Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Lucas da Doyen tem alguma coisa a ver com o Jackson?

não mas a Doyen acho que vai entrar nos negócios do Milão

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isso não faz com que o Darder venha para fazer de Óliver. Se ele vier mostra é que está a ser mal mal planificada as contratações para a próxima época...

Nem foi isso que eu disse. Disse é que não o queria por já termos médios a mais e não ser ele o substituto do Óliver, que é o único reforço que o meio campo precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Galliani está hoje mais uma vez no Porto para tratar Jackson

0ee7a65ec17d37d2d2f1899804ce4737.png

Mr. Bee (Novo investidor do AC Milan), Presidente do AC Milan e o diretor executivo da Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria vê-lo noutro clube e preferencialmente no campeonato inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

E não acredito que fossem negociar o brahimi com uma % tão pequena que possuem actualmente.

Mas acho que o Porto tem opção de recompra do passe. Acredito que, quando isso acontecer, será porque a saída dele estará para breve. Enquanto isso não acontecer, ele não sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que o Porto tem opção de recompra do passe. Acredito que, quando isso acontecer, será porque a saída dele estará para breve. Enquanto isso não acontecer, ele não sai.

É o que vocês costumam fazer em alguns casos. Acho que podem recomprar até 75% do passe dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente confirma o André^2 e diz que o Danilo Pereira está a 90% (os outros 10% era um trinco supostamente melhor). Perguntaram se era o Darder e ele disse que era um bocadinho mais escurinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que vocês costumam fazer em alguns casos. Acho que podem recomprar até 75% do passe dele :)

:compinchas:

1616 disse que o Andréx2 é certo, e o Danilo P. está muito bem encaminhado.

Ótimo! Tenho vindo cada vez mais a gostar mais da ideia de ver o Danilo Pereira por cá.

Basicamente confirma o André^2 e diz que o Danilo Pereira está a 90% (os outros 10% era um trinco supostamente melhor). Perguntaram se era o Darder e ele disse que era um bocadinho mais escurinho.

Não sei porquê, mas ri-me. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ver o Jackson na Premier League mas pelo menos vai para um clube que simpatizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben, Sérgio Oliveira, André X2, Danilo, Herrera, Evandro, Quintero, Carlos Eduardo e se vier esse tal de Lucas Lima já são 9 médios. Vão ter de haver 2 ou 3 saídas :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Witsel

Editado por Reddish Ruse

Compartilhar este post

Link para o post

Mais escurinho? Alguma dica sobre quem poderá ser?

E em relação a saídas, o Alex Sandro é para manter ou pode sair já?

Editado por Ayrton

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben, Sérgio Oliveira, André X2, Danilo, Herrera, Evandro, Quintero, Carlos Eduardo e se vier esse tal de Lucas Lima já são 9 médios. Vão ter de haver 2 ou 3 saídas :-k

Danilo, Ruben

Herrera, Evandro, Sergio Oliveira

Reforço, André^2.

De certeza que é algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero deve sair. Ontem até apareceu isto:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Deco procura clube para Quintero no Brasil

O Cruzeiro, campeão brasileiro em título, é o mais recente candidato à contratação de Juan Quintero.

Relatos provenientes do outro lado do Atlântico indicam que o clube de Belo Horizonte juntou-se a Santos e Flamengo no lote de interessados no jogador colombiano, cuja transferência para Terras de Vera Cruz estará a ser mediada por Deco, antigo jogador dos azuis e brancos.

Resta saber se as negociações chegarão a bom termo, sabendo-se que o FC Porto está também interessado no lateral-direito Mayke, que pertence aos quadros do Cruzeiro.

Não sei até que ponto isto é verdade, mas quer-me parecer que o restante tempo dele no Porto está a encurtar.

Quanto ao Lucas Lima, com a vinda do Danilo Pereira, não me acredito que venha. Ficamos com Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Danilo P, Herrera, Evandro, Carlos Eduardo. Ainda assim, acho que ainda há um a mais, mas à parte disso, não creio que o meio-campo seja prioridade de reforço.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que é para projetar a sua venda. Eu aproveita a oportunidade de negócio e vendia-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é provável que o Quintero seja emprestado ou vendido e veremos se esse Lucas Lima sempre vem. E ainda tou com uma esperança que o Óliver venha cá parar outra vez :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que é para projetar a sua venda. Eu aproveita a oportunidade de negócio e vendia-o.

Não sei mas acredito mais no empréstimo do Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que a fraca aposta no Quintero esta época foi por falta de oportunidades ou por falta de cabeça dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...