colocariam no FC Porto apenas para nao ir para o Inter. Obviamente que o negocio nao seria assim, mas poderá haver uma ajuda significativa. Ficaram extremamente mal vistos quando passaram um mês a convencer-nos que poderíamos contratar fácil o Kondogbia e este terminou no Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Imbula se depois da época que fez não vale 25 milhas não sei não...

Foi só o melhor jogador do Marselha, o gajo que fazia tudo funcionar, pode não ser o cavalete do Herrera que corre para todos os lados porque é mais inteligente, mas é outro

que quando deita a mão a alguém tira logo a bola.

É tipo o Mewtwo do Blaise...

Ah mais um parisiense no Porto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
VENDETTA DOYEN - Il club portoghese verrà aiutato nell'acquisto del centrocampista francese del Marsiglia dal fondo Doyen, con Nelio Lucas che si vendica così per il derby perso dal Milan su Kondogbia.

http://www.calciomercato.com/news/esclusiva-imbula-in-portogallo-per-firmare-l-agente-ha-scelto-il-264160

Só não percebo uma coisa. Não era mais fácil fazer a vingança com o próprio AC Milan? :lol:

E o L'Équipe confirma a transferência também:

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Giannelli-imbula-va-quitter-l-om-et-a-choisi-porto/570185

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Notícia em destaque em França
Imbula já terá dado o "sim" aos dragões

Imprensa francesa insiste que Giannelli Imbula está de saída do Marselha e terá escolhido o FC Porto como destino. Deverá assinar contrato com os dragões nas próximas 48 horas, a troco de 25 milhões de

Giannelli Imbula está próximo de ser dragão, segundo avança o jornal francês L'Équipe, entre outros meios de comunicação em França. O médio do Marselha estaria até bem encaminhado para assinar pelos italianos do Inter de Milão, mas uma proposta do FC Porto terá mudado a rota do francês de 22 anos, cujo destino deve mesmo passar pelo Dragão na próxima época.

A mesma publicação adianta ainda que a decisão foi tomada este fim de semana, depois dos portistas terem avançado com uma proposta de 25 milhões de euros pelo jogador. Imbula, que até aí estaria decidido a rumar até Itália, já comunicou a sua decisão a alguns colegas e ao presidente do clube francês, naquela que, a concretizar-se, será a contratação mais cara da história dos azuis e brancos.

Aliás, o pai e representante do jogador, Willy Ndangi, já confirmou a mudança. "Imbula escolheu o FC Porto", surge citado no RMC Sport.

Os 25 milhões de euros, segundo o L'Équipe, serão pagos com a ajuda de um fundo que suportará metade do custo da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.calciomercato.com/news/esclusiva-imbula-in-portogallo-per-firmare-l-agente-ha-scelto-il-264160

Só não percebo uma coisa. Não era mais fácil fazer a vingança com o próprio AC Milan? :lol:

E o L'Équipe confirma a transferência também:

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Giannelli-imbula-va-quitter-l-om-et-a-choisi-porto/570185

O Imbula nao interessa muito ao Milan, embora tivessem referido o clube como interessado. Imbula será uma terceira-quarta escolha para o clube. Mas com este andamento ainda terminaremos pro comprar uma sexta ou setima escolha, ja que depois de Kondogbia, parece que Witsel está muito dificil, ja que o Zenit pede valores acima dos 40M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...