Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A cena de vir o Rafa para extremo é que assim não temos nenhum extremo canhoto. O Sarabia só tem mais um ano de contrato no Getafe... :D

Hernani

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vítor Pereira levar o Maxi e o Maicon, ai Jesus, nem digo o que lhe fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

só falta vir buscar o Lopetegui para adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

o Alex ir para o Benfica... :lol: isso foi treta inventada por quem sabe fazer 1+1, o Porto tentou o Maxi e como o lateral esquerdo do Porto só tem mais um ano de contrato...

e o Imbula quando se fala de 20M para cima por ele acho que ficou obvio que nunca viria para Portugal, não é necessário o Paris não autorizar.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Espero num futuro próximo ver novamente o VP por aqui.

Mas que deixe o Maxi e Maicon lá pela Turquia

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já ontem não gostei de ler aquilo que o Jackson disse, quando ainda sem um anúncio oficial por parte do nosso clube vem dizer que a vida dele agora é outra. Depois de ler isso a minha opinião dele está cada vez mais definida.

E a ir para o Atlético ou entram com os 35M na hora ou se quiserem meter cá jogadores só se devia aceitar o Óliver. O Atlético também começa a ficar sem grandes opções lá para a frente de ataque.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Pátetico sem o Patético. Quem fica a perder somos nós e não o Jackson. Não temos outra opcção agora que não o vender ao Atlético mas temos de propor os nossos termos.

Compartilhar este post

Link para o post
«É verdade que o Inter foi a primeira equipa a mostrar interesse em Imbula, mas nesta altura isso não basta. A oferta que apresentou ao Marselha não é suficiente para garantir o jogador, porque o clube está a analisar outra proposta que recebeu. Estamos em contactos com outro clube (FC Porto), que em breve vai fazer uma proposta concreta», afirmou o agente Willy Ndagi, em declarações ao Calciomercato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo apontar nada ao Jackson. Ok, havia "acordo de cavalheiros" com o Milan, mas se ele prefere o Atlético o que é que se há de fazer? Já nos deu muito desportivamente, agora o ponto de vista financeiro é um bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi sensato da parte dele negociar diretamente com um clube para a sua transferência e já ter acordo antes de uma proposta oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

O "acordo de cavalheiros" incluía-o a ele, mas pelos vistos roeu a corda. Isso não é bonito. E ainda é jogador do FC Porto. Não tem nada de andar a falar de outros clubes. Aliás, no meu tempo um jogador não podia negociar com outro clube sem autorização. Agora parece que vale tudo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Poupem-me, isso acontece em todo o lado. Quantas vezes não surgem notícias de transferências penduradas pelas negociações entre clubes, estando já tudo tratado entre clube e jogador? Pode não ter sido muito ético, mas nesta fase acho que devia ser dada total liberdade ao Jackson de tratar do seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas eu cá continuo a ter as minhas prioridades bem definidas. Primeiro o interesse do clube e depois o jogador. Na altura do Deco a vontade dele ficou bem expressa. Queria ir para o Barcelona. O Jackson se queria tanto ir para Espanha que tivesse deixado essa vontade vincada. O FC Porto respeitou o acordo.

Btw... O Biglia deve ir para o Real Madrid. Provavelmente é desta que a Lázio avança para o Clasie.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso não me surpreende isso do Jackson, é só sanguessugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Poupem-me, isso acontece em todo o lado. Quantas vezes não surgem notícias de transferências penduradas pelas negociações entre clubes, estando já tudo tratado entre clube e jogador? Pode não ter sido muito ético, mas nesta fase acho que devia ser dada total liberdade ao Jackson de tratar do seu futuro.

Não percebes que isso compromete quem vende?

Como se escreveu e bem nesse texto, o Atlético sabe-se forte neste negócio. Já tem o Jackson na mão e sabem que ele rejeitou as outras propostas. Agora estão a colocar o Porto entre a espada e a parede e a tentar baixar os valores do negócio. No fim, quem se lixa é o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo, sim. Só me custa ver o pessoal virar-se todo contra o Jackson que nos deu tanto nos anos que cá passou. O Atlético sabia do interesse dele e aproveitou-se disso para deixar o Porto "entalado", não acho que se possa condenar o jogador por querer ir para lá. Se ainda fosse atrás do dinheiro... é que nesse texto até diz o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do futebol clube do Porto não do futebol clube do Jackson, deu-nos muito, melhor avançado que passou por cá, meto-o mesmo num patamar superior ao Falcao, mas se isto for verdade é uma desilusão, estava mais à espera que a SAD tivesse feito asneira do que outro, mas isto é algo surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...