Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É óbvio? Porque é que é óbvio?

Alem do Helton não tens nenhum com capacidades para titular. Simples!

Se é o Moya ou não, isso já não sei, mas que podemos comprar um GR para lutar pela titularidade ou quando for chamado não sentir-mos insegurança, acho que sim.

O Ricardo podia ser esse tal GR mas se o ano passado andou na B não me parece que seja este ano esse tal GR.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do Helton não tens nenhum com capacidades para titular. Simples!

Se é o Moya ou não, isso já não sei, mas que podemos comprar um GR para lutar pela titularidade ou quando for chamado não sentir-mos insegurança, acho que sim.

O Ricardo podia ser esse tal GR mas se o ano passado andou na B não me parece que seja este ano esse tal GR.

Helton, Ricardo e Gudino era mais que suficiente. Andar a torrar dinheiro só porque sim não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas, se na época passada o Fabiano, e Andrés não chegou, acho que esses também não devem chegar, mas que esteja enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas, se na época passada o Fabiano, e Andrés não chegou, acho que esses também não devem chegar, mas que esteja enganado.

Chegam. Logo porque no ano passado não tivemos o Helton, praticamente. Só com o Helton já ficamos melhor do que o ano passado. E depois o Ricardo chega para uma eventual lesão ou suspensão do Helton. E caso não chegasse ia o Gudiño, que tenho a certeza que também não fazia má figura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Correa também tinha sido uma boa hipótese para incluir no negócio.

O Correa é formidável, se o coração estiver bom e saudável será excelente aqui na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de Diego Simeone ter anunciado há poucos dias que Óliver Torres vai regressar ao Atlético de Madrid após ter cumprido uma temporada de empréstimo no FC Porto, a imprensa espanhola dá conta da possibilidade do médio espanhol continuar por mais uma época nos azuis e brancos.

De acordo com o AS, quase de certeza que o futebolista de 20 anos vai continuar ligado ao FC Porto, renovando o seu empréstimo por mais uma temporada. A confirmar-se o cenário, é satisfeita a pretensão de Julen Lopetegui, que pretende continuar a contar com o jogador que conhece bem e com quem trabalha desde as camadas jovens da seleção espanhola.

Refira-se que na última temporada, Óliver Torres fixou-se como titular no FC Porto, tendo participado em 40 jogos e apontado sete golos.

In: zerozero

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram copypaste do AS:

Atlético y Oporto han llegado a un acuerdo para el traspaso de Jackson Martínez. El colombiano quiere vestir la rojilanca y desde el Manzanares están dispuestos a desembolsar lo que cuesta la cláusula del delantero. El montante del traspaso es de 35 millones de euros. Para abaratarlo ambos clubes han iniciado conversaciones, aunque finalmente sean operaciones diferentes. Alguno podría ir cedido y otros incluso traspasados. Óliver, quien ya jugó la temporada pasada en O Dragao, verá casi con total seguridad ampliado su periplo en el conjunto portugués. La campaña pasada fue uno de los pilares del equipo de Lopetegui, que quiere que siga. EL jugador y el Atleti no ven con malos ojos que el centrocampista se foguee una campaña más en un equipo de Champions del campeonato luso.

Compartilhar este post

Link para o post

vindo ele duvido que venha o Lucas Lima, já temos médios a mais. Podia era vir com uma clausula de compra :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Simeone já disse que conta o Oliver e vai jogar sobre uma das alas inclusive, acho que o jogador envolvido é o Moya só, mas vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook do Lucas Lima estão adeptos do Santos a escrever:

"Boa Sorte na sua proxima jornada voce merece tudu isso tmj craque "

"Vc trouxe alegria pra torcida depois q o traidor ganço foi embora, valeu por dar o sangue por esta nação volte logo o santos sempre estará de portas para receber aquele q nós honra"

"vou sentir saudades Lucas reus lima

"Vou sentir saudades garoto !!! Joga muito boa sorte no seu futuro , que provável , que não será a vila Belmiro !"

Nas outras fotos era só pessoal a pedir para ele ficar. Ou seja, deve já ter assumido que ía sair. Não sei se houve desenvolvimentos para qual clube...

Se esta semana me diziam que ele + oliver vinham, e acrescentassem que vendiamos o Herrera, era mel!

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Óliver a uma ala é de génio, ainda por cima não jogam em posse para não se notar tanto a falta de qualidade para aquela posição...

Por acaso até é onde acho que iria render neste Atlético. Os extremos com o Simeone não são o típico extremo-puro.

Gastón Pereiro (uruguaio que esteve no Mundial sub-20) está a ser apontado para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

... no negócio do Maxi. E pelo que o Seara disse (e tem falado bem) o Maxi vem mesmo para cá.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Bracarense Danilo é a mais recente tentação do Dragão

danilo2.jpg

Internacional sub-20 do Brasil tem a admiração de Julen Lopetegui, o problema é a concorrência que os portistas enfrentam. Gestifute tem a maior parte do passe do médio.

O médio brasileiro Danilo Silva, que na passada temporada representou o Sporting de Braga, afinal pode não sair para a Juventus, como muito se tem falado, ou para o Valência de Nuno Espírito Santo.

Estas continuam a ser hipóteses muito fortes em cima da mesa, mas o FC Porto, sabe o DN, está muito atento ao desenrolar da situação do internacional sub-20 brasileiro, com o intuito de conseguir chegar a acordo com os bracarenses e, sobretudo, com a Gestifute, empresa do agente Jorge Mendes que tem na sua posse a maior parte do passe do futebolista de apenas 19 anos.

Ao que o DN apurou, Julen Lopetegui é um confesso admirador de Danilo Silva e a SAD está disposta a ir até onde for possível com o objetivo de satisfazer o desejo do treinador espanhol que, vendo bem, tem conseguido sangue novo para o meio-campo portista. Danilo Pereira (Marítimo), Sérgio Oliveira (Paços de Ferreira) e André André (V. Guimarães) são elementos a ter em conta para a nova temporada, até porque Casemiro (Real Madrid) e Óliver (Atlético de Madrid) regressam à base após um ano de empréstimo no Dragão.

in DN

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez acredito mais que teremos mais um trinco a chegar. Ontem o Clasie, hoje o Danilo SIlva... Isto partindo do principio que o Danilo P. já está fechado. Só conto com novidades a partir de 1 de Julho de qualquer das formas.

Compartilhar este post

Link para o post

2 trincos? o rúben neves é para quê?

sérgio oliveira, evandro, andré andré, carlos eduardo, herrera, óliver, quintero, lucas lima?

hmmmm, acho que faltam médios...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

eu gostei do Campana

Compartilhar este post

Link para o post

Repetindo o cenário da época passada, nos últimos minutos do fecho de mercado assina outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o Danilo Pereira falhasse e o Porte tivesse agora a tentar o Danilo do Braga, até ficava a ganhar.

Quanto ao Óliver não deve vir. Lucas Lima era mel, mas vamos ver.

Para mim o meio campo está fechado, com o Lucas Lima e um dos Danilo.

É ver se o Quaresma fica ou sai, e arranjar um extremo, para entrar quando necessário, um backup.

Quanto aos avançados : Bueno, Aboubakar e Gonçalo ou André Silva, porque o Gonçalo precisa de jogar, e o André sempre podia andar entre a equipa principal e a equipa B.

Guarda Redes, Helton, Moya (?) Gaudino ( Alternar entre a equipa B e a principal, a jogar na taça da liga).

É preciso é se concentrar na defesa : Marcano e Indi devem ser certos que permaneçam, os outros dois estão indefinidos a meu ver. Ricardo merecia a oportunidade, mas é preciso arranjar alguém para backup, e do outro lado, se o Alex renovar fica, se não vendesse, há que ter lucro com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...