Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o Rafa era incrivel era o tal criativo que o Su1 pedia vamos Porto :mrgreen:

o Moutinho esqueçam deve ir para o Zenit, o Pardo tb esqueçam que é uma bela m*rda :mrgreen:

esse sim, era logo encostado à esquerda :mrgreen:

por mim esse jogador é o Josué

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal O Jogo, diz que o Milan quer o Óliver.

Oferecemos 10M. Rejeitada a oferta, com a justificação que Oliver seria incorporado no Atletico

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson escolheu o Milan. Disse PDC

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan devia querer meter cá o Óliver no negócio. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Top crl. Jackson no Milan!

:-|

Pelo menos que fosse para um clube que lutasse por títulos e fosse à Champions.

A ideia é precisamente essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que manda bitaites sem entender realmente muito bem o poderio de um clube como o Milan. O Milan falha há dois anos a champions. Se quer entrar novamente nas champions e lutar pela Serie A, obvio que precisa comprar os melhores jogadores. Vamos tentar construir uma equipa para lutar com a Juventus. Vêm os entendidos: Devia ir para outro clube, um que lute por titulos e que vá as comeptiçoes europeias. Se o projecto do Milan é esse, qual é a duvida do porquê da escolha? Deviam ser os mesmos que quando a Juve estava na segunda ou fico em setimo quando subiu diziam que ir para a Juve era um passo atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que manda bitaites sem entender realmente muito bem o poderio de um clube como o Milan. O Milan falha há dois anos a champions. Se quer entrar novamente nas champions e lutar pela Serie A, obvio que precisa comprar os melhores jogadores. Vamos tentar construir uma equipa para lutar com a Juventus. Vêm os entendidos: Devia ir para outro clube, um que lute por titulos e que vá as comeptiçoes europeias. Se o projecto do Milan é esse, qual é a duvida do porquê da escolha? Deviam ser os mesmos que quando a Juve estava na segunda ou fico em setimo quando subiu diziam que ir para a Juve era um passo atrás

Exatamente. Vejo tanto pessoal revoltado com a ida dele para lá e não percebo porquê. Anda a atravessar uma má fase mas é um clube superior ao Porto, tanto na liga, orçamento, e até mesmo na história. As melhores das sortes para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Vejo tanto pessoal revoltado com a ida dele para lá e não percebo porquê. Anda a atravessar uma má fase mas é um clube superior ao Porto, tanto na liga, orçamento, e até mesmo na história. As melhores das sortes para ele.

Claro que é. Ainda me lembro no fim dos anos 80 e durante a década de 90 que jogar contra o Milan era visto da mesma forma que hoje é defrontar um Bayern ou um Barcelona, a história do Milan é fantástica, é um bom partido para o JM. Este ano vão estar bem melhor, também não é dificil e vão aos poucos recuperar o estatuto que para mim continuou a ter mas as más prestações na Serie A e ausência na europa abalou com o gigante.

Editado por Labz

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a sorte do mundo no Milan. E que ajude a reerguer um dos maiores clubes do mundo. Jackson :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso sempre curti o milan comparado com os outros clubes italianos mas não tenho assim uma razão em especial, essa história do clube precisar dos melhores para poder voltar a lutar pelos títulos é muito bonita mas o Jackson já não vai para novo e gostava que ele realmente tivesse oportunidade de melhorar outra coisa se não a conta bancária, mas desejo-lhe a maior sorte do mundo vai deixar saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou chorar quando for 100% oficial. :(

Jackson :heart:

Para o ano começo a ver mais os jogos do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor das sortes. Agora o Milan só precisa de arranjar um treinador de jeito para poder lutar com a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falei em "pelo menos que fosse para um clube que lute por títulos" nunca foi minha intenção rebaixar nem a história nem o poderio do AC Milan no futebol europeu. É dos clubes com maior palmarés no Mundo e merece todo o respeito e louvor por isso. Fiquei triste porque perdemos mais um daqueles jogadores que deu tudo pelo clube, quis sair para um futebol mais atractivo e um campeonato mais poderoso e no final, com tanta potência como hipótese escolheu uma potência que infelizmente vai continuar a não lutar pelo título, não vai às competições europeias este ano e não vai receber nada de extraordinário em relação ao que já recebia (fala-se em 3.5M/ano). Para piorar, acabei de ler uma notícia sobre a porcaria de treinador que vocês contrataram.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus. Que venha o próximo. Tenho pena mas os jogadores saem e o clube fica e é isso que importa

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Milan que o City como se falava ultimamente. Que ajude a reerguer o Milan, que ganhou mais um simpatizante, já que não tinha preferências em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta reclama que o Milan e o Inter estão a morrer e que não fazem nada para os fazer renascer, que só andaram a contratar m*rda. Agora que parece que o Milan anda a investir de novo, está a tentar Zlatan, já conseguiu o Jackson, criticam a escolha dos jogadores por irem ajudar num projecto de ambição de regresso aos grandes tempos.

logic lvl -999

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, acho que o AC Milan é dos maiores clubes do mundo e é uma honra para qualquer jogador estar num clube com tanta história, dimensão e já agora aquele centro de treinos é fabuloso para qualquer atleta

Compartilhar este post

Link para o post

A malta reclama que o Milan e o Inter estão a morrer e que não fazem nada para os fazer renascer, que só andaram a contratar m*rda. Agora que parece que o Milan anda a investir de novo, está a tentar Zlatan, já conseguiu o Jackson, criticam a escolha dos jogadores por irem ajudar num projecto de ambição de regresso aos grandes tempos.

logic lvl -999

agora mete aí a tua opinião dos tempos em que se dizia que o jesus ia para lá. e eu concordo contigo

Compartilhar este post

Link para o post

agora mete aí a tua opinião dos tempos em que se dizia que o jesus ia para lá. e eu concordo contigo

Eu sempre disse que o passo seguinte do Jesus tinha que ser para um clube que quisesse/pudesse lutar pela Champions. Se o projecto que o AC Milan lhe ofereceu foi esse, ou não, já não posso adivinhar.

Compartilhar este post

Link para o post

logic lvl -999

Agora sabes o que pensamos de 90% dos teus posts, parabéns.

O Jackson tem 28 anos, faz dentro de meses 29 anos. Não acredito minimamente que o projecto de recuperação do AC Milan dê títulos no espaço de três anos, muito menos com o Sinisa. Dentro desses três anos, quando o AC Milan chegar a um patamar superior no que toca à sua recuperação, já o Jackson chegou aos 32 anos. Mantendo a direcção do clube um investimento forte nessa altura, o Jackson está na recta final da sua passagem por Milão porque vão aparecer jogadores mais novos e que, ou o encostam para o banco e passa a ser uma alternativa e não um indiscutível ou sai para outro clube e está numa fase que já não chega a outro colosso. Custa assim tanto perceber a minha opinião ou estou a ser demasiado irracional?

Não digo Valência mas Arsenal ou Liverpool seriam bem melhores para a ambição dele em ganhar noutras paragens.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...