Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ouvi dizer que o Carlos Martins está baratinho.

E o Simão está livre.

Isto é surreal...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só dá vontade de apanhar os responsáveis por esta suposta contratação, e dar-lhes na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Al 90%, Jackson Martínez es jugador del Atletico de Madrid, faltan algunos detalles por concretar pero la operación está hecha hace semanas. La está llevando un intermediario gallego para el cual trabajo Donato ( nuestro ex-jugador) y está todo practicamente atado, incluido el traspaso de Raúl Jimenez al Oporto.

Lo del Milan es humo para desviar la atención.

Fuente: uno de los colaboradores del intermediario que está haciendo el traspaso. Puede ser mentira?. Pués podría ser ó simplemente se podría caer por alguna circunstancia pero si que puedo decir que el año pasado esta misma persona a mediados de Junio, me dijo que Oblak estaba hecho con el Aleti y yo no me lo creí, vamos que si te guiabas por la prensa, nadie habló de Oblak hasta el mes de julio, se hablaba de otros porteros ( ahora no recuerdo quienes eran los nombres que manejaba la prensa)

Isto foi postado há uma hora num fórum do Atlético do género do portal.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

e se for peta?

Quando há muito fumo...

Mas quem sabe. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi postado há uma hora num fórum do Atlético do género do portal.

Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Era óptimo se o Jackson fosse para o Atlético por 20/25 M € + Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Era óptimo se o Jackson fosse para o Atlético por 20/25 M € + Óliver.

eles devem comer gelados com a testa

Esqueçam o Óliver, é tipo aquela gaja toda 10/10 com quem curtiram um dia e depois vos cagou em cima, saboreiem a recordação do momento bem passado e sigam em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal em relação ao Maxi são 2M por época ou 4M? No Maisfutebol tem 2M por quatro anos, mas tinha percebido 4m por 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Raul Jimenez que jogou anteontem era muito bem-vindo. Se for aquele que vi jogar no Atlético, dispenso. Que venha o Oliver. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando há muito fumo...

Mas quem sabe. [-o<

ah e tal, disse 90%

ou, foi super inesperado, roeu a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

eles devem comer gelados com a testa

Esqueçam o Óliver, é tipo aquela gaja toda 10/10 com quem curtiram um dia e depois vos cagou em cima, saboreiem a recordação do momento bem passado e sigam em frente.

Cala-te, deixa-me acreditar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cala-te, deixa-me acreditar. :(

A gaja era assim tão boa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal em relação ao Maxi são 2M por época ou 4M? No Maisfutebol tem 2M por quatro anos, mas tinha percebido 4m por 4 anos.

o 1616 falou em 4M brutos. Não sei como são taxados

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula foi acionada, já está a ser tratada a transferência em dentro dias vai ser anunciada. A fonte que me transmitiu isto foi um advogado que tratou dos detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou profundamente triste com o meu clube, fds :|

n te esqueças de votar no pintinho nas próximas eleições. obrigado e volte sempre! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja era assim tão boa? :mrgreen:

Era linda, fiquei vidrado. :(

Compartilhar este post

Link para o post

b8b7b2c21738927380156e015f683923.png

Para quem não sabe, o Umberto Gandini é director da organização desportiva do Milan. Por isso, essa cena do Atlético deve ser treta.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

b8b7b2c21738927380156e015f683923.png

Para quem não sabe, o Umberto Gandini é director da organização desportiva do Milan. Por isso, essa cena do Atlético deve ser treta.

Não me acredito, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Maxi for para o Porto o pessoal só fica descontente até ele começar a correr o campo todo durante 90 minutos. É assim, odiamos quando estão do outro lado, e quando estão no nosso passamos a gostar, mesmo que ao inicio não seja bem assim. Ganham um lateral experiente, que ainda está em boa forma apesar dos 31 anos (não me lembro de ver o Maxi lesionado).

Como Benfiquista gostava dele e vou passar a não gostar. icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...