Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Falando de mais rumores diogo, deulofeu também está a 80 % por emprestimo, mas isto do futebol, amanhã pode ser mentira!

Veremos, não sou nenhum 1616..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim, mas é como te digo! Desses 4 que aqui disse duvido apenas do falcao!

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura que os "insides" deixaram de publicar essas m*rda, Btw o AA já é oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Rhaegar, não foi inside, foi num grupo de face.. Alguém postando e apostando gambas loool!

Pelo que a tvi24 diz sim, o porto ainda não o comunicou!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos jogar em 2-4-4 … só nos apontam/há insides de médios e avançados.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao vir para aqui e completamente impossível rapaziada, deixem-se disso

O jesus tb o era...

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse no tópico da EPL, fica aqui também. O jornalista em que mais confio (dos que sigo), disse que o Falcao tem tudo acertado para ir para o Chelsea, num empréstimo com moldes semelhantes ao da última época no United. Falta apenas arrumar os detalhes das cláusulas de ativação da opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó aarao, depois de ires postar cenas daqui no grupo do fb, vens postar cenas do grupo aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O jesus tb o era...

é parecido!

Compartilhar este post

Link para o post

Ó aarao, depois de ires postar cenas daqui no grupo do fb, vens postar cenas do grupo aqui?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

joaquim fintas import export

Compartilhar este post

Link para o post

Epá com 7,5 milhões já conseguimos arranjar um bom trinco, partindo do princípio que o Sérgio vem para 8.

EDIT: Estamos todos a rir da compra do Real mas por um lado assusta-me isto tudo. Espero mesmo que tenha sido bluff por parte do Porto a cláusula de compra, se os gajos estavam mesmo a pensar dar os 15M é sinal que isto anda tudo avariado.

Editado por SimonNeil

Compartilhar este post

Link para o post

foste apanhado!

Compartilhar este post

Link para o post

não desgosto, herrera com as couves, Evandro Carlos Eduardo e o Josué + esses 3 , + Quintero e estava fechado o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguirmos dinheiro pelo Casemiro :lol: Muito bom!

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Reyes oferecido ao PSV

A imprensa holandesa noticia que o FC Porto propôs ao PSV Eindhoven o empréstimo do defesa-central Diego Reyes.

Escreve o Voetbal International que a prioridade dos dirigentes do PSV é, porém, manter Karim Rekik no clube por mais uma temporada.

O jovem central esteve igualmente no clube de Eindhoven por empréstimo mas do Manchester City.

Em relação aos médios, andam a ser falados muitos nomes, mas parece-me que falta um jogador de outro calibre, alguém que faça realmente a diferença nesse sector. Não desgostava do Danilo Pereira tho, parece-me neste momento um jogador bastante evoluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Herrera a sair e também não queria, acho que ele evoluiu bem esta época e tornou-se um jogador importante na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo Pereira depois da taça da liga ficou com um hype, não me recordo de alguem o apontar a nossa equipa mesmo só em suposição. É bom ver que estamos a limpar o sector defensivo, vi na capa da Bola que o Maicon poderia sair por 10M mas que nos queríamos mais :lol: 10M já era tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Herrera a sair e também não queria, acho que ele evoluiu bem esta época e tornou-se um jogador importante na equipa.

Importante na construção ofensiva ou na gestão da posse de bola? Ou achas que foi em ambos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...