Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Importante na construção ofensiva ou na gestão da posse de bola? Ou achas que foi em ambos?

Acho-o importante tanto no momento defensivo como ofensivo e é um jogador que dá equilíbrio á equipa no meio campo. É sempre dos jogadores que corre mais e dá tudo em campo (claro que não podem ser estas as principais qualidades de um jogador, mas é sempre bom) e evoluiu em termos de decisão e também já não falha tantos passes fáceis, coisa que antes até me fazia arrancar cabelos. É dos jogadores mais utilizados pelo Lopetegui, não o vejo a abdicar dele para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Herrera mas é um jogador cujas as características não são as ideais para a maioria dos nossos jogos. É um sofrimento ter que jogar com um jogador como o Herrera contra um Penafiel ou outra equipa fraca do nosso campeonato, nos jogos de maior rotação e onde somos obrigados a um maior jogo de transições e de pressão nas horas certas acho-o excelente, mas são poucos esses jogos e visto ele não se sentar contra os adversários onde as suas capacidades não são usadas, acho que o melhor para o Porto seria mesmo vendê-lo e jogar outro jogador ali naquele lugar, que se identifique mais com a nossa identidade de mandar no jogo e gerir tempos.

No entanto, acho que não o vamos vender, só espero que a sua utilização seja melhor gerida.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a falhar demasiados passes, a não saber utilizar o corpo para segurar a bola, a não saber "fintar" um adversário. Os jogos contra em Belém e na Choupana são exemplos claros disso. Para mim é muito limitado e não o vejo a evoluir. Espero não perdermos o 3º campeonato graças à falta de qualidade do meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Maicon?! Vende já!!!

E o Herrera por mais de 15M era mandar com lacinho. Não dá para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo Pereira depois da taça da liga ficou com um hype, não me recordo de alguem o apontar a nossa equipa mesmo só em suposição. É bom ver que estamos a limpar o sector defensivo, vi na capa da Bola que o Maicon poderia sair por 10M mas que nos queríamos mais :lol: 10M já era tão bom.

Eu falei sempre bem dele,acho que o trenza também partilhava dessa opinião 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Ricardo, Gudino

Opare, Ricardo, Alex Sandro, Ángel, Rafa

Indi, Marcano, Reyes, Lichnovsky

Rúben, Sérgio, André, Tomás

Evandro, Carlos Eduardo, Quintero

Tello, Quaresma, Brahimi, Hernâni, Ivo

Aboubakar, Bueno, Gonçalo, André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o facto de, numa das capas dos jornais desportivos, estar escrito que o Porto sente que a proposta "está aquém do valor do central", referindo-se à proposta de cerca de 10M€ pelo Maicon.

Amigos, aproveitem mazé enquanto eles não reparam que colocaram um 0 a mais na proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

10M€, mesmo que se venham a revelar ser tipo 4M€ +6M€ por objetivos, é um grande negócio. O Maicon não passará de um jogador útil.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um dos jogadores com mais minutos numa equipa que foi aos quartos-de-final da Champions, portanto aos olhos dos gajos do Wolfsburgo que devem ter visto para aí uns 3 jogos dele, não me admira que achem justo esse valor ou mesmo um mais elevado, espero que saibamos negociar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano, Maicon e Casemiro são provavelmente os três mais criticados e fizeram (não sozinhos, obviamente) da nossa defesa a melhor dos campeonatos profissionais da Europa, na liga doméstica. Nós aqui sabemos que isso é muito fruto da equipa saber exercer pressão à frente e também da disparidade de qualidade entre o Porto e a maioria das equipas do resto da Liga, mas lá fora isso não é tão evidente.

Todos eles tem uma coisa em comum: são jogadores úteis, que fizeram bons e maus jogos, mas num Porto para limpar tudo não podem ser titulares.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

dragão1616 no Portal

Olivier continua 50% in/ Out

A novidade é que pode vir com cláusula de compra .

De DP nada sei , mas gostava muito que viesse . ( tal como AA )

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos contratar o Bonamici? :mrgreen:

Espero mesmo que o Óliver venha, seja por empréstimo ou em definitivo.

Até tenho medo de saber o valor da cláusula, deve ser um valo que em condições normais não teremos grandes hipóteses de o comprar, mas tentar não custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver com cláusula e Danilo Pereira era amor. Fechava-se já a nível de entradas.

Gostava era de saber os potenciais DD.

Compartilhar este post

Link para o post

E também já andavam a dizer que o Danilo já tinha assinado

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma confirma as vindas do Sérgio Oliveira e André Andre em declarações ao OJOGO.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece deram na rtp madeira que o danilo é certo no porto por 4M€

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece deram na rtp madeira que o danilo é certo no porto por 4M€

Pelo que vi hoje fala-se do interesse do Sporting também..

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Maritimo falou a RTP Madeira e disse o seguinte : "Neste momento acho que ele está mais próximo do Porto porque não está na região. E não estando na região pode ser a residência oficial no Porto. Honestamente não sei qual é a residência no Continente. Lisboa ou Porto, não sei, na região não está."

Compartilhar este post

Link para o post

Na Marca falam que estamos perto de garantir o Jimenez, do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...