Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Jackson sim (infelizmente), o Brahimi gostava que ficasse cá mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que acabava o contrato este ano :o Porra nunca mais nos vimos livres do gajo. Pelo menos que seja útil e que seja moeda de troca em algum negócio.

O Rolando tem mais um ano de contrato

O Brahimi não deve sair daí (só têm 20%) e acredito que vão recomprar mais parte do seu passe.Podem ir até aos 75%,penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não me importava muito que o Brahimi fosse, dependendo do preço, claro.

Tendo em conta que ele ainda não mostrou assim tanto, uma proposta de 25M ou mais acho que era para aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não me importava muito que o Brahimi fosse, dependendo do preço, claro.

Tendo em conta que ele ainda não mostrou assim tanto, uma proposta de 25M ou mais acho que era para aceitar.

Acredito que mais uma época e conseguimos valorizá-lo mais. Daqui a um ano sai por 40M facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amavi é muito bom jogador. Vi alguns jogos do Nice mais por causa do Carlos Eduardo mas mostrou-se bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que mais uma época e conseguimos valorizá-lo mais. Daqui a um ano sai por 40M facilmente.

Se render como rendeu na 1ª metade da época, acredito que sim, mas se render como na 2ª, duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amavi é muito bom jogador. Vi alguns jogos do Nice mais por causa do Carlos Eduardo mas mostrou-se bom jogador.

Verdade. Muito rápido, cruza bem, forte na antecipação e no 1x1 defensivo. E mais uma grande vantagem, é confortável a jogar com os dois pés. Tanto consegue procurar a linha como furar para dentro em condução. Não sei até que ponto o rumor corresponderá ou não à verdade mas caso o seja ficamos muito bem servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que falam do Brahimi agora faz lembrar o Gaitan pelos benfiquistas nas duas primeiras épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Troca direta com o Mayke.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Troca direita com o Mayke.

vão trocar de mãos?

Compartilhar este post

Link para o post

vão trocar de mãos?

pode ser. mas pode ficar com os pés mágico do Quintero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para ver que tipo de aposta vai ser feita para avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O arsenal acabou de postar uma foto do jackson no facebook com gossip :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o Media Watch, fazem uma compilação de rumores e por vezes metem uma foto de um dos jogadores nos tais rumores. Não é nada oficial, não quer dizer nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o Media Watch, fazem uma compilação de rumores e por vezes metem uma foto de um dos jogadores nos tais rumores. Não é nada oficial, não quer dizer nada mesmo.

Eu sei, por isso é que falei em gossip. Mas fds... até fiquei branco quando vi a tua dele a ser partilhada.

Se bem que se ele tiver de sair que ao menos seja para fazer companhia ao Giroud.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, por isso é que falei em gossip. Mas fds... até fiquei branco quando vi a tua dele a ser partilhada.

Se bem que se ele tiver de sair que ao menos seja para fazer companhia ao Giroud.

DIzes isso nos mesmos termos que este lá nos comentários??

sincerely Arsenal needs a world class striker nt the kinds of Jackson Martinez.Am nt trying to offend him bt even Olivier Giroud is better than him,we need a striker who is better than Giroud nt a second choice

:mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...