Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Harvey sobreviveu à saída do Jorge Jesus para o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Doyen no Porto para negociar Lucas Lima

O FC Porto terá avançado com uma proposta para a contratação de Lucas Lima, médio do Santos que se destacou no último Paulistão. Segundo adianta o jornal brasileiro «Lance», o jogador já tem uma proposta formal e o seu representante estará mesmo na Invicta, acompanhado por um representante da Doyen Sports, para fechar o negócio.

O grupo Doyen detém 80 por cento do passe de Lucas Lima e terá definido o valor de 10 milhões de euros para libertar o jogador. Edson Khodor, representante do jogador, já estará mesmo no Porto, acompanhado por um representante da Doyen, para acertar o acordo no decorrer deste fim de semana para, depois, fazer uma reunião com o Santos na próxima segunda-feira.

O Santos, que detém apenas 10 por cento do passe do jogador, não queria que Lucas Lima saísse antes de dezembro, mas o jogador já deixou bem claras as suas intenções. «Tenho contrato e estou tranquilo. Deixo na mão dos meus empresários. Na hora certa vamos conversar. Sempre deixei claro que eu quero sair. Tenho de sentar com a minha família para ver se é a hora certa e ver a proposta. Tem muita coisa envolvida para decidir», destacou o médio que já terá recusado propostas do Cruzeiro e do Torino.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fc-porto/doyen-no-porto-para-negociar-lucas-lima?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sabes o que pensamos de 90% dos teus posts, parabéns.

O Jackson tem 28 anos, faz dentro de meses 29 anos. Não acredito minimamente que o projecto de recuperação do AC Milan dê títulos no espaço de três anos, muito menos com o Sinisa. Dentro desses três anos, quando o AC Milan chegar a um patamar superior no que toca à sua recuperação, já o Jackson chegou aos 32 anos. Mantendo a direcção do clube um investimento forte nessa altura, o Jackson está na recta final da sua passagem por Milão porque vão aparecer jogadores mais novos e que, ou o encostam para o banco e passa a ser uma alternativa e não um indiscutível ou sai para outro clube e está numa fase que já não chega a outro colosso. Custa assim tanto perceber a minha opinião ou estou a ser demasiado irracional?

Não digo Valência mas Arsenal ou Liverpool seriam bem melhores para a ambição dele em ganhar noutras paragens.

Ambição de ganhar e esses dois na mesma frase... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben / Sérgio

Herrera / André x2

Lucas Lima / Evandro

estava ótimo. Ou então

Ruben / Danilo

Evandro / Sérgio

Lucas / André x2

Compartilhar este post

Link para o post

Ambição de ganhar e esses dois na mesma frase... 8-[

Ambição ambos têm, não quer dizer que o consigam tantas vezes quanto desejam, nomeadamente o Liverpool. O Arsenal sempre vai sacando umas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

o bursaspor não exerceu a cláusula de compra pelo Deus, que venha pelo menos fazer a pré época

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter bastante mercado na Turquia. Ainda por cima o treinador do Bursaspor foi para o Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Herrera consiga fazer uma boa Gold Cup, a ver se nos rende uns bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta reclama que o Milan e o Inter estão a morrer e que não fazem nada para os fazer renascer, que só andaram a contratar m*rda. Agora que parece que o Milan anda a investir de novo, está a tentar Zlatan, já conseguiu o Jackson, criticam a escolha dos jogadores por irem ajudar num projecto de ambição de regresso aos grandes tempos.

logic lvl -999

Uma coisa é querer ver o clube a renascer, outra é não perceber a decisão do ponto de vista do jogador. Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é querer ver o clube a renascer, outra é não perceber a decisão do ponto de vista do jogador. Qual é a dúvida?

Do ponto de vista do jogador irá ajudar o clube a crescer e para o ano estarão na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim toda a gente se lembra do passado do Milan, e sim do ponto de vista deles contratar jogadores da qualidade do Jackson faz sentido.

O problema é a decisao do jogador, o Jackson ja nao é propriamente novo nem o suficientemente velho para se dedicar ao LLM. O Jackson é o 2° melhor avançado Colombiano mas que ainda é suplente do Teo e do Bacca por causa da visibilidade que ele tem, e numa epoca em que finalmente tanto ele como o clube brilharam na Europa ele decide esconder-se no buraco onde esta o Milan.

E quanto ao projeto ambicioso do Milan... pars mim um projeto ambicioso é o do Sporting, onde a primeira contrataçao foi um treinador top europeu o mais cedo possivel para montar a equipa a sua imagem, e nao o que o Milan ta a fazer, o que raio interessa se eles querem o Jaxkson Ibra e Kondogbia se o treinador for o Mihajlovic ou o Inzaghi? E mesno que seja um projeto vencefor (como foi o da Juve) ainda vai demorar anos para atingir o objetivo e nessa altura o Jckson ja com 30 e alguns vai estar no banco a ver o plc de 23 anos que eles foram buscar essa epoca. Quen raio se lembra do Salihamidzic, Tiago, Sissoko ou Iaquinta? Sim todos sabemos qur foram jogadores da bola, mas o que toda a gente ve no sucesso da Juve é o Pogba, Vidal e o plc q veio do Real.

Anyway foi a escolha dele que seja feliz, vqi deixar muitas saudades

Compartilhar este post

Link para o post

e nessa altura o Jckson ja com 30 e alguns vai estar no banco a ver o plc de 23 anos que eles foram buscar essa epoca

depende, se tiver grande rendimento nas primeiras épocas, não vai sentar independentemente da idade, estamos a falar da serie A.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 10€ para tal acontecer.

+10

Total: 20€

Compartilhar este post

Link para o post

+ 10€ aqui

Edit: já vai em 30

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

+ 10€ aqui

Edit: já vai em 30

Eu dou 20. Já temos 50 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Depositem na minha conta, que eu sou o encarregado para entregar o dinheiro ao Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que o Moutinho quisesse regressar a Portugal, não parece gajo para grandes aventuras. Já encheu os bolsos e agora vinha jogar à bola outra vez para casa.

De qualquer maneira, não estou a ver em que condições é que o Mónaco o liberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como são os Centrais deles?

Maicon+ Herrera pelo Moutinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...