Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FC Porto - 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Bom negócio era sacarmos o Samaris, agora este (censurado)?! Fdx, que desilusão.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

NEM DE BORLA EPA Q NOJO

até parece q o maxi é o suprassumo da lateral direita, fodase q nojo do crl, preferia jogar com o Hernani lá a época toda

Compartilhar este post

Link para o post

NEM DE BORLA EPA Q NOJO

até parece q o maxi é o suprassumo da lateral direita, fodase q nojo do crl, preferia jogar com o Hernani lá a época toda

Se já o Reyes causou pesadelos, imagina o Hernâni. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem ai link para a noticia? ou foi so mesmo na tv?

--------------------------------

Se era para dar 4 milhões a este emplastro, ficava melhor empregue no Jackson.

como se o problema do Jackson fosse o salário e não o clube precisar de vender e o jogador querer novos desafios.

Vamos lá ter um pouco de noção também :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Se já o Reyes causou pesadelos, imagina o Hernâni. :mrgreen:

em 90% dos jogos não ia dar barraca nenhuma, os outros 10% acontecem sempre de qualquer das maneiras

ir buscar um jogador mediano (sim porque ele não é nada de especial) com 31 anos com esse salário ... nem vou comentar o nojo que sinto

Compartilhar este post

Link para o post

como se o problema do Jackson fosse o salário e não o clube precisar de vender e o jogador querer novos desafios.

Vamos lá ter um pouco de noção também :lol:

Eu sei que o problema do Jackson não era o salário, mas também ir para o clube que foi mais valia ficar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi como é óbvio não vem ganhar 4M por ano. se ganhar serão talvez uns 2M, o que não será muito tendo em conta que se for vendido por 5 ou 6M depois não será totalmente desperdiçado mas não sei até que ponto ele dará o máximo pelo Porto depois de tantos anos na luz.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: sim vamos vender o Maxi num pacote com o Helton numa promoção de reformados daqueles fins de semana que se vendem na fnac

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo mesmo nada de ficarmos com o Danilo Pereira e com o Maxi, contrato de 4 anos é que já me parece manhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi como é óbvio não vem ganhar 4M por ano. se ganhar serão talvez uns 2M, o que não será muito tendo em conta que se for vendido por 5 ou 6M depois não será totalmente desperdiçado mas não sei até que ponto ele dará o máximo pelo Porto depois de tantos anos na luz.

Mas achas que alguém no seu perfeito juízo vai dar 5/6M por um Maxi com 33/34 anos? Menos ácidos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que no seu perfeito juízo vai dar 5/6M por um Maxi com 33/34 anos?

Turcos e árabes e olha que a China também mete-se sempre nestas coisas e ainda por cima o Mendes está a tentar entrar na China e ele anda no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia foi só dada pela TVI 24, os mesmos que ontem davam como praticamente certo o Danilo no Sporting e hoje no Porto. Portanto vai-se a ver e amanhã já dizem que o Maxi renova pelo Benfica ou vai fazer companhia ao Jesus em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo nem cá está e já estão a falar em vendê-lo :lol:

E não acredito que ele venha para cá, o empresário é que é esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

em 90% dos jogos não ia dar barraca nenhuma, os outros 10% acontecem sempre de qualquer das maneiras

ir buscar um jogador mediano (sim porque ele não é nada de especial) com 31 anos com esse salário ... nem vou comentar o nojo que sinto

Entendo mas nem que viesse jogar de borla queria cá o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a fazer dele mais fraco do que realmente é, mas pronto só por vir do Benfica já é m*rda... Pensamentos Idiotas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...