Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Quanto a vinda do André André...

Era essencial ! Um lider...um portista ferrenho ! Tem o pai como enorme conselheiro ! Tenho a certeza que vai ter uma carreira muito boa cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como já tinha dito em Janeiro, tinha-me garantido que o AA estava certo no Porto na próxima época e o Hernani tambem quase certo. Na realidade, o hernani veio logo. O AA sempre achei que viesse, excepto desde que os insiders começaram a dá-lo como 99% out.

Espero que por serem portugueses não sejam tapados e que deixem de ter oportunidades. Não tenho dúvidas que se derem 10 jogos seguidos ao AA, ao Carlos Eduardo, ao S.Oliveira, ao Quintero, todos vão evoluir e jogar muito melhor do que o Herrera faz agora.

Noutras posições, tenho um bocado de medo relativamente ao ponta-de-lança. Podemos ter muitas opções, mas se continuarmos em 4-3-3 o nosso estilo de futebol tem que mudar muito com o Aboubakar. Duvido que consiga melhorar tecnicamente ao ponto de chegar aos calcanhares de Jackson, Falcao ou Lisandro. Nem se torne goleador como o Jardel.

Relativamente ao DDireito, duvido que não arranjemos um jogador para agarrar a titularidade. GR que seja o Helton ou outro que não os que estão lá. E adorava um médio TOP, com classe e que fosse fantástico na recuperação e posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o José Nunes no 4x4x3 da RTPI mandou a dica como quem não quer a coisa que o Falcao vinha por emprésitmo para cá?

Compartilhar este post

Link para o post

há um programa que se chama 4-4-3?

dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica deles é mais avançada que a do Infinito, já nem usam redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o José Nunes no 4x4x3 da RTPI mandou a dica como quem não quer a coisa que o Falcao vinha por emprésitmo para cá?

Diz a que horas é que isso foi que eu puxo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar agora... por acaso não ouvi. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido ao inicio na parte "ele e mais 10" ou lá o que é.

Ele meteu o FCP mas não prestei atenção e depoi pus na sicn

Compartilhar este post

Link para o post

Falcao e Josué de volta era orgasmo na hora, fica a faltar o Hulk que não aparece naquela famosa foto do Zenit, porque certamente estava a correr em direção à invicta volta amor

Compartilhar este post

Link para o post

mete o Josué lá na Turquia, queria era o João Moutão.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616 no portal ..

Acho que devo tentar contribuir com lucidez neste fórum , principalmente porque sempre que digo algo existem muitos tipos de interpretações diferentes.

Só por isso resolvi dar informações curtas e com %s . Mesmo assim á pessoal que parece profissional a distorcer.

Exemplo: disse AA 90% out porque sabia de compromisso com clube espanhol. Deixei 10% para uma surpresa.

E é o que sei . mais nada de novo sobre o assunto . Portanto não confirmo nada .

Quanto ao GR é evidente que ainda não pode sair o nome cá para fora , por isso vou dando pequenas dicas ( verdadeiras) de origem culinária apenas por brincadeira e boa disposição. Aqui já disseram que gozava com os foristas . Haja paciência ....

Por outro lado não posso responder a todas as perguntas e claro que não estou por dentro de tudo o que se passa. Faço lá ideia do que anda a fazer o homem do Sevilha !

Preocupa-me é a fuga para a frente que vamos mais uma vez fazer este ano , contratando mais um camião de jogadores a preço de ouro ( grande parte ) , e que cria responsabilidades para o clube para muitos anos ...

É o futuro que está em causa . Também gosto muito de ganhar , mas o futuro está á porta e o problema é para quem cá ficar . também quero que os meus filhos e netos continuem a ver o Porto a ganhar.

GR do país das salsichas 0%

bem GR não é francês, Suiço e Alemão segundo as pistas dele

Compartilhar este post

Link para o post

"vou dando pequenas dicas ( verdadeiras) de origem culinária apenas por brincadeira e boa disposição"

"Faço lá ideia do que anda a fazer o homem do Sevilha !"

Não percebi onde quis chegar com estas 2 frases. Alguem explica?

Compartilhar este post

Link para o post

As dicas de origem culinária é para ir descartando países de origem do GR, a do Sevilha creio que está relacionado com a possibilidade do Marco Silva ir para lá.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

As dicas de origem culinária é para ir descartando países de origem do GR, a do Sevilha creio que está relacionado com a possibilidade do Marco Silva ir para lá.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse para vender o Herrera e o Maicon num total de 20/25 Milhões é que era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente está cá um sujeito qq do Sevilla para negociar qualquer coisa com o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...