Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Que faz a pré-época.

Até começar o campeonato, cheira-me que vai ser (bem) vendido para um clube francês.

A noticia referia que ia integrar mesmo o plantel 15/16

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Herrera e ir buscar um grande médio é que era. Não há Luchos por aí? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já então temos Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Herrera, Evandro, Carlos Eduardo, Quintero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo não faz falta. O que é preciso é um jogador mais criativo para ocupar a vaga do Óliver.

Ruben Neves / Sérgio Oliveira

Evandro / Herrera / Carlos Eduardo

?

Já não conto com o Quintero porque deve ir à vida dele. O Carlos Eduardo não é esse jogador e espero que não se cometa esse erro novamente. Ele a ficar tem de ser para 8. Era porreiro arranjar uma boa proposta pelo Herrera.

EDIT: E ainda há o André André. São demasiados jogadores para a mesma posição. :/

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

julguei q 1 ano chegava para perceber o que é q medio ofensivo quer dizer para o lopetegui :lol:

ir contratar um nr10 de nivel mundial para o adaptar a ala :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter um meio-campo bem português, estou a ver. Não desgosto.

Danilo/ Ruben

André André/ Herrera ou Carlos Eduardo/ Sérgio Oliveira

Óliver/ Evandro

O Sérgio deve vir fazer o papel que foi este ano do Campaña. Tenho quase a certeza que ainda vamos buscar um 6, o Danilo não era uma má opção. Entre o Herrera e o Carlos Eduardo, só vejo espaço para um. E manter o Óliver era um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter um meio-campo bem português, estou a ver. Não desgosto.

Danilo/ Ruben

André André/ Herrera ou Carlos Eduardo/ Sérgio Oliveira

Óliver/ Evandro

O Sérgio deve vir fazer o papel que foi este ano do Campaña. Tenho quase a certeza que ainda vamos buscar um 6, o Danilo não era uma má opção. Entre o Herrera e o Carlos Eduardo, só vejo espaço para um. E manter o Óliver era um sonho.

isso era ridiculo, contratar um rapaz que tava a aparecer em grande para o meter na equipa B :lol:

cheira-me é q po ano vamos ter o Josué de volta, não desgosto de todo tho

Compartilhar este post

Link para o post

julguei q 1 ano chegava para perceber o que é q medio ofensivo quer dizer para o lopetegui :lol:

ir contratar um nr10 de nivel mundial para o adaptar a ala :fixe:

Se é em relação ao meu post não tem nada a ver com isso. Falei num jogador mais criativo, como era o Óliver. Não peço um jogador tão completo como ele porque é complicado arranjar. Muito menos um típico 10 como é o Quintero.

Vai acabar por fazer falta, mesmo dentro do que o Lopetegui quer.

Compartilhar este post

Link para o post

isso era ridiculo, contratar um rapaz que tava a aparecer em grande para o meter na equipa B :lol:

Também não era o que faria com ele, mas não tenho grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Danilo Pereira, Ruben+Sérgio Oliveira

Herrera, André^2

Carlos Eduardo!?!??!, Evandro

o Quintero e o Carlos Eduardo não sei se ficam. Quer dizer, o Quintero não fica.

mas está perfeito. é preciso é um grande craque ali para 10.

para que? não jogamos com um 10

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser qualquer coisa como

--------------------------------Danilo/Ruben/Sérgio

Carlos Eduardo/André/Herrera-------------------Evandro/reforço

Agrada-me, sendo que para 8 mesmo saindo o Herrera (não me importava nada) ainda tínhamos o Sérgio.

Importante agora é arranjar alguém para fazer o papel do Oliver, gosto do Evandro mas não podemos tê-lo como primeira opção e o Carlos Eduardo como segunda.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Se é em relação ao meu post não tem nada a ver com isso. Falei num jogador mais criativo, como era o Óliver. Não peço um jogador tão completo como ele porque é complicado arranjar. Muito menos um típico 10 como é o Quintero.

já tens o Brahimi para desenrascar, acho q se forem contratar outro criativo vai ser à imagem do argelino, mas não cabe com Tello e Quaresma a espreita do outro lugar

eu por mim tentava empandeirar o Herrera, não serve para a liga portuguesa, muito bom para a champions onde tem espaço para ser cavalo à vontade mas aqui é nulo, era bacano que um clube ingles pegasse nele

Compartilhar este post

Link para o post

já tens o Brahimi para desenrascar, acho q se forem contratar outro criativo vai ser à imagem do argelino, mas não cabe com Tello e Quaresma a espreita do outro lugar

eu por mim tentava empandeirar o Herrera, não serve para a liga portuguesa, muito bom para a champions onde tem espaço para ser cavalo à vontade mas aqui é nulo, era bacano que um clube ingles pegasse nele

Aí atrás falaste no Josué. É esse tipo de jogador que eu estou a falar.

Tinha-me esquecido do Josué. Assim já fica um meio campo bem composto e bastante promissor. Fazia-se dinheiro com o Herrera e resolvia-se esse problema.

Este ano não há desculpas. Se não havia até ontem, muito menos agora com estas mudanças nos rivais. Temos de nos distanciar deles enquanto têm processos novos a serem criados.

Compartilhar este post

Link para o post

só acho que com esses meios campos que tao ai a meter não vamos ter muito sucesso na champions, e agora vai ser bravo porque muita truta vai tar no pote 3 a conta das mudanças que fizeram nos cabeças de série

Compartilhar este post

Link para o post

só acho que com esses meios campos que tao ai a meter não vamos ter muito sucesso na champions, e agora vai ser bravo porque muita truta vai tar no pote 3 a conta das mudanças que fizeram nos cabeças de série

Tmb acho isso, mesmo para o campeonato... Precisamos de um comandante no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho desnecessária a compra do André, tal como já tinha dito. Mais de 6 jogadores para 3 lugares é demais. Neste momento:

Ruben, Sérgio, André, Herrera, Evandro, CE, Quintero, (Danilo?, Lucas Lima?)

A contar só os confirmados continua a faltar "o" médio.

Para mim era: Ruben, Sérgio; Herrera, André; Reforço, Evandro.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

O game changer seria mesmo o Óliver. Se não o conseguirmos manter, vai ter de chegar alguém com nível para o meio-campo.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

f9GetGa.png

Médios é o que não falta huehue

EDIT: Esqueci-me do Tello.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Metade desses não ficam no plantel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso era ridiculo, contratar um rapaz que tava a aparecer em grande para o meter na equipa B lol.gif

Se é um gajo criativo que o Lopetegui quer, o Josué parece-me a melhor escolha.

A seguir ao Quintero, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo necessidade de um lateral direito. Possivelmente um lateral esquerdo também se o Alex sair (não sei se confio em Angél e Rafa, para além de que era uma queda abismal na qualidade dos laterias que tão preciosos foram esta época).

Nos alas ficava com Brahimi, Tello, Quaresma e deixava o Ivo cá de vez (com o Macedo e o Maciel na B prontinhos para mostrar serviço, se for necessário). Dava jeito é que se deixasse de utilizar de uma vez por todas os alas perto das bancadas. O Brahimi chorava de alegria.

A qualidade no meio-campo vai invariavelmente diminuir sem o Oliver, mas com o André André, a aproveitarmos o Josué e, acima de todos, o Quintero, os efeitos não se iam sentir tanto. Também vendia o Herrera por um bom preço, apesar de tudo.

Sei sto acontecesse, o que não vai lol, ficávamos com uma equipa porreira, tuga e com muitos formados no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho uma pequenina esperança de que o Óliver regressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Puseram aí atrás a notícia do Gustavo Bou. Bom avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...