Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sim, é no Portal dos Dragões. Fui lá agora e aceitam novos registos. Pensei que estava bloqueada a entrada de novos membros. Aproveitem quem quer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me inscrevi e estou à espera do mesmo... mas já andei a pesquisar e não encontro inf sobre transferência como as que foram aqui colocadas

Compartilhar este post

Link para o post

Também já me inscrevi e estou à espera do mesmo... mas já andei a pesquisar e não encontro inf sobre transferência como as que foram aqui colocadas

Normalmente algumas coisas só estão disponíveis a membros de pleno dieito, com algum tempo de forum.

Vai postando que terás direito a todo o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo agora no Verão costuma ser uma bandalheira no tópico das transferências, então há noite onde às vezes aparece o dragão1616 é o lixo total de posts.

Compartilhar este post

Link para o post

3M. E o Barcelona fica com opção de recompra.

Como no Record vinham 6M.

Podíamos ter comprado. Clausula de recompra é normal no Barça e Real.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Também li 6M

Tu podias era levar uma :cadeirada:

Então porquê? O Belém rejeitou 600 e tal mil euros pelo Gonçalo, devias tar contente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê? O Belém rejeitou 600 e tal mil euros pelo Gonçalo, devias tar contente :mrgreen:

Podíamos, meu malandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

imbula.jpg

Imbula recusa proposta do FC Porto

Depois de Valência, Tottenham e Inter foi o FC Porto a tentar a contratação do jovem Giannelli Imbula, do Marselha, mas sem sucesso. O jogador terá recusado uma proposta dos dragões devido a questões salariais e por considerar que uma mudança para Portugal não seria benéfica para a sua carreira.

O Marselha comunicou no início do mês à DNCG (Direction Nationale de Contrôle de Gestion), órgão que supervisiona as contas dos clubes franceses, que venderia um dos seus ativos até 30 de junho, data em que encerram as contas do ano fiscal de 2014/2015, e Giannelli Imbula é um dos jogadores cuja saída tem sido especulada devido ao interesse de vários clubes europeus.

A informação é avançada pelo La Provence, que acrescenta que o jovem médio de 22 anos recusou uma proposta do FC Porto na qual estava incluído um salário a rondar os 800 mil euros.
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=555079

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo é falado por valores acima dos 18M de euros...

Compartilhar este post

Link para o post

A rádio catalã RAC1 adianta que houve uma abordagem do Porto pelo Bartra, precavendo-se da eventual saída de um dos titulares (Maicon).

Compartilhar este post

Link para o post

O Gudiño (GR da B) assinou pelo Porto por 3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo Pereira titular da selecção, hoje vai ser o melhor jogador ;)

Não foi, foi o Eder. Mas esteve perto.

Compartilhar este post

Link para o post

1616 no Portal, deu a entender que podemos ir buscar o Rafa ao Braga

apos uma pergunta do esquerdinha:

Confirmas que Rafa (scb) será nosso?

1616 respondeu:

De Braga desconfio sempre de qualquer coisa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Hernani é para riscar, que venha o Rafa. Ainda por cima é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro os insiders. "Eu sei quem vem. Maaaaaaaaas não posso revelar até ele assinar" :)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Moutinho, não deram nenhuma dica? Ahah eu sei que é praticamente impossível ele vir, mas há sempre aquela esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...