Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

a asneira que a SAD fez foi ter esperado tanto tempo, estes acordos de cavalheiros só resultam com "cavalheiros" como Deco. Se acham isto mau esperem então pelo caso Alex Sandro, vai sair a custo zero com uma pinta :lol:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o Imbula é nosso

confirmado por este mano que se diz muito fiável

https://twitter.com/mohamedbouhafsi

5 anos

Modalités du transfert de #Imbula : Ce serait un transfert sec estimé à 23M€ (paiement de 12 M€ mtn et de 11M en différé ) #RMCsport

#Imbula devrait quitter le stage de l'Om dans les 48 heures pour rejoindre le Portugal et s'engager avec Porto ! #RMCsport

Compartilhar este post

Link para o post

a asneira que a SAD fez foi ter esperado tanto tempo, estes acordos de cavalheiros só resultam com "cavalheiros" como Deco. Se acham isto mau esperem então pelo caso Alex Sandro, vai sair a custo zero com uma pinta :lol:

Sim, como saiu o Fernando. Ok.

Se for para sair, o Alex Sandro sai já. Se ficar, é com contrato renovado (e chorudo) para sair na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro a culpa é da SAD, conseguiu um bom negócio para o clube, e a culpa é da SAD. Ninguém esperava uma atitude desta do Jackson. Quanto Alex Sandro vai sair a custo 0 se o Porto deixar, ele já disse que não forçar a saída, se não conseguirem a renovação, sai neste mercado, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

23M? :o Este a vir é para trinco! Não deve vir o Danilo ou então era o 3º trinco que se falava. Por acaso ainda há pouco era para perguntar quem preferiam. Clasie ou Imbula. O francês parece-me um jogador bem mais forte no transporte de bola.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mau negócio, se vier já não vem Lucas Lima, como será o meio campo do Porto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

23M LOL que estouro

Compartilhar este post

Link para o post

este valor parece-me uma coisa do outro mundo, deve ser outro Brahimi e vendemos logo 80% do passe. Mas para o estilo do Lope o Imbula é sem dúvida mais indicado para a posição 6 que o Clasie. Eu curtia este gajo nos Spurs, mas melhor que nada oh well :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

este valor parece-me uma coisa do outro mundo, deve ser outro Brahimi e vendemos logo 80% do passe. Mas para o estilo do Lope o Imbula é sem dúvida mais indicado para a posição 6 que o Clasie. Eu curtia este gajo nos Spurs, mas melhor que nada oh well :mrgreen:

Não podem haver negócios a envolver terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Imbula é um médio mais defensivo, o Lucas mais ofensivo. Acho que não têm nada a ver. A confirmar-se o Clasie é que não pões cá os pés de certeza.

O nosso meio campo para já é:

- Rúben

-

- ?

- Herrera

- André

- Sérgio

- Quintero

- Evandro

- C Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O valor é tão grande que um gajo já sabe que não somos nós a pagá-lo. Daqui a uns dias estamos com 20% do passe ou o crl.

Still, por esse valor, tem que ser mega-craque. Não o conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Imbula é um médio mais defensivo, o Lucas mais ofensivo. Acho que não têm nada a ver. A confirmar-se o Clasie é que não pões cá os pés de certeza.

O nosso meio campo para já é:

- Rúben

-

- ?

- Herrera

- André

- Sérgio

- Quintero

- Evandro

- C Eduardo

Ainda vai haver dinheiro para o avançado, médio ofensivo e defesa direito ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Imbula venha para médio-defensivo. Do que vi dele, espero mesmo que o Lopetegui não o limite a isso. Rende muito mais com um raio de ação maior. A vir, será para o lugar que atualmente ocupa o Herrera, imo. Só que 100x melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podem haver negócios a envolver terceiros.

disso não sou grande entendedor, mas 23M é impossível para a nossa realidade. Só se o Herrera estiver vendido por uma pipa de massa [-o< :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sad foi muito mansa no caso do Jackson...

E o Imbula por 23M deve ser o novo Yaya, é muita fruta

Que poderia ter feito mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

O valor é tão grande que um gajo já sabe que não somos nós a pagá-lo. Daqui a uns dias estamos com 20% do passe ou o crl.

Still, por esse valor, tem que ser mega-craque. Não o conheço.

É craque... do caralhao mesmo!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

23M pelo Imbula é ruinoso e o Imbula a medio defensivo é meh

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse sócio, pelos valores que se falam é bom que saia dali um craque do outro mundo. Preferia um médio mais criativo tho.

Quanto ao Jackson, não me interessam essas jogadas de bastidores, a imagem com que fico do jogador é exatamente a mesma, o que fez em campo pelo nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...