Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Fala-se no Bartra para vocês.

Era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é que o Hernâni "merecia mais", mas eu cá como adepto do Porto sei que mereço mais que um jogador como ele para a minha equipa.

Ninguém se importa, até sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Também surgiram notícias de um suposto interesse nosso no... "engolir em seco"... Pereirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Também surgiram notícias de um suposto interesse nosso no... "engolir em seco"... Pereirinha.

Deve ser nome código para Maxi Pereira para enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Bartra para vocês.

Quem me dera, mas nunca na vida. O Bartra é para ser aposta no Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera, mas nunca na vida. O Bartra é para ser aposta no Barça.

O Braida veio dizer que é intransferível. Pelos vistos tem uma cláusula de 7M caso não faça 60% dos jogos. Mas fala-se em Bayern, Arsenal, Man Utd, etc, etc.

Já agora:

Lateral brasileiro (ndr Alex Sandro) hesita em renovar e o Real Madrid está atento. Jackson a caminho do Milan e Galatasaray sonda Quaresma.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido falar dessa cláusula mas não me parece que o Barça o desperdice.

Quanto ao Alex Sandro, desconhecia que o contrato termina em 2016. Era porreiro se ficasse mais um ano mas se não é do interesse dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado dinheiro. De certeza que há jogadores da mesma qualidade por menos dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

bartra, tello, quaresma fds ca para mim voces andam na luta é para formar o plantel mais giraço da nossa liga, felizmente têm o herrera para equilibrar a balança e assim nunca chegarão aos calcanhares do meu grande sporting, adrien, montero, cédric, jonathan todos gatos miauuu uhuuuu *-* :heart:

O Sporting também tem o Miguel Lopez para equilibrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Catalães garantem que central Marc Bartra é intransferível

Marc Bartra, central espanhol de 24 anos e que tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros, é jogador intransferível.

Garantia de Ariedo Braida, membro da Comissão Técnica do Barcelona.

«Não temos qualquer intenção de o vender, logo não estamos disponíveis para negociar Bartra com ninguém», assinalou o dirigente.

Ainda assim, no contrato que assinou com os catalães, consta uma alínea que determina que caso Bartra realize menos de 60% dos jogos da época a cláusula desce para os 7,1 milhões de euros.

Arsenal e Manchester United são alguns dos clubes aos quais Marc Bartra tem sido associado.

Esta notícia é de ontem. Não sei até que ponto isto é verdade (especialmente a parte a bold).

Compartilhar este post

Link para o post

bartra, tello, quaresma fds ca para mim voces andam na luta é para formar o plantel mais giraço da nossa liga, felizmente têm o herrera para equilibrar a balança e assim nunca chegarão aos calcanhares do meu grande sporting, adrien, montero, cédric, jonathan todos gatos miauuu uhuuuu *-* :heart:

Mesmo assim o Quintero não dá hipóteses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum de vós tem uma careca tão sensual como a do Luisão! Mais um titulo para o Benfica e sai comunicado de Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já apresento-me como mais um Dragao aqui no forum...

E para quando a oficialização do Danilo Pereira? Para mim seria o pilar da equipa para o próximo ano e estou a ver os lagartos a rondarem muito.

Hj já li que o BB ia a Genebra de propósito desviar o Danilo do Porto.... falam de um 1616 que sabe o que se passa...pode esclarecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já apresento-me como mais um Dragao aqui no forum...

E para quando a oficialização do Danilo Pereira? Para mim seria o pilar da equipa para o próximo ano e estou a ver os lagartos a rondarem muito.

Hj já li que o BB ia a Genebra de propósito desviar o Danilo do Porto.... falam de um 1616 que sabe o que se passa...pode esclarecer?

Bem vindo ao Forum mas evita esses termos como os "lagartos",calipo. :)

Diz-se que o Danilo está entre o FCP e SCP.O Porto oferece 1.2M brutos e o Sporting 800m.

Esse 1616 é um user de outro Forum que costuma ter acesso a vários assuntos relacionados com o FCP e a malta portista costuma colocar aqui quotes do mesmo,tal como de outros membros bem informados .

Compartilhar este post

Link para o post

Um exercício de especulação:

Se realmente é verídico o interesse do Porto num guarda-redes europeu de topo e se, naturalmente, deve ter características que vão de encontro ao que é o modelo de jogo do JL, não poderá ser o Pep Reina uma hipótese?

Tem qualidade na saída de bola, competente a "fazer de líbero", é experiente, deverá ter vontade de voltar a ter muitos minutos de jogo e o Bayern acaba de anunciar a contratação do Sven Ulreich para a sua posição. A imprensa alemã diz também que em princípio vai sair do Bayern.

O mais provável é que exija um salário longe daquilo que podemos suportar mas, se há realmente a necessidade de comprar outro guarda-redes de créditos firmados, seria uma excelente opção, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Um exercício de especulação:

Se realmente é verídico o interesse do Porto num guarda-redes europeu de topo e se, naturalmente, deve ter características que vão de encontro ao que é o modelo de jogo do JL, não poderá ser o Pep Reina uma hipótese?

Tem qualidade na saída de bola, competente a "fazer de líbero", é experiente, deverá ter vontade de voltar a ter muitos minutos de jogo e o Bayern acaba de anunciar a contratação do Sven Ulreich para a sua posição. A imprensa alemã diz também que em princípio vai sair do Bayern.

O mais provável é que exija um salário longe daquilo que podemos suportar mas, se há realmente a necessidade de comprar outro guarda-redes de créditos firmados, seria uma excelente opção, na minha opinião.

O Reina deve voltar ao Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reina deve voltar ao Nápoles.

Eu sei, também vi isso. Só estou a equacionar um possível interesse nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao Forum mas evita esses termos como os "lagartos",calipo. :)

Diz-se que o Danilo está entre o FCP e SCP.O Porto oferece 1.2M brutos e o Sporting 800m.

Esse 1616 é um user de outro Forum que costuma ter acesso a vários assuntos relacionados com o FCP e a malta portista costuma colocar aqui quotes do mesmo,tal como de outros membros bem informados .

Obrigado Diogo pela informação, mas gostava mesmo que ele viesse para cá, mas parece que sou só eu que o acho bom jogador !?

podes me dizer qual é esse forum, para ter acesso a mais informação do meu Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...