Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só faltava darem-lhe o número 2

LOOL nem brinques f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Danilo quero quanto mais o Maxi.

f*da-se, parece que o Antero está a fazer um favor ao Benfica, pqp.

E com isto o Ricardo não vai ter hipóteses nenhuma... Nem sei o que é pior.

Que surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na grande maioria do jogos a diferença de rendimento entre ele e o Ricardo não seria significativa. É que para além de o termos aqui a mamar durante quatro anos, ainda o temos a tapar o lugar ao Ricardo que tem potencial para ter rendimento quer desportivo quer financeiro.

Pode trazer mais experiência a uma equipa relativamente jovem, mas olhando para o que o Julen fez com o Helton o ano passado não me parece que seja significativo para ele.

Totalmente de acordo. No entanto a defesa do Porto precisa de experiência e de alguém que saiba o que é o nosso campeonato. O Maicon ao que parece está de saída e não sei até que ponto é que o Bruno não estará de malas feitas também. O Maxi o que vai acrescentar é isso mesmo. Experiência ao sector mais recuado, que junto com o Helton, aparentemente conseguirão meter a defesa organizada. Agora isto não passa da teoria. É esperar. Tem condições de ser uma mais valia para o plantel, mas a meu ver tem mais condições para ser uma decisão desastrosa.

Esse dinheiro era tão bem canalizado para o Oliver Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vamos exagerar, até porque o Ricardo não tem ainda a estaleca necessária para ser titular numa das posições mais importantes no esquema em que jogamos. Mesmo que não viesse o Maxi, eu esperava que viesse alguém para substituir diretamente o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Su1 olha que vais ficar bem servido com o Danilo

Eu nunca gostei dele apesar de reconhecer que ele evoluiu. Continuo a achar que está banhado em hype e não me enche as medidas. No entanto tem o perfil de médio defensivo que o Lopetegui gosta, portanto deve ser uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se matem todos. Dava 30M por dois Danilos outra vez do que por este gajo. Isto é ridículo, ridículo, ridículo. Não por ser quem é, isso até dou de barato, mas pela idade que tem e pelos anos de casa que não tem o valor em causa devia ser considerado crime.

E sim estamos a fragilizar um adversário direito que está com cortes orçamentais e vai ter de se reforçar num posição onde estava a contar ter a casa arrumada. Mas fds... 16M?

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vamos exagerar, até porque o Ricardo não tem ainda a estaleca necessária para ser titular numa das posições mais importantes no esquema em que jogamos. Mesmo que não viesse o Maxi, eu esperava que viesse alguém para substituir diretamente o Danilo.

Eu não me "importo" que o Ricardo não tenha muitas oportunidades desde que venha alguém com qualidade para assumir o lugar categoricamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto anda atacar o mercado

Já vão em quantos jogadores ? 3 ? 4 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo. No entanto a defesa do Porto precisa de experiência e de alguém que saiba o que é o nosso campeonato. O Maicon ao que parece está de saída e não sei até que ponto é que o Bruno não estará de malas feitas também. O Maxi o que vai acrescentar é isso mesmo. Experiência ao sector mais recuado, que junto com o Helton, aparentemente conseguirão meter a defesa organizada. Agora isto não passa da teoria. É esperar. Tem condições de ser uma mais valia para o plantel, mas a meu ver tem mais condições para ser uma decisão desastrosa.

Esse dinheiro era tão bem canalizado para o Oliver Torres.

Experiência de campeonato é uma treta pegada, se tiver experiência noutros campeonatos não vai ser no campeonato português que não a vai demonstrar.

E para além disso nos últimos 10 anos não me lembro de ver o Porto com jogadores de 30+ anos na defesa em épocas com resultados positivos. Assim de cabeça tivemos na defesa Fucile, Alvaro, Bosingwa, Cissokho, Pepe, Bruno, Rolando. Todos tiveram épocas manifestamente boas e nenhum tinha experiência no campeonato. O último até é capaz de ter sido o Pedro Emanuel.

E o Oliver não é pelo dinheiro, o Atlético simplesmente quer ficar com ele.

Não percebo porque não. Estamos a falar do campeonato português, e ainda por cima quando foi chamado em jogos europeus esteve longe de fazer mau jogos.

Se não for para apostar agora vai ser quando? Daqui a 4 anos?

O que eu acho é que devia vir alguém com potencial para lateral direito, não precisava necessariamente de ser um novo Danilo a vir pelos mesmos valores que ele veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um gajo como o Luisão, que um gajo que eu me lembre nunca insultou o clube, ainda era naquela. (se insultou e não me recorde, isto deixa de fazer sentido).

Mas agora o Maxi é mau demais. Não se entende. Só insultou o nosso clube vários anos seguidos, nunca demonstrou respeito.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, não dá para acreditar nesta m*rda. Não imagino a massa adepta a ter capacidade para engolir a contratação do Maxi. Ele é facilmente um dos mais odiados do plantel do Benfica.

Isto, por exemplo. Fora toda a porrada que já distribuiu ao longo dos anos ao serviço do SLB.

Isto é horrível em todos os aspetos.

EDIT: Ah, e este vídeo é do canal de youtube oficial do Porto.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi já renovou pelo Benfica? Olha queres ver que...

Estava tão a ver esta m*rda fds :mrgreen:

O jogador que mais odeio a vestir a camisola do Porto... Fds isto não se faz! Detesto este gajo!

Compartilhar este post

Link para o post

por agora é só especulação certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou destroçado... Este mercado de transferências já perdeu a piada toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi tá longe de ser só "raça", é à vontade o melhor lateral do campeonato agora que o Danilo foi embora, é um gajo que ataca muito bem e dá muita profundidade que é o que se pede dum lateral dum clube grande. Tenho é receio que isso seja completamente irrelevante para o Lopetegui, que este ano com 2 monstros de laterais nunca os vimos a ir à linha, não, os extremos que fiquem a dar a tal profundidade encostados à p*ta que os pariu mais longe, e os médios que cubram 50 kms com o buraco que fica, enquanto os laterais ficam a coçar o cu atrás com medo do contra-ataque do Arouca ou do Moreirense. Neste esquema dificilmente vamos tirar o melhor rendimento das características do Maxi.

E claro que pelos valores e pela extensão do contrato que falam, que não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Filhos da p*ta. Desculpem, mas não consigo expressar o que sinto de outra maneira. Ver esse nojento vestir a camisola do FC Porto é das maiores facadas que me podem dar enquanto portista.

Não o apoio nem nunca o apoiarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson Martinez no A.Madrid , 35 M a pronto .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...