Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O que acham de um meio-campo com Danilo Pereira, André André e Quintero?

Se tirares o Quintero e adicionares o Herrera ou um Lucas Lima era do meu agrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do Quintero. Mas talvez metesse mais rapidamente o Sérgio Oliveira do que o André aí, está uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sergio vai ter muito mais minutos que o Andre e o Ruben. A seguir a Danilo e Herrera devera ser o mais utilizado, ate no lugar do Oliver diria

Compartilhar este post

Link para o post

será que ninguém vai pegar no Herrera? :(

Falou-se para o Zenit no lugar do Witsel. Mas com o AVB lá devem ir buscar o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou aumentam substancialmente o salário ao Alex Sandro ou então ele vai embora.

Parece-me evidente que o objectivo do Alex Sandro não é ganhar mais mas dar o salto para outro campeonato.

É compreensível e eu até já estava a contar com isso. José Ángel e Rafa, para mim, chegam para as encomendas.

Compartilhar este post

Link para o post

No "Mais Transferências" da TVI 24, disseram que o Otamendi poderá substituir o Sérgio Ramos no Real, sendo assim, o Casemiro fica sem vaga de extracomunitário e o Porto tem preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Alex Sandro, já começavam a ser saídas a mais. Espero que consigam renovar com ele para ficar mais uma época. Caso saia, quase de certeza que a aposta não será no Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom para o terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os vir a jogar é que posso dar uma opinião.

O que achavamos de um meio campo com Fernando, Herrera e Lucho? Fizemos a pior época que me lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vinha de novo para o Porto por empréstimo. Negócio do século, tbh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que, se o Óliver não ficar, têm que ir buscar um craque para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

No "Mais Transferências" da TVI 24, disseram que o Otamendi poderá substituir o Sérgio Ramos no Real, sendo assim, o Casemiro fica sem vaga de extracomunitário e o Porto tem preferência.

O Lucas Silva da mesma forma, por isso podia vir ele e mandarem o Casemiro para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que, se o Óliver não ficar, têm que ir buscar um craque para o meio-campo.

Seria o Lucas Lima, mas nunca mais o fecham.

Compartilhar este post

Link para o post

O óbvio para mim é que é preciso um médio de cariz mais ofensivo e não outro médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que ainda não fecharam o LL por estarem em expectativa em relação ao óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Rúben Neves, Herrera, André André, Sérgio Oliveira, Óliver/Lucas Lima e Evandro parece-me um meio-campo que encaixa bem nas ideias do Lopetegui.

A questão é se as ideias do Lopetegui são as melhores para o Porto.

Btw, não estou a ver grande espaço para o Carlos Eduardo, embora seja um jogador que aprecio.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, Rúben Neves, Herrera, André André, Sérgio Oliveira, Óliver/Lucas Lima e Evandro parece-me um meio-campo que encaixa bem nas ideias do Lopetegui.

A questão é se as ideias do Lopetegui são as melhores para o Porto.

Btw, não estou a ver grande espaço para o Carlos Eduardo, embora seja um jogador que aprecio.

Olho para esse meio campo e sinto falta de uma referência mais sólida. Como foi em tempos o Lucho e o Moutinho. Ou Deco, Costinha, Fernando. Por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho esteve no Porto hoje.

o meu primo também, foi lá fazer um exame . Acho que lhe correu bem até. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que já são muitos médios, mas parece-me que vamos contratar mais alguém para médio defensivo e nesse caso eu escolheria o Danilo do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...