Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho desnecessário, mas a vir às tantas tinha de ser alguém com mais craveira. Ao género do Miro, do Clasie ou do Lucas Silva. Agora se sempre foi dito ao Danilo Pereira que vai ser aposta... A chegar mais alguém tem de ser algo na faixa etária do Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirares o Quintero e adicionares o Herrera ou um Lucas Lima era do meu agrado.

Headshot.gif

Compartilhar este post

Link para o post

dentro do plantel não há melhor. E não me digam o Evandro que é um jogador diferente.

Mais médios não. Ainda por cima até há o Bueno que pode jogar nessa posição. Por mim era o Lucas Lima/Oliver e mais ninguém. Importante é reforçar todo o lado direito da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho desnecessário, mas a vir às tantas tinha de ser alguém com mais craveira. Ao género do Miro, do Clasie ou do Lucas Silva. Agora se sempre foi dito ao Danilo Pereira que vai ser aposta... A chegar mais alguém tem de ser algo na faixa etária do Rúben.

O Danilo Pereira é do mesmo ano do Clasie, 1 ano mais velho que o Casemiro e 2 anos mais velho que o Lucas Silva. A ir buscar alguém, era uma grande promessa, pois o titular será o Danilo Pereira, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Danilo, Ruben e Sérgio íamos buscar mais um 6 pra quê? E ainda há o Tomás na B.

Compartilhar este post

Link para o post

lUmsoqI.jpg

Parece que o Evandro é certo num desses 3 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro não :cry:

quanto aos jogadores, Kleber, Reyes, Hernani, Ivo, por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles querem jogadores em definitivo. O Ivo só aceito se salvaguardarmos o futuro dele como temos feito com outros casos, mas preferia mantê-lo no clube. O Tiago Rodrigues também podia ser interessante para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu citei jogadores que acho que eles querem e nós aceitamos ceder, não os que quero ver embora. Mas vindo o Rafa o Quaresma deve bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Eduardo, Gonçalo e Tomás pelo Rafa nao era mau tbh

já podiam satisfazer a vontade do espanhol em comprar outro plc, e libertavamos 2 jogadores portugueses definitivamente para começarem a crescer onde interessa que é na 1º liga já que nosso clube nunca vão jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era mandar o Gonçalo, o Tomas e o Ivo para lá com claúsula de recompra.

Dificilmente arranjamos melhor sítio para eles jogarem, crescerem como jogadores e ambientarem-se a massas adeptas minimamente exigentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais quais cláusulas de recompra, eles só têm é que ser apostas e acabou. Farto estou eu de ver o clube a desperdiçar jogadores da formação.

E pelo Rafa é Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo e Varela e já ficam muito bem servidos, não há cá dinheiro para ninguém.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Num Porto ideal deviam ser apostas, mas a verdade é que isso não deve acontecer. Qual foi a última vez que um jogador formado no Porto foi aposta antes de ser emprestado?

Era um mal menor e era da maneira que o clube em que eles estavam emprestados "sentisse" a obrigação de apostar neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Num Porto ideal deviam ser apostas, mas a verdade é que isso não deve acontecer. Qual foi a última vez que um jogador formado no Porto foi aposta antes de ser emprestado?

Era um mal menor e era da maneira que o clube em que eles estavam emprestados "sentisse" a obrigação de apostar neles.

Nesta última época.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar a maior parte da época encostado é ser aposta?

E o caso do Ruben é uma excepção que surgiu por um alinhamento de estrelas improvável, quem diria que o Ruben ia aparecer primeiro que o Tomas que por acaso estava no Euro?

Enquanto isso for a nossa aposta nos séria nos da casa o máximo que a nossa formação vai dar são Vieirinhas e Paulos Machados, com ocasionalmente um ou dois Brunos Alves.

Agora nãp endo aposta séria acho que a melhor opção é seguir o modelo dos grandes espanhois, é a única maneira de garantir uma utilização regular deles nos outros clubes.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores nesse negocio do Rafa é o Evandro, Otávio e Tiago Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar a maior parte da época encostado é ser aposta?

E o caso do Ruben é uma excepção que surgiu por um alinhamento de estrelas improvável, quem diria que o Ruben ia aparecer primeiro que o Tomas que por acaso estava no Euro?

Enquanto isso for a nossa aposta nos séria nos da casa o máximo que a nossa formação vai dar são Vieirinhas e Paulos Machados, com ocasionalmente um ou dois Brunos Alves.

Agora nãp endo aposta séria acho que a melhor opção é seguir o modelo dos grandes espanhois, é a única maneira de garantir uma utilização regular deles nos outros clubes.

Se foi por um alinhamento de estrelas improvável ou não, a verdade é que foi aposta sim. E ninguém diria que ia aparecer primeiro que o Tomas, mas também ninguém diria o Tomas ou outro miúdo fosse sequer aparecer, e no entanto, apareceu mesmo.

É assim, não podemos apostar na formação só porque sim e ter tudo que é cá formada na equipa principal. Apostar no Rafa no caso do Alex Sandro sair, concordo. Ficar com Gonçalo/André para 3º PL, também. O Ivo podia ser o 4º extremo, se não houvesse Hernâni. Mais que isso, não vejo onde apostar.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles querem jogadores em definitivo. O Ivo só aceito se salvaguardarmos o futuro dele como temos feito com outros casos, mas preferia mantê-lo no clube. O Tiago Rodrigues também podia ser interessante para o Braga.

Carlos Eduardo, Gonçalo e Tomás pelo Rafa nao era mau tbh

já podiam satisfazer a vontade do espanhol em comprar outro plc, e libertavamos 2 jogadores portugueses definitivamente para começarem a crescer onde interessa que é na 1º liga já que nosso clube nunca vão jogar

provavelmente era o que melhor lhes podia acontecer esta temporada :( se vier o Rafa e não se lembrarem de quererem também o Pardo já não é tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Para falarem em dinheiro + 3 jogadores, não me cheira que sejam em definitivo. Quanto muito seriam dois empréstimos e uma "oferta". Uns €5M, Carlos Eduardo e Gonçalo por empréstimo + Varela era bom para os dois lados, imo. Se bem que o Gonçalo lá também estaria muito tapado, se não venderem Zé Luís ou Éder.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário de Jackson exige respeito a Pinto da Costa

Em declarações a A BOLA, Luiz Henrique Pompeu mostrou-se desiludido com o comportamento de Pinto da Costa no processo negocial tendente à transferência de Jackson Martínez para o Atlético Madrid.

«Enviei, via fax, uma proposta formal de 35 milhões de euros limpos para pagar a cláusula de rescisão do Jackson, como está devidamente contratualizado desde o ano passado. Para meu espanto, o presidente do FC Porto, depois de algumas diligências, não se quis encontrar comigo», contou o agente.

«Exijo respeito e que cumpram o que está acordado», frisou Luiz Henrique Pompeu.

O representante de Jackson esclareceu, ainda, não ter sido abordado pelo FC Porto tendo em vista a renovação de contrato com o avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, cheira-me que quem quer que o Jackson vá para o Atlético, não é o próprio Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, cheira-me que quem quer que o Jackson vá para o Atlético, não é o próprio Jackson.

Digo eu que é o PdC que não o quer ver lá, agora o porquê...

O Jackson para não aceitar logo o Milan, estava a espera de uma oferta melhor, e o Atlético com CL e sendo uma liga também (ou até mais) atrativa...digo eu que prefere o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que a rivalidade Jorge Mendes vs. Doyen está por trás desta mudança radical no rumo do Jackson

Todo o processo foi estranho. A selecçao colombiana rejeitou que o Martinez fizesse exames médicos pelo Milan. Tinhamos o staff medico com ticket para a Colombia para os fazer e nunca nos deram luz verde. Chega o Atletico, assina sem exames médicos, o que até é compreensível. No entanto, teria sido o português a forçar a sua ida.

Digo eu que é o PdC que não o quer ver lá, agora o porquê...

O Jackson para não aceitar logo o Milan, estava a espera de uma oferta melhor, e o Atlético com CL e sendo uma liga também (ou até mais) atrativa...digo eu que prefere o Atlético.

Sim, a desculpa posterior é que queria ir a Champions ja este ano. Inicialmente nao era um problema, mas rapidamente passou a ser.

Nao entendo a falta de brio de um jogador em ir para um clube que está fora das competiçoes europeias para o tentar levantar. Em certo modo aprecio o Kondo que foi para o Inter, mesmo estando estes fora das competiçoes europeias e que teria vindo para o outro lado de Milão se fossemos só nós atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...