Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu fui ao Porto, li 3 ou 4 páginas e ninguém falou no Danilo Pereira.

Continuo na esperança que venha e que o Hernani não saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente confirma o André^2 e diz que o Danilo Pereira está a 90% (os outros 10% era um trinco supostamente melhor). Perguntaram se era o Darder e ele disse que era um bocadinho mais escurinho.

Devia estar a referir-se ao Imbula...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Danilo e Guido Carrillo cá.

Ivo e André Silva a fazerem a pré-época.

Notícias do novo GR é desapareceram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Ricardo (GR) pode ir para Braga. Será que o metem no negócio do Rafa? Espero que fechem o Danilo para cá. Gostava muito, mas ao que parece o Sporting sabe o que está a fazer também.

Compartilhar este post

Link para o post

o Danilo Pereira só não vem para cá se não quisermos parece-me. Financeiramente estamos mais fortes que o Sporting. E o Jesus não "correu" o rapaz de Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter o Rafa por cá, sempre gostei bastante dele desde a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

o Danilo Pereira só não vem para cá se não quisermos parece-me. Financeiramente estamos mais fortes que o Sporting. E o Jesus não "correu" o rapaz de Lisboa?

O Benfica correu, não sei é se o Jesus já andava por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas se correu isso foi há já muito tempo. E o Jesus tem a vantagem de ser o Jesus. Ninguém tem potenciado mais do que ele por cá nos últimos tempos. De qualquer forma, aquilo que me faz acreditar é aquela história de que o Danilo foi comprado pelo empresário/grupo de investidores/wth. Isto é, para não ser uma típica negociação Clube - Clube pode dizer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo, segundo um admin do forumscp, está "a 99,9%" no Sporting. Espero que seja mentira e que vocês o levem.

Ah, e para além dele quem supostamente está garantido, ou quase, é o Ruíz :heart:. Essa sim, era uma contratação top.

Edit: Se calhar isto ficava melhor no núcleo do Sporting :mrgreen:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo, segundo um admin do forumscp, está "a 99,9%" no Sporting. Espero que seja mentira e que vocês o levem.

Ah, e para além dele quem supostamente está garantido, ou quase, é o Ruíz :heart:. Essa sim, era uma contratação top.

Edit: Se calhar isto ficava melhor no núcleo do Sporting :mrgreen:

yap, captain obvious :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

yap, captain obvious :adeus:

Calma :mrgreen: Só postei aqui porque estavam a falar no Danilo e vinha no seguimento da conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque razão o Danilo rejeitaria o Porto para ir para o Sporting.

A competição de um lado é o William Carvalho e do outro é o Ruben Neves e o Sérgio Oliveira, do lado financeiro temos capacidades de oferecer maior salário e para além disso jogará na Europa. Já para não falar da potencialidade para ganhar troféus cá.

Fala-se que oferecemos entre 5 a 6M€ pelo Bruno Peres do Torino e foi rejeitado. Pedem 10M€.

Bom lateral mas 10M€ é demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Galatasaray quer Quaresma

Depois de uma passagem pelo Besiktas, Quaresma volta a ser falado na Turquia, mas desta feita surge associado ao Galatasaray.

Segundo pode ler em A BOLA, o emblema de Istambul estará na disposição de acenar ao extremo português com um convite bastante tentador do ponto de vista financeiro - dois milhões de euros por época - e mais um contrato válido por três temporadas.

Quaresma tem contrato com os dragões até junho de 2016 e revelou recentemente que não tinha em mente voltar a emigrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao google meto o nome dele e aparece-me primeiro um cantor. Portanto podem contratar à vontade, se nem no google é importante é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ao google meto o nome dele e aparece-me primeiro um cantor. Portanto podem contratar à vontade, se nem no google é importante é fraco.

Espero que há uns anos tenhas procurado por Hulk no google.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura aqui

Compartilhar este post

Link para o post

1616 no Portal, deu a entender que podemos ir buscar o Rafa ao Braga

apos uma pergunta do esquerdinha:

Confirmas que Rafa (scb) será nosso?

1616 respondeu:

De Braga desconfio sempre de qualquer coisa ...

Esse ficava tãããão bem no meu Benfica :,(

Estava encontrado o substituto do Gaitán e não se mexia mais nisso.

Só trengos na Luz :/

Compartilhar este post

Link para o post

És assim ridiculo de propósito ou sem querer?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: Qual o tópico, no Portal dos Dragões, onde esses gajos vão deixando essas "dicas" sobre jogadores ? Aproveitei que estão a aceitar, de novo, inscrições no fórum, mas não consigo encontrar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: Qual o tópico, no Portal dos Dragões, onde esses gajos vão deixando essas "dicas" sobre jogadores ? Aproveitei que estão a aceitar, de novo, inscrições no fórum, mas não consigo encontrar isso.

Penso que é uma secção à parte pelo que já disseram aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico dos Rumores, devaneios, scouting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...