Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A capa do Mundo Deportivo da região de Guipúzcoa (País Basco) de hoje diz que o Reyes é a grande aposta da Real para reforçar o eixo defensivo. Em princípio, por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vou sentir saudades do Alex Sandro, parece maldicao o nosso lado esquerdo da defesa, fazem todos uma 1a epoca do crl e depois acaba o gas

Compartilhar este post

Link para o post

Que saía por um valor engraçado, ou então que renove e faça-se como se fez com o Jackson, prometa-se que saí, e saíam todos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Alex não pode sair, ainda não deu o que tem a dar. Com a cabecinha no sitio é capaz de fazer uma época igual á do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Alex não pode sair, ainda não deu o que tem a dar. Com a cabecinha no sitio é capaz de fazer uma época igual á do Danilo.

Na época do AVB e acho que mesmo na 1ª do VP (esta já não tenho a certeza se estou certo), jogou a potes, depois o rendimento desceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época do AVB e acho que mesmo na 1ª do VP (esta já não tenho a certeza se estou certo), jogou a potes, depois o rendimento desceu.

Ele só chegou na 1ª do VP e só começou a ser titular perto do fim da época se não me engano e jogou bastante bem mas a 2ª do VP foi a melhor, depois não sei o que é que lhe aconteceu. Não é que eu ache que ele tenha estado mal esta época, foi o melhor lateral esquerdo do campeonato mas é muito pouco para o que ele é capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vou sentir saudades do Alex Sandro, parece maldicao o nosso lado esquerdo da defesa, fazem todos uma 1a epoca do crl e depois acaba o gas

Ele esta época esteve bem mas aquela primeira época foi qualquer coisa. Fazia tudo bem. Mesmo assim vai deixar muitas saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só chegou na 1ª do VP e só começou a ser titular perto do fim da época se não me engano e jogou bastante bem mas a 2ª do VP foi a melhor, depois não sei o que é que lhe aconteceu. Não é que eu ache que ele tenha estado mal esta época, foi o melhor lateral esquerdo do campeonato mas é muito pouco para o que ele é capaz.

Pronto então é isso enganei-me, queria dizer 1ª e 2ª época com o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro havia momentos em que pela esquerda desequilibrava com uma facilidade enorme. Tal e qual como um médio mais criativo. Puxando o Danilo para a conversa, o que lhe falta é a técnica e a capacidade de desequilibrar em condução de bola como o Alex Sandro faz na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a SAD não vende o Alex por menos de 20M€ portanto é renovar com ele. Se há 4M€/ano para o Maxi também há para o Alex Sandro.

Reyes na Real Sociedad era muito bom. 1ª liga espanhola e ia aprender com o Moyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a SAD não vende o Alex por menos de 20M€ portanto é renovar com ele. Se há 4M€/ano para o Maxi também há para o Alex Sandro.

Reyes na Real Sociedad era muito bom. 1ª liga espanhola e ia aprender com o Moyes.

Ele não quer renovar, quer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

não queria nada que o Alex saísse. Começa a ser muita mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá o Alex. Andou a fazer frete esta época toda e andou portanto... Correr só na CL não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um excelente jogador mas acho que o Jose Angel e o Rafa chegam para tomar conta do lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer ir embora que vá, gente contrariada aqui não.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de um meio-campo com Danilo Pereira, André André e Quintero?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...