Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Josué era tão bem encaixado...

Há uns tempos atrás um ilustre do nosso cantinho (RAG?) disse que o Josué conta como formado no Porto. Isto é verdade?

Isso, não conta.

Foi dispensado cedo demais e fez 2,5 épocas em vez das 3 mínimas...

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma por Bruma não era mal pensado... se bem que não ando a ver jogos da Turquia para ver como é que o rapaz anda a jogar (e o facto de não ter sido convocado para os sub-21 deixa-me de pé atrás a desconfiar que se calhar não tem evoluído muito)

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma por Bruma não era mal pensado... se bem que não ando a ver jogos da Turquia para ver como é que o rapaz anda a jogar (e o facto de não ter sido convocado para os sub-21 deixa-me de pé atrás a desconfiar que se calhar não tem evoluído muito)

Ele tem aquela cláusula que não pode vir para o FCP, SLB e SCB :compinchas:

Poder pode mas..

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que há formas de contornar essas cláusulas. Tipo rescindir com os gajos por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem aquela cláusula que não pode vir para o FCP, SLB e SCB :compinchas:

Poder pode mas..

Eu não acredito nisso, não pode ser legal.

Imagina que és trabalhador de uma empresa, sais da empresa para outra, a empresa com quem tu rescindiste pode-te impedir que no futuro assines por rivais, num futuro já muito para lá da duração do teu contrato original??? Não faz sentido, isso vai completamente contra os direitos básicos dos trabalhadores. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Quaresma fique.

x2

E também gostava que o Josué integrasse o plantel, mas parece que não estão para aí virados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi dispensado cedo de mais. Fez foi m*rda de mais.

cedo de mais p causa de ter faltado pc para ser formado no clube, não estava a falar das asneiras que fez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

E também gostava que o Josué integrasse o plantel, mas parece que não estão para aí virados.

E quem é que tiravas para o integrar?

Fazendo um ponto da situação (incluindo Danilo e Lucas Lima, que parecem estar certos) temos:

Danilo, Ruben, Sérgio, Herrera, André, Evandro, CE, Quintero, Josué, Lucas

Para mim ficávamos com: Danilo, Ruben; André, Sérgio; Lucas, Evandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito nisso, não pode ser legal.

Imagina que és trabalhador de uma empresa, sais da empresa para outra, a empresa com quem tu rescindiste pode-te impedir que no futuro assines por rivais, num futuro já muito para lá da duração do teu contrato original??? Não faz sentido, isso vai completamente contra os direitos básicos dos trabalhadores. :confuso:

Sou da opinião que não é legal,também :)

Já disse aqui várias vezes, eu nunca na vida assinaria uma cláusula dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há várias formas de a passar. Bruma rescinde com o Gala pagando o que eles pedem com o dinheiro que o Porto dá ao jogador, tornando-se assim um jogador livre e sem essas cláusulas manhosas e com isso pode assinar pelo Porto, fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava guia de marcha ao Herrera.

Gastamos 10M + salários + comissões. Não dá para dar guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastamos 10M + salários + comissões. Não dá para dar guia de marcha.

Mas a meu ver está ali a tapar o lugar a alguém que faça mais que ele no nosso campeonato. A qualidade está lá, mas o Porto ficaria a ganhar com outro tipo de jogador.

Era preferível ficar com um meio campo deste género: Danilo, Rúben; André André, Sérgio; Lucas, Evandro.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer negócio que não desse prejuízo em relação ao Herrera seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar Danilo e Lucas, eu ficava com este meio-campo:

Danilo

Rúben

Sérgio

André André

Evandro

Josué

Lucas

Quintero emprestado, Carlos Eduardo e Herrera vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quem vai sair do meio-campo é o Carlos Eduardo, esta chamada ao plantel parece-me só destinada a inflacionar o passe dele. O Quintero e o Josué também me parecem estar na porta de saída.

Danilo, Ruben; Herrera, André André, Sérgio; Lucas, Evandro.

Gosto bastante.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar Danilo e Lucas, eu ficava com este meio-campo:

Danilo

Rúben

Sérgio

André André

Evandro

Josué

Lucas

Quintero emprestado, Carlos Eduardo e Herrera vendidos.

é isso Pep mas como acredito que o Herrera não seja vendido é trocar com o Josué que deve ser vendido já que tanto ele e o C.Eduardo estão com bom mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também não. A SAD não vai querer vender o Herrera por valores idênticos aos que gastou na sua contratação, mas honestamente não creio que surja aí um clube a bater 20 ou 25 M por ele, mesmo que faça uma boa Gold Cup.

Pessoalmente, por valores acima dos 10/12 M vendia. Não perdemos qualidade no meio-campo e juntando as vendas de alguns excedentários ao que já realizámos com Danilo e previsivelmente iremos realizar com Jackson, permite-nos conseguir obter uma boa maquia em transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também não. A SAD não vai querer vender o Herrera por valores idênticos aos que gastou na sua contratação, mas honestamente não creio que surja aí um clube a bater 20 ou 25 M por ele, mesmo que faça uma boa Gold Cup.

Pessoalmente, por valores acima dos 10/12 M vendia. Não perdemos qualidade no meio-campo e juntando as vendas de alguns excedentários ao que já realizámos com Danilo e previsivelmente iremos realizar com Jackson, permite-nos conseguir obter uma boa maquia em transferências.

Eu concordo com tudo isto. Só não acho que os dirigentes do Porto o vendam por esse preço. Mas duvido muito, acho mesmo impossivel, alguém pagar um valor que nos traga retorno financeiro.

E entretanto lembrei-me que ainda temos o Varela :mrgreen:

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Varela, Ghilas, Kléber, Sami, Opare, Bolat... tudo jogadores que podemos despachar e fazer algum dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do Varela já nem me lembrava.

O Otávio e o Ivo, na próxima época, vão continuar no Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ficar com Opare e Ghilas na próxima época. O resto é para despachar, espero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...