Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Que pesadelo isto vai ser, ver o Maxi a ganhar tanto, mas caso se confirma que jogue muito e que tenha todo o sucesso.

Engraçado é que surgem notícias do Danilo e do Maxi para cá, e já são mais fracos, do que que fossem para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pesadelo isto vai ser, ver o Maxi a ganhar tanto, mas caso se confirma que jogue muito e que tenha todo o sucesso.

Engraçado é que surgem notícias do Danilo e do Maxi para cá, e já são mais fracos, do que que fossem para outro clube.

Eu não me importava com o Maxi cá, desde que fosse a ganhar um ordenado de acordo com a sua qualidade. A ganhar o que se fala que vem ganhar não faz sentido. E já agora, caso ele venha cá parar, o que não me acredito, espero não ouvir assobios sem ele ter sequer jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

sim é exactamente o que precisamos, um plantel cheio de raça

e tenho pena de não terem ido buscar o Sá Pinto que tem muita raça ao contrario do espanhol

para presidente tb deveriamos repensar o BdC pq tem raça

Esse comentário era escusado ...

Olha tens outra, Bruno Alves, como era jogador do FCP, é espetacular é um grande central, um jogador á Porto, cheio de ADN e Raça ...

Se o Bruno Alves fosse do benfica era uma mero arruaceiro e caceteiro ...

O mesmo se passa com o Maxi ...

Maxi é um jogador de Raça e encaixa no ADN que nós Portistas queixamos que a equipa nao tem ... agora se nao conseguem ver isto porque ele vestiu a camisola do benfica é outra coisa ...

O Homem nao é o melhor lateral do mundo, mas intimida o adversário e cumpre o que é pedido ...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos adeptos ou simpatizantes sofrem de síndrome. Só os deles é que prestam.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tens outra, Bruno Alves, como era jogador do FCP, é espetacular é um grande central, um jogador á Porto, cheio de ADN e Raça ...

Maxi é um jogador de Raça e encaixa no ADN que nós Portistas queixamos que a equipa nao tem ... agora se nao conseguem ver isto porque ele vestiu a camisola do benfica é outra coisa ...

O Homem nao é o melhor lateral do mundo, mas intimida o adversário e cumpre o que é pedido ...

O Bruno Alves safou-se aqui porque tinha qualidade, não é por ter raça. O Bruno Alves antes de 2006 era um gajo cheio de raça e ninguém gostava dele porque é fraco.

Os jogadores adorados aqui são adorados porque gostam de cá estar e não porque têm raça. O Hélton gosta disto tanto quanto nós e não é pela raça.

Pqp essa palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

não, o Bruno Alves como jogador do FCP e depois do Jesualdo lhe meter as mãos era um central espectacular, pela qualidade não pela raça e adn, isso é secundário ou achas que ele agora não tem a mesma "raça" e força de vontade de dar tudo o que pode? olha a diferença dele em 2007\2008 e para agora.

queres saber quem se notabilizou aqui no Porto com raça ultimamente? o Maicon, espetacular cheio de raça, também gostei do Tomás Costa deixava tudo em campo corria kms e kms e dava tudo em campo, Sapunaru dava tudo o que podia até enrabou o Maxi e chamava filhos da p*ta a eles em bom som, sabes qual é a semelhança entre todos para além da raça? são uma m*rda.

já digo isto há muito tempo, mas quando um jogador é contratado e a principal caracteristica que dão dele é a raça e o ADN(essa é nova tenho de me actualizar :lol:) diz muito da qualidade dele

posto isto o Maxi é um jogador mediano que serve para o campeonato Português porque um grande não tem quem incomode a defesa em 95% dos jogos, se um jogador destes moldes já me deixa com pulgas atrás das orelhas, com 31 anos e a mamar um salário principesco só me deixa um nojo de quem concretizar este negócio para dar a facadinha

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com essas declarações do Lucas Lima...

A TSF diz que ele está interessado em vir ( que essas foram palavras dele ).

Compartilhar este post

Link para o post

ehehe que ironia :) nao faz um mes andavam todos a questionar a raça e adn da equipa ... agora já sao fatores secundários :) Boa :)

Também é muito boa comparar o Maxi ao Sapu ... :) mas vá pelo menos neste ultimo estamos de acordo que é fraco ...

Ninguém disse que a principal qualidade do plantel tem de ser a Raça, mas para a posiçao que é e como disseram e bem para o campeonato que é o Maxi nao é um lateral mediano, é um bom lateral ! Quer seja no Benfica ou no Porto, o homem tem uma entrega em campo fantástica, sim intimida o adversário e disputa cada lance como se fosse a ultima ... é bastante participativo e desiquilibrador no campo ofensivo ...

Plantel de qualidade tivemos nós Epoca passada e acabamos a vedar acesso aos treinos com picaretas :) Nao vejo mal em conciliar qualidade a entrega e sim a palavra fantástica raça !

Por outro lado nao vejo o maxi mais de que uma epoca cá, a confirmar se deve ser plano do porto enfraquecer o Benfica e conquistar o Campeonato este ano ... Para no próximo ano sim " arriscar " num lateral menos experiente.

Mas isto é a minha opinao e somente isso.

PS: O Bruno alves sempre foi assim, digo isto enquanto poveiro e colega dele, a diferença é que em Portugal os Grandes sao protegidos e certos jogadores abusam na agressividade ... tem qualidade ? claro que tem ...

Mas pronto fico me por aqui ... se vier nao desgosto, se nao vier que venha alguem já com maturidade e qualidade e nao para crescer!

Compartilhar este post

Link para o post

fosse pela raça e carinho ao clube e era Castro mais 10 desde há uns anos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

sempre que aqui falavam do Maxi eu ria-me e até brincava com o assunto .

Sem infos garanti com convicção que era impossível , pelo que conheço o Porto e o NGP.

Hoje após tantas notícias não resisti e informei-me .... E não é que .....

Pensávamos todos que o DG andava na Argentina a tratar de Carrilo e afinal foi tratar do Maxi .

Sempre com velhos amigos , Simoniam e Paco Casas a oferta é 4M brutos/ano mais comissões e prêmios de assinatura . Não acreditava , insisti e toca o disco e vira o mesmo.

Está feito . 100% feito . Só tem volta atrás se o jogador roer a corda .

Agradeçam a dois senhores : AH e JNPC . De resto está tudo contra

fds vem mesmo

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei. Mesmo depois das noticias de hoje, nunca pensei. Sacar um Moutinho, um Cebola, é uma coisa. Até ter ido buscar o Maxi logo no ano a seguir ao cebola, era bem feito. Agora, com 31 anos, pagar ordenado chorudo, ao gajo mais odiado do nosso clube. Poupem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Qem preferem, Danilo Pereira ou o Danilo do Braga?

e p*ta que os pariu mais o Maxi. enfim :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que o Pinto da Costa está a mandar areia para os adeptos com este tipo de alfinetadas no maior rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...