Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Danilo Pereira - Ruben Neves

Andre Andre - S. Oliveira - Herrera - Oliver - Lucas Lima - Evandro

Por mim era isto :carinhoso:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo Pereira - Ruben Neves

Andre Andre - S. Oliveira - Herrera - Oliver - Lucas Lima

Por mim era isto :carinhoso:

E tu vais de vela? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1616

Brahimi 99,9 % in ( 0,1% para alguém que bata com 50M , nem menos um euro )

Ainda é cedo para esse tipo de conclusões por causa das saídas incertas . Aquelas que só acontecem se houver quem pague . Ex. Herrera , Reyes , Alex , Maicon .

Oliver mantenho para já 50%

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben, Sérgio Oliveira, André X2, Danilo, Herrera, Evandro, Quintero, Carlos Eduardo e se vier esse tal de Lucas Lima já são 9 médios. Vão ter de haver 2 ou 3 saídas :-k

Herrera e Carlos Eduardo vendidos, Quintero emprestado. Ficávamos com Ruben/Sérgio, André André/Danilo, Evandro/Lucas Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem continuar a pedir que o Herrera não sai. Igual para o Brahimi,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu via o Darder a fazer de Herrera facilmente. Para trinco gostava de alguém tipo o Danilo ou Lucas Silva (mas só em definitivo ou cláusula razoável).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Dragões abordaram agente de Nacho
DEFESA DO REAL MADRID NA MIRA PORTISTA

O agente de Nacho Fernández, do Real Madrid, revelou esta terça-feira ter sido contactado por um representante do FC Porto para saber da disponibilidade do defesa de 25 anos deixar o Real Madrid e rumar ao Dragão. No entanto, segundo a "Marca", o cenário de saída é visto como muito complicado, até porque ao que tudo indica o novo treinador merengue, o espanhol Rafa Benítez, conta com o jogador.

Além da abordagem dos dragões, o empresário José Seguí também terá sido abordado pelo Arsenal e o Sevilha. Nacho, de 25 anos, tem contrato com os merengues até final da temporada 2019/20, sendo visto como um jogador de futuro no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Guido Carrillo é a nossa opção C para o ataque.

Temos em mente 2 nomes à frente deste, segundo o 1616.

É minha impressão ou é um desperdício contratar um avançado?

Aboubakar já é melhor que praticamente qualquer gajo que a gente possa buscar para o lugar do Jackson. Gonçalo serve perfeitamente para suplente, André em último caso se for preciso uma 3ª opção. Adrián e Bueno fazem o lugar de 2º avançado e de 1º se necessário.

Não tou a ver grande lógica. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrian deve sair para Espanha. E o Bueno ainda não percebi bem que lugar terá no plantel e mais ao certo em que posição.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vão-me cair todos em cima, mas fds, eu acho o Bouba tão trapalhão crl :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho, com mais minutos e mais tempo para mostrar todas as qualidades que tem, vais mudar essa ideia, acredita.

Ahh, e o Obiang, que foi falado para nós, assinou pelo West Ham.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vão-me cair todos em cima, mas fds, eu acho o Bouba tão trapalhão crl :lol:

Estás a confundir trapalhice com falta de estilo. O bouba não é trapalhão nenhum, basta estar atento ao seu futebol, faz quase tudo de forma assertiva. O que tu chamas de trapalhão é talvez o estilo desengonçado que ele apresenta mas isso não põe em causa o seu futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragao1616

Quintero emprestado 100% ( Europa)

Falta de ofertas minimamente interessantes por Herrera , Reyes e Adrian ( preocupante para já )

Conclusão : Lucas Lima 100% in

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero :cry:

Ádrian podia ficar, acredito que uma segunda época seria bom para ele mostrar que aquilo que ele fez no Atlético não foi por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...