Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Moya é melhor que o Helton atualmente. Não esquecer que teve de se aleijar para o Oblak entrar em cena porque senão o Oblak nem cheirava a época toda depois da borrada que fez contra o Olympiakos.

Ah e a distribuir a bola o Moya deve ser dos melhores que anda por aí, os volleys dele são do crl, já o vi várias vezes a meter a bola quase na área do adversário com precisão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton, mesmo com 37 anos, ainda mete imenso guarda-redes mais jovem no bolso.

E concordo com o Refutador, hoje em dia o melhor é ter dois guarda-redes de qualidade similar. A época é longa, há desgaste, há várias competições e pode-se ir rodando sem que se note grande diferença. Ricardo e Gudiño, é curto, aliás muito curto. Mesmo para o nosso campeonato, e até gostava do Ricardo na Académica, a verdade é que para a nossa exigência é pouco para ser titular. E o Gudiño ainda é cedo para ele. Nem sei se ele será 3º guarda-redes. O Moya era bem sacado. Seja para suplente ou titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Negocio do Jackson com o Atletico pode falhar segundo o que li hoje. Caso ocorra, o Milan parece que nao voltará à carga. Por isso que fechem lá com os colchoneros. Ou que vá para Inglaterra ou até para a China. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton, mesmo com 37 anos, ainda mete imenso guarda-redes mais jovem no bolso.

Só para dizer que o Helton apesar da qualidade inegável que ainda possuí, nunca teve de levar com ninguém no pico das suas capacidades com a qualidade do Moya no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Helton apesar da qualidade inegável que ainda possuí, nunca teve de levar com ninguém no pico das suas capacidades com a qualidade do Moya no Porto...

gostas mais do Moya ou do Casilla?

Compartilhar este post

Link para o post

Beto?

Compartilhar este post

Link para o post

gostas mais do Moya ou do Casilla?

Moya. E ainda vai uma grande diferença para os dois. Temo que o Casilla não dê para mais do que para o nr1 de uma equipa que lute pela LE...

Beto?

Não. O Beto do Porto era completamente assassinado pelo Moya. O Moya é muito mais que um simples Gr de reação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gosto muito do Casila, mas o Moya também fez uma boa época, mas atenção que comprometeu um bocado antes da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gosto muito do Casila, mas o Moya também fez uma boa época, mas atenção que comprometeu um bocado antes da lesão.

Teve aquele lance contra o Valência em que quis imitar o Roberto. De resto impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve aquele lance contra o Valência em que quis imitar o Roberto. De resto impecável.

Tenho ideia que foram no mínimo dois erros que custaram pontos em dois jogos. Num intervalo de tempo relativamente pequeno, mas posso estar enganado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a demorar a notícia do Mitrovic :lol: E admiro-me ainda não se terem virado para o Zivkovic também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas melhores equipas europeias, a ideia de que há um guarda-redes titular, que joga 99% dos jogos, e um segundo guarda-redes, que só joga nas primeiras eliminatórias da Taça, parece-me estar a passar de moda...Cada vez mais, a tendência é para haver dois guarda-redes mais ou menos do mesmo nível e um joga no campeonato e outro nas competições europeias e nas Taças, por exemplo. Isto não só estimula a competitividade no plantel e permite suprir qualquer lesão ou impedimento, como é positivo para a própria motivação do grupo.

Nesse sentido, o Moya é muito bem sacado.

Concordo totalmente. Desta forma nunca há o risco de alguém se "acomodar" ao lugar ou de o lugar ficar comprometido em caso de lesão.

Como está a situação do Fabiano?

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Nas melhores equipas europeias, a ideia de que há um guarda-redes titular, que joga 99% dos jogos, e um segundo guarda-redes, que só joga nas primeiras eliminatórias da Taça, parece-me estar a passar de moda...Cada vez mais, a tendência é para haver dois guarda-redes mais ou menos do mesmo nível e um joga no campeonato e outro nas competições europeias e nas Taças, por exemplo. Isto não só estimula a competitividade no plantel e permite suprir qualquer lesão ou impedimento, como é positivo para a própria motivação do grupo.

Nesse sentido, o Moya é muito bem sacado.

Sempre certeiro.

É por isso que eu gosto de ti :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vizinho minhoto parece que tinha razão então :mrgreen:

Também tinha lido isso.

Hoje Abola fala em 1.5M

O Record diz o mesmo,citando a imprensa mexicana

Compartilhar este post

Link para o post

b]Oficial: Jackson Martínez no Atlético de Madrid[/b]

Empresário do avançado confirmou a transferência. Os colchoneros pagam os 35 milhões da cláusula de rescisão.

Jackson Martínez assinou um contrato com o Atlético de Madrid válido para as próximas quatro temporadas. A revelação foi feita a O JOGO por Luís Henrique Pompeu, empresário do internacional colombiano.

"Estamos felizes porque concluímos o negócio com o Atlético de Madrid, assinando o contrato de quatro anos", afirmou.

A transferência de Jackson do FC Porto para o Atlético de Madrid não envolve jogadores e os colchoneros vão pagar os 35 milhões da cláusula de rescisão.

OJOGO

Compartilhar este post

Link para o post

queremos o Moya para que? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os 35M do Jackson sejam pagos a pronto e não que andem 100 anos para receber o dinheiro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me disserem que vem o Moya e que ficamos com ele, com o Hélton e com o Gudiño e que despachamos os outros mecos todos que temos para a baliza, eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que os 35M do Jackson sejam pagos a pronto e não que andem 100 anos para receber o dinheiro todo.

35 M a pronto só alguns clube de topo é que pagam.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Moya vem abater o valor do Jackson ou vem de graça?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Moya vem abater o valor do Jackson ou vem de graça?

Negócio à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

um defesa-direito ainda há-de ter que vir pela certa, espero eu que não o maxi

era porreiro era um centralão para titular, e entre o marcano e o indi eles que se amanhassem pela outra posição. e o maicone que fosse à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...