Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Posso estar equivocado mas o PdC não tinha dado a informação que o Jackson ia para o Milan? depois de fazer isso é normal não gostar que lhe roam a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que o Rafa me parece um fiasco? Do Braga, só vejo o Danilo com qualidade para jogar no Porto. Entre Rafa e Pardo, preferia o Pardo.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que o Rafa me parece um fiasco? Do Braga, só vejo o Danilo com qualidade para jogar no Porto. Entre Rafa e Pardo, preferia o Pardo.

Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja fiasco mas também considero curto para o Porto. Mas entre Rafa e Pardo, que venha o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

dentro do plantel não há melhor. E não me digam o Evandro que é um jogador diferente.

Dentro do plantel qualquer um é melhor. E Evandor além de diferente, é muito melhor.

Mais quais cláusulas de recompra, eles só têm é que ser apostas e acabou. Farto estou eu de ver o clube a desperdiçar jogadores da formação.

E pelo Rafa é Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo e Varela e já ficam muito bem servidos, não há cá dinheiro para ninguém.

O problema do CE e Varela é quererem ir para o Braga. Devem arranjar mercado no estrangeiro certamente.

Gonçalo espero que seja mesmo aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu, error 404 :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Eduardo nunca na vida vai para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

No Pardo ainda consigo ver ali um "novo Alan", já no Rafa, não vejo nada...

O Carlos Eduardo espero que tenha oportunidade de ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pardo é tipo o Hulk sem cérebro e metade do jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa não é jogador para o Porto, mas entre ele e o Pardo prefiro o português.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar equivocado mas o PdC não tinha dado a informação que o Jackson ia para o Milan? depois de fazer isso é normal não gostar que lhe roam a corda.

Ele disse que escolheu, não que ia para lá. Pode ter dito para reavivar algum interesse de outro clube ou para alguém se chegar à frente mais rapidamente. Essas declarações não foram inocentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Pardo é tipo o Hulk sem cérebro e metade do jeito.

No meio de tantos posts idiotas, um que faça sentido!

Quanto ao negócio do Rafa, visto que só temos uma pequena percentagem, acho bem que se tentem incluir jogadores, de preferência em definitivo - e será sempre assim que irá acontecer, a não ser que que venha alguém para suprir uma posição mais deficitária, talvez o Carlos Eduardo para o lugar do Rúben Micael, visto que neste momento não há ninguém para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar o CE nesse negocio, depois da valorizacao que eles teve este ano, mas outros dois jogadores (ainda pior se for Evandro que, para mim faz mais falta que o Rafa) e ainda dinheiro seria mais um episodio nesta saga de sermos chulados pelo Braga

Compartilhar este post

Link para o post

além de que não me parece que o Rafa valha assim tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Rafa, mas acho que o CE e mais uns trocos, sendo que só possuem 30% do passe, era bem bom para o Braga. E ainda para mais parece que o CE tem um belo mercado em França.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dar o CE nesse negocio, depois da valorizacao que eles teve este ano, mas outros dois jogadores (ainda pior se for Evandro que, para mim faz mais falta que o Rafa) e ainda dinheiro seria mais um episodio nesta saga de sermos chulados pelo Braga

No meu post falei em trocar jogadores em definitivo excepto para posições mais deficitárias, onde se incluiría o Carlos Eduardo. E chulados ou não, o Rafa é um dos melhores jogadores do plantel e temos apenas uma percentagem do passe, é óbvio que vai ser um jogador caro, era o que mais me faltava ver o Braga abrir as pernas por ter boas relações com o Porto. Ainda para mais por um jogador que, recentemente, foi apontado ao Southampton, ao Manchester United e ao Leverkusen!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Rafa, para não falar que ainda é novo (sub-21), e tem uma margem de progressão enorme. Quanto aos nomes dos jogadores do Porto a irem para lá, devem ser emprestados,

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do jackson cheira a vingança do negócio do cissokho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...