Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esse tipo de comentários sobre o Jackson, em Inglaterra, é normal... Eles não sabem quem é que ele é, tão simples quanto isso. Por 35M, é um no-brainer.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

FC Porto: reunião por Darder no final desta semanaEspanhol pode ser o substituto de Casemiro no Dragão.
É um interesse antigo e há o Inter de Milão, também, na corrida

O FC Porto vai voltar à carga por Sergi Darder, que pode ser o substituto de Casemiro no meio campo portista.

O empresário do jogador, Junior Minguella, confirmou ao Maisfutebol, que está agendada uma reunião com os responsáveis portistas para o final desta semana. «Ainda não avançaram com nenhuma proposta. Vamos ouvi-los e ver o que querem», explicou.

Minguella aguarda um contacto do FC Porto para ultimar pormenores sobre essa reunião, nomeadamente o local, embora seja provável que aconteça na cidade invicta. O Málaga, clube de Darder, não estará presente nesta primeira conversa.

Aliás, Junior Minguella diz que não sabe como estarão as relações entre os clubes depois de o FC Porto ter contratado André André, jogador que era dado como certo no emblema espanhol. «Só quando reunirmos os três, se chegarmos a esse ponto, irei perceber», explica.

Para além do FC Porto, também o Inter de Milão manifestou interesse em Darder. A imprensa espanhola avançou esta sexta-feira com a existência de uma proposta formal de dez milhões de euros, que Minguella desmente, embora admita que o jogador agrada aos italianos.

Recorde-se que, na época passada, Julen Lopetegui pediu a contratação de Darder à estrutura portista, mas esta acabou por não se efetuar. Desde aí, é a primeira vez que o FC Porto volta a manifestar interesse no jogador, para o qual partiu quando viu confirmada a perda de Casemiro para o Real Madrid..
Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei por valores que vinha, mas pela idade e por aquilo que tem demonstrado vê-se logo que passado uns anos vendíamos o moço por uns bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do moço, mas já temos médios a mais... e ainda falta substituir o Óliver convenientemente e não era o Darder a fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do moço, mas já temos médios a mais... e ainda falta substituir o Óliver convenientemente e não era o Darder a fazê-lo.

Mas neste caso o Darder vinha para substituir o Casemiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos dois para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ficar bom para jogarmos em 3*5*2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben e Sérgio, até o André André pode lá jogar.

Noutra nota, Record fala no suposto interesse do Newcastle no Indi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Málaga depois do André André bem devia nos mandar à m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben e Sérgio, até o André André pode lá jogar.

Noutra nota, Record fala no suposto interesse do Newcastle no Indi.

Sim, mas isso não faz com que o Darder venha para fazer de Óliver. Se ele vier mostra é que está a ser mal mal planificada as contratações para a próxima época...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Guido é bom jogador?

Faz-me lembrar um pouco o Martin Palermo, pelo estilo e obviamente também pela nacionalidade. É muito forte dentro da área, especialmente no jogo aéreo. Também tem um sentido posicional acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Italia chamam-lhe o novo Milito. Embora me pareça que a comparaçao seja mais porque é alvo de mercado do Inter

É compreensível, já sabemos como funcionam estas coisas. Mas o Milito é muito mais móvel e "técnico" que ele, na minha opinião. Não vejo grandes semelhanças entre os dois.

Editado por Ayrton

Compartilhar este post

Link para o post

O Amavi é um jogador com futuro. Era uma boa contratação. Claramente dos melhores do Nice

Compartilhar este post

Link para o post

E não acredito que fossem negociar o brahimi com uma % tão pequena que possuem actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...