Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

TDD no fb confirma Danilo e desmente o Maxi.

O TdD não disse nada disso. Aliás, aquele post pode ser interpretado de imensas maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

o chocolate pode estar relacionado com a cor de pele do Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser tipo que para ele é um SIM o Danilo e um NAO para o Super Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a fazer dele mais fraco do que realmente é, mas pronto só por vir do Benfica já é m*rda... Pensamentos Idiotas

Acho que já deu para reparar que não está apenas em causa o ser bom ou não ou vir do Benfica ou não. Está também em causa o género de pessoa...Disse um idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então pode ser um Sim e não para cada contratação, do género: quer dizer que vê lados positivos e negativos nas contratações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, exactamente. Podemos retirar muito daquilo, visto que não é muito elucidativo do que ele quer dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já deu para reparar que não está apenas em causa o ser bom ou não ou vir do Benfica ou não. Está também em causa o género de pessoa...Disse um idiota.

Se formos a avaliar pelo tipo de pessoa, nós cá já temos alguns que não prestam

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a avaliar pelo tipo de pessoa, nós cá já temos alguns que não prestam

O Maxi é um belíssimo jogador, a questão não é essa. Agora ele sempre foi um porco com o nosso clube e sempre nos faltou ao respeito. É por isso que eu não o quero. E já é imenso e devia colocá-lo bem longe dos nossos horizontes.

Compartilhar este post

Link para o post

"Um contrato de 16M€ brutos, mais um prémio de assinatura e uma comissão bem jeitosa para um empresário que impediu a renovação com o rival, por um jogador de 31 anos, que não é um match-winner, só pelo prazer de tirar um jogador ao rival?

O problema não é o caráter do Maxi. Se ele fosse do FC Porto, de certeza que os adeptos o adoravam e diriam que é um jogador de raça, à Porto, que deixa a pele em campo. Se João Pinto, Paulinho Santos ou Jorge Costa fossem do Benfica, nenhum portista gostaria deles.

Logo, o problema seria sempre o primeiro parágrafo, nunca o segundo. Fica a opinião."

TdD

Conclui-se que aquele "Não" era um desejo e não o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom negócio num contrato de 2 anos.

Isto.

NEM DE BORLA EPA Q NOJO

até parece q o maxi é o suprassumo da lateral direita, fodase q nojo do crl, preferia jogar com o Hernani lá a época toda

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a maioria se queixa, eu cá fico contente se o maxi vier, fico logo tranquilo relativamente á nossa ala direita :)

Entao nao eram os portistas que queriam raça e ADN? Maxi é sinónimo disso mesmo !

Se ele vier só mostra que o Porto quer recuperar o Titulo já este ano a todo o custo e assim que formos campeoes aí sim tornam a arriscar e ir buscar um lateral mais novo.

Resumindo compreendo e aceito a opçao do porto sobre o Maxi.

Venha o Danilo Pereira também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssimo jogador lol

Parece que estamos aqui a falar do Gaitán. O Maxi é um lateral sem grandes recursos que de vez em quando saca uma boa época e depois volta a ser fraquinho.

É a este jogador com 31 anos que vamos oferecer um ordenado acima da média?

Por amor de deus.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, qualquer um menos o Maxi, por favor.

que asco de jogador, um porco autêntico em campo

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto a maioria se queixa, eu cá fico contente se o maxi vier, fico logo tranquilo relativamente á nossa ala direita :)

Entao nao eram os portistas que queriam raça e ADN? Maxi é sinónimo disso mesmo !

Se ele vier só mostra que o Porto quer recuperar o Titulo já este ano a todo o custo e assim que formos campeoes aí sim tornam a arriscar e ir buscar um lateral mais novo.

Resumindo compreendo e aceito a opçao do porto sobre o Maxi.

Venha o Danilo Pereira também :)

sim é exactamente o que precisamos, um plantel cheio de raça

e tenho pena de não terem ido buscar o Sá Pinto que tem muita raça ao contrario do espanhol

para presidente tb deveriamos repensar o BdC pq tem raça

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...